Ir para conteúdo

Foto

Amortecedor Traseiro Forester

• Por favor, faça o login para responder
158 respostas neste tópico

#11 A. Sabbanelli

A. Sabbanelli
  • ex-Subaristas

Postado 21 agosto 2013 - 10:37

Entendi... Obrigado pelas respostas.! 

Vou correr atrás disso agora.! 

Abraço!

#12 Deletado_rafael maia

Deletado_rafael maia
  • Guests

Postado 23 agosto 2013 - 14:47

A. Sabbanelli!!!

Consigo Para você o Par do amortecedor Traseiro CONVENCIONAL, porem ele não é autonivelante!

R$ 1.495,00 o par = 10 dias uteis.

Fui cotado, com todos os dados do carro que você me passou!

se você achar que serve!

att

#13 andreparodi

andreparodi
  • Subaristas ♂
  • Carro:Forester XT 09

Postado 20 setembro 2013 - 10:58

Só trocar os autonivelantes por não-autonivelantes fica com insuficiência de mola traseira. Fica "dando batente"

com já comentei no Face o auto nivelante só é realmente "usado" quando se reboca trailer - essa é verdadeira função dele 

eu acho desnecessário só mais uma coisa para dar problema 

Vc tem duas opções, depende do q vc quer:

1-que manter a altura original: troca pelos KYB e perde o autonivelante, ou coloca o amortecedor original e mantem o autonivelante.

2-quer rebaixar, aí sim vc pode utilizar um kit de WRX wagon, WRX sedan ou WRX STI, todos de chassi GD, mas aí tbem perde o autonivelante, mas nesse caso nem precisa né, pois vc está transformando ela numa esportiva.

Fabiano, você sabe me dizer se é só montar, fora o espaçador ou tem mais alguma adaptação? Valeu!

somente com uma pessoa no carro. A mola original trabalha em paralelo com a mola existente dentro do autonivelante.

Me desculpe, mas tem gente que fala com tanta convicção, mas não sabe do que está falando!

#14 fabiano

fabiano
  • Moderadores
  • Carro:ImprezaXV

Postado 20 setembro 2013 - 11:49

Andre

Vc já soube/viu alguma XT que tenha colocado amortecedores da LX e não deu certo?

Nos conte mais sobre isso. Será que se for colocado um batente 'convencional' resolve o problema?

Eu e o Sabanelli estamos vendo esta questão pra Forester dele.

#15 Rammster

Rammster
  • Subaristas ♂
  • Carro:BC7/ BG4

Postado 20 setembro 2013 - 13:48

:popcorn:

#16 andreparodi

andreparodi
  • Subaristas ♂
  • Carro:Forester XT 09

Postado 20 setembro 2013 - 15:01

Fabiano, postei isso também no outro "post"

Mas como um "batente" pode substituir uma mola? A mola original trabalha em conjunto com a mola do amortecedor autonivelante!

O que está acontecendo é que o carro parece que tem 5 sacos de cimento no porta malas. A mola original, sem o reforço da outra, é fraca para suportar sozinha o peso do carro. Se colocarmos um calço, o curso da suspenção vai ficar menor e também com menor capacidade de carga, e essa carga, não é tanta coisa assim não, somente passageiros já seriam suficientes para "arriar" o carro.

Não é só o fato do carro ficar COM OU SEM autonivelamento, o amortecedor "normal" não substitue o autonivelante simplesmente.

#17 Thalles Barroso

Thalles Barroso
  • Membros ♂
  • Carro:Forester XS 2011

Postado 23 setembro 2013 - 17:55

Olá pessoal, alguém tem o part number dos amortecedores traseiros da forester 2011 ou 2010? 

Agradeço.

Thalles

#18 clodoaldo foz

clodoaldo foz
  • Membros ♂
  • Carro:BUG STI

Postado 23 setembro 2013 - 22:05

Olá pessoal, alguém tem o part number dos amortecedores traseiros da forester 2011 ou 2010? 

Agradeço.

Thalles

kyb=341486
OEM-20365SC000

Tenho a venda,''não são auto nivelantes e não usam as molas dos mesmos'',se informar sobre molas da forester s edition na caoa.

#19 Thalles Barroso

Thalles Barroso
  • Membros ♂
  • Carro:Forester XS 2011

Postado 25 setembro 2013 - 09:51

Clodoaldo , muito agradecido pelo retorno. Grande abraço.

Thalles

#20 carlosx

carlosx
  • Membros ♂
  • Carro:forester 2010

Postado 04 outubro 2013 - 19:44

Olá Sabath,

Eu costumo cotar no www.subaruonlineparts.com e no subarupartsstore.co.uk. O primeiro, é americano e o segundo, inglês.

Como a sua é uma XT, melhor cotar com o site americano, pois além do preço americano ser um pouco menor que o inglês, a conversão do Dólar pro Real é menor que a do Euro.

O site Amazon, também tem algumas coisas, como filtros, velas e etc, com preços bons e a entrega é rápida. Neste você paga o frete, junto com o imposto e mercadoria, tudo no cc. Comprei lá o filtro de ar da Mann e chegou com oito dias úteis. Eles também tem um teste pra verificar se o produto se encaixa no seu veículo.

Lá fora, você vai ver que os preços são bem menores que os praticados aqui na terrinha, mesmo pagando-se frete e imposto de importação.

• arturfg curtiu isso

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos