Ir para conteúdo

Instalando manômetros no Subaru

• Por favor, faça o login para responder
3 respostas neste tópico

#1 Deletado_ricardo1000000

Deletado_ricardo1000000
  • Guests

Postado 15 janeiro 2008 - 18:20

Colegas, após a quebra do legacy que com certeza poderia ter sido evitada caso eu tivesse um manômetro que medisse a temperatura do óleo, estou pensando em instalar tal manômetros no veículo.Quais as dificuldades que eu encontrarei para instalação de:- Manômetro de temperatura de óleo- HallmeterSei q o hallmeter é meio dispensável, mas já quero colocar.E quanto ao de temperatura do óleo, é apenas por precaução. Que q vcs acham?obrigado.

#2 Deletado_Linux Taylor

Deletado_Linux Taylor
  • Guests

Postado 15 janeiro 2008 - 18:38

Aproveitaria pra colocar um de pressão do óleo também.Pra mim (Impreza GT) quero ver se colocar pressão do óleo, temp. do óleo, pressão da turbina.T+

#3 Léo_STI

Léo_STI
  • ex-Subaristas
  • Carro:Fit Ex 1.5

Postado 15 janeiro 2008 - 18:40

Hallmeter eu uso da HIS, é bem discreto, da pra colar na frente do volantee a temperatura de óleo no meu carro eu fiz um furo no parafuso de esgotar óleo do carter e la ficou o sensor que manda pro manometro dentro do carro...

#4 fabiano

fabiano
  • Moderadores
  • Carro:ImprezaXV

Postado 15 janeiro 2008 - 21:12

A minha eu fabriquei: fiz um "T" na tomada de pressão de óleo original, e dele sai um aeroquip com 3 saídas, com comprimento que vai até depois do alternador.Estas saídas agora são pra:1- tomada de pressão original 2- tomada de pressão de óleo do meu manômetro (digital) e 3- tomada de temperatura do óleo. Esta última é difícil de fazer, fiz com uma peça que sobrou do meu kit nitro (conector grande) e mandei tornear por dentro.Fiz de teimoso, p/ não comprar porque tem kits importados que se adaptam abaixo do filtro de óleo e tem as duas tomadas prontas para temp. e pressão... ;)

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anônimos