Ir para conteúdo

Foto

JOT@ Serviços Automotivos (São Paulo/SP)

• Por favor, faça o login para responder
5 respostas neste tópico

#1 Iwand

Iwand
  • Subaristas ♂
  • Carro:Legacy GX 2.5 2000

Postado 30 outubro 2013 - 17:01

Resolvi abrir um tópico de feedback para essa oficina, acho até que eles se apresentaram no fórum um tempo atrás

Fazia tempo que queria experimentar os serviços deles, e ontem deixei meu carro lá pra trocar a homocinética, as coifas da caixa de direção e arrumar a coluna de direção do meu GC e aproveitei pra fazer o alinhamento completo (dianteiro e traseiro).
Pra minha surpresa, fizeram o serviço no mesmo dia e tudo que havia pedido foi resolvido.

O Juscelino foi muito atencioso, explicando tudo o que era necessário ser feito, e o melhor, conseguiu resolver o problema da coluna de direção do meu carro, que já tava virando um drama pra mim.

Enfim, tive uma ótima primeira impressão com a oficina/serviço e o pessoal, que é Subarista, então tem noção de onde estão mexendo e o que estão fazendo.

Pra quem quiser conferir a oficina, eles ficam na Av. Ministro Laudo de Ferreira Camargo, 515, próximo ao corpo de bombeiros na Raposo Tavares.

Telefones: 2872-5682 / 3741-0209 (Juscelino/Cristina)

Editado por Iwand, 01 novembro 2013 - 17:22.

#2 henriquee

henriquee
  • Membros ♂
  • Carro:Lancer Ralliart

Postado 30 outubro 2013 - 18:32

perto do mago sound?  Top hein

#3 enio

enio
  • Membros ♂
  • Carro:Hawk 06 e 2.0 2010

Postado 30 outubro 2013 - 20:07

Ja levei meu carro la !!!!! O jucelinoalem de conhecer a mecanica subaru, tambem eh amante da marca!!! Tem uma tribeca!!! Vale a pena conhecer a oficina!!!!!

#4 Deletado_Jota

Deletado_Jota
  • Guests

Postado 29 novembro 2013 - 21:57

Desculpem a demora mas agradeço muito a vocês pela confiança. Obrigado e apareçam para batermos um papo.

#5 Bruno Mizuta

Bruno Mizuta
  • Subaristas ♂
  • Carro:Impreza WRX SW 01/02

Postado 13 julho 2015 - 12:39

Deixando um Feedback para o Juscelino. Sempre levo meu carro lá! Conhece bastante de Subaru!

Recomendo à todos do CS!

#6 Rafael Machado

Rafael Machado
  • Subaristas ♂
  • Carro:Impreza 2.0 2011

Postado 03 março 2016 - 14:29

Também levo o carro no Jota.

Na primeira vez que estive lá foi quando meu câmbio quebrou, e o Juscelino, muito atencioso, me ajudou a achar um câmbio usado. Eu corri pra buscar o cambio usado no mesmo dia em que cheguei na oficina e com isso o Juscelino conseguiu finalizar a instalação no dia seguinte. Trabalho muito bem feito, muito bom atendimento.

A segunda vez que estive lá foi semana passada, para instalar a polia aliviada do virabrequim e os freios dianteiros de Hawk. Novamente trabalho rápido, marquei hora, cheguei lá às 9 e às 12 o carro já estava pronto. Aproveitei pra acompanhar o serviço.

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anônimos