Ir para conteúdo

Foto

Preparação wrx sti 2016

• Por favor, faça o login para responder
10 respostas neste tópico

#1 FRança

FRança
  • Membros ♂
  • Carro:Subaru WRX STI

Postado 01 março 2018 - 14:11

Boa Tarde;

Sou o feliz proprietário de um wrx sti 2016. Sou do rio do grande do sul e desconheço uma oficina que prepare motores boxers. Queria alcançar entorno de 400 cv no motor. Alguém tem alguma dica para me indicar?

Obrigado.

#2 barra

barra
  • Subaristas ♂

Postado 01 março 2018 - 16:27

Boa Tarde;

Sou o feliz proprietário de um wrx sti 2016. Sou do rio do grande do sul e desconheço uma oficina que prepare motores boxers. Queria alcançar entorno de 400 cv no motor. Alguém tem alguma dica para me indicar?

Obrigado.

Faça seu remap de ECU com o Xandi, ele é de Porto Alegre.

Oficina eu não sei te indicar no RS mas remap é Xandi, vai firme.

#3 Sidnei

Sidnei
  • ex-Subaristas
  • Carro:WRX

Postado 01 março 2018 - 20:36

Eu fiz com o Xandi e tive que refazer. Aí procurei o Antonioni. Se quiser detalhes, me envie mp.
T+

#4 fabiano

fabiano
  • Moderadores
  • Carro:ImprezaXV

Postado 02 março 2018 - 18:37

Recomendo o Márcio da MRace, ele tem anúncio e reviews aqui.

Se quiser instalar pistões forjados (pra eliminar o risco, pois 400hp é muito pras canaletas de pistão do 2.5, que quebram facilmente) fale conosco aqui em Santa Catarina!

http://www.f1autocenter.com.br

#5 Sidnei

Sidnei
  • ex-Subaristas

Postado 02 março 2018 - 20:00

Eu fiz com o Xandi e tive que refazer. Aí procurei o Antonioni. Se quiser detalhes, me envie mp.
T+

Isso falando sobre um carro que eu comprei zero e o primeiro remap foi com o Xandi.

O meu carro atual foi com Márcio da MRace e estou muito satisfeito!

#6 xandi911

xandi911
  • ex-Subaristas
  • Carro:Subaru WRX STi 08

Postado 06 março 2018 - 11:08

T+

Fala Sidnei! Tudo bem? 

Curioso teu comentario, ate porque faz 3 anos ja q fizemos teu acerto, na ocasiao tu ficou mega satisfeito, uma pena nao teres entrado em contato comigo, para na epoca eu te auxiliar no q seria necessario. Lembrando apenas q acerto nao muda, se o carro passsa a ter um comportamento inadequado, muito provavel q algo mecanico estava acontencendo.  Se quiser me mandar mp ou ate explicar melhor eu agradeceria.

Felizmente ja fiz muitos(sim milhares) carros brasil a fora e muitos muitos aqui do forum, mas sempre é impossivel agradar a todos ne.

abraço,

Xandi

• GüeroSinFe curtiu isso

#7 GüeroSinFe

GüeroSinFe
  • ex-Subaristas

Postado 06 março 2018 - 13:51

Xandi, nos STis 2016 você usa cobb ou tactrix?

Fala Sidnei! Tudo bem? 

Curioso teu comentario, ate porque faz 3 anos ja q fizemos teu acerto, na ocasiao tu ficou mega satisfeito, uma pena nao teres entrado em contato comigo, para na epoca eu te auxiliar no q seria necessario. Lembrando apenas q acerto nao muda, se o carro passsa a ter um comportamento inadequado, muito provavel q algo mecanico estava acontencendo.  Se quiser me mandar mp ou ate explicar melhor eu agradeceria.

Felizmente ja fiz muitos(sim milhares) carros brasil a fora e muitos muitos aqui do forum, mas sempre é impossivel agradar a todos ne.

abraço,

Xandi

• xandi911 curtiu isso

#8 xandi911

xandi911
  • ex-Subaristas
  • Carro:Subaru WRX STi 08

Postado 06 março 2018 - 21:01

Xandi, nos STis 2016 você usa cobb ou tactrix?

Boa noite tudo bem?

Os carros sulamericanos nao aceitam Cobb infelizmente. Mas uso uma definicao exclusiva de mapa desenvolvida por nos. Podemos fazer mapa Vallet ou mapa para gasolina comum e podium, etc... Tudo customizado. É bem bacana!

Qualquer duvida, estou a disposicao!

Abs,
Xandi
  • GüeroSinFe curtiu isso

#9 Sidnei

Sidnei
  • ex-Subaristas

Postado 07 março 2018 - 00:22

.

Editado por Sidnei, 07 março 2018 - 00:25.

#10 Sidnei

Sidnei
  • ex-Subaristas

Postado 07 março 2018 - 00:27

Fala Sidnei! Tudo bem? 

abraço,

Xandi

Olá Xandi!
Entrei em contato contigo sim: vide seu WhatsApp. Há cerca de 18 meses, lhe expliquei que o motor parecia que estava grilando e você achou estranho e escreveu que retornaria o contato, o que nunca aconteceu.
Então fiz contato com o Antonioni, que percebeu a possibilidade de um problema, formulou uma hipótese e pediu para eu realizar um teste simples: abastecer com 10% de etanol, o que reduziu quase totalmente a pré-ignição!
Entre o preparador que 'achou estranho' aquele comportamento do veículo que ele remapeou e que me deixou no vácuo e o outro que, à partir do mesmo relato, sem nunca ter visto o motor, conseguiu compreender o que poderia estar acontecendo, eu realmente achei necessário mudar.
E você tem razão: é muito difícil agradar a todos... por todo o tempo.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos