Ir para conteúdo

Foto

ECU

• Por favor, faça o login para responder
27 respostas neste tópico

#21 Deletado_Cido

Deletado_Cido
  • Guests

Postado 15 outubro 2008 - 10:57

tem outra opção.. conhece a megasquirt? é bem mais barato (500) e tem mais funcoes q as fueltech da vida.. o unico problema é ter q montar.. dai se vc conhece um eletronico de confiança pede p/ montar... tem forum brasileiro a respeito... da uma conferida.. acho q é www.msbr.com.br

A minha Stand Alone é uma Megasquirt, mas com software e montagem da Argentina. Reocmento MUITO a MS.Mas para o caso dele é muito trabalho apra pouco resultado que ele espera...

#22 Deletado_GuiSaltini

Deletado_GuiSaltini
  • Guests

Postado 15 outubro 2008 - 14:58

Também vou montar a MS no meu carro, vou comprar nos USA, mas não gasta só R$500,00 não, veja bem tudo que vai precisar e os preços novos no site da loja da Mega www.msbr.com.br.

#23 - R2 -

- R2 -
  • Subaristas ♂
  • Carro:Subaru GL 97 4X4

Postado 15 outubro 2008 - 22:53

Nossa que legal essa Megasquirt... faca vc mesmo ...gostei........ Realmente para o proposito acredito que a solucao nao seja boa em relacao custoXbeneficioXesforco melhor ... mas deve ser muito legal fazer isso.Acho que vou comecar a estudar isso, sou formado em ciencia da computacao mas nao tenho habilidade nehuma em solda, eletronica e programacao ..hehehe estou fazendo curso de mecanica ciclo otto no senai e estou pensando em fazer de IE no proximo semestre.....acho que encontrei um passa-tempo legal.Cido, o negocio funciona mesmo ? totalmente programavel ? Se eu precisar de um help posso te mandar uns MPs ???Vou dar uma estudada no negocio e depois post aqui denovo .... heheheO projeto vai continuar mais basico mesmo, e depois vou estudando e dando ups como o mega..heheheVlw galera.

#24 Deletado_Cido

Deletado_Cido
  • Guests

Postado 15 outubro 2008 - 23:42

Cara, pode mandar, pode encher o saco eheheheh fique a vontade.Tenho um amigo aqui em ctba que vende ela montada do jeito que você quer.E ela é SHOW! você pode alterar TUDO! e ainda em TEMPO REAL.

#25 Deletado_GuiSaltini

Deletado_GuiSaltini
  • Guests

Postado 15 outubro 2008 - 23:59

Loja da MegaSite com muita informação em inglêsFórum nacionalFórum internacionalMegamanual em inglêsUma das Lojas mais completas dos USA mas o preço não compensa muito caso não vá pegar lá.

#26 BrunoImpreza

BrunoImpreza
  • Subaristas ♂
  • Carro:Leggy 2.2

Postado 16 outubro 2008 - 15:13

Amigos, aquele Fast Turbo da Hardware é bom?Vai bem no Subaru?link: http://www.hardwarec...s_fastturbo.aspObrigado. Abraço!

#27 BrunoImpreza

BrunoImpreza
  • Subaristas ♂
  • Carro:Leggy 2.2

Postado 17 outubro 2008 - 16:58

Amigos, aquele Fast Turbo da Hardware é bom?Vai bem no Subaru?link: http://www.hardwarec...s_fastturbo.aspObrigado. Abraço!

Ninguem????Valeu.

#28 - R2 -

- R2 -
  • Subaristas ♂
  • Carro:Subaru GL 97 4X4

Postado 18 outubro 2008 - 18:18

Cara, eu não conheço o produto ... sorry :D

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anônimos