Ir para conteúdo

Foto

Novo Subaru XV à venda no Brasil

• Por favor, faça o login para responder
47 respostas neste tópico

#41 kevinanli

kevinanli
  • Membros ♂

Postado 08 setembro 2019 - 17:01

Ola,

Pergunta talvez meio de ignorante.  O modelo 2019 que estão vendendo hoje é basicamente o mesmo de 2018? Alterando apenas o ano da virada dos estoques?

Estou namorando um 0km, porem considerando pegar um modelo 2018, caso sejam similares.

#42 rodrigo.ev

rodrigo.ev
  • Membros ♂
  • Carro:XV S 2019 EyeSight

Postado 14 janeiro 2020 - 19:00

Olá. Acabei de pegar a minha XV com EyeSight e a CSS Moema ainda fez o valor do ano passado (142.900), pois o valor de 2020 foi pra 154.000 ( :woot:)

Nos meus testes preliminares (ontem e hoje) com o Eyesight, fiquei impressionado - fui da Av. Ibirapuera até a Av. Pompéia (um percurso de +/- 10Km, entre marginais e ruas normais) sem encostar nos pedais. Realmente bacana.

Agora é explorar as demais funcionalidades do carro.

Abs!

#43 fabiano

fabiano
  • Moderadores
  • Carro:ImprezaXV

Postado 16 janeiro 2020 - 15:35

Olá. Acabei de pegar a minha XV com EyeSight e a CSS Moema ainda fez o valor do ano passado (142.900), pois o valor de 2020 foi pra 154.000 ( :woot:)

Nos meus testes preliminares (ontem e hoje) com o Eyesight, fiquei impressionado - fui da Av. Ibirapuera até a Av. Pompéia (um percurso de +/- 10Km, entre marginais e ruas normais) sem encostar nos pedais. Realmente bacana.

Agora é explorar as demais funcionalidades do carro.

Abs!

Legal Rodrigo! Parabéns pelo carro! 

Sou de São Bento do Sul - SC

Nos relate aqui sobre as peculiaridades do modelo, to curioso pra saber o consumo desses motores 2019

Abraxx

• Sidnei curtiu isso

#44 rodrigo.ev

rodrigo.ev
  • Membros ♂

Postado 19 janeiro 2020 - 15:51

Legal Rodrigo! Parabéns pelo carro! 

Sou de São Bento do Sul - SC

Nos relate aqui sobre as peculiaridades do modelo, to curioso pra saber o consumo desses motores 2019

Abraxx

Obrigado!

Abaixo as minhas primeiras impressões a respeito da XV 2019, contando da perspectiva de quem já teve alguma experiência com Huyndai Tucson e Honda HR-V.

O que eu senti falta:

1. Motor 1.5 Turbo caberia MUITO bem nesse carrão!
  2. As lâmpadas dos faróis de milha e internas poderiam ser em LED 5000K ao invés de convencionais amarelas
  3. Mesmo sabendo que o objetivo do Lane Assist é só emitir alertas e não corrigir o volante, essa poderia ser uma opção bacana. Existe até um artigo a respeito em que o pessoal da Subaru fala que "direção autônoma é chata" ( :laugh:): https://www.autoindu...-we-needed.html
  4. Senti muita falta dos sistemas MySubaru/Starlink aqui no Brasil para controlar remotamente o carro pelo celular
  5. O sistema de som poderia ter auto-falantes um pouquinho melhores pelo valor do carro (especialmente em volumes baixos), mesmo sendo uma CM Harman Kardon
  6. Porta-Malas: reclamação unânime ao redor do planeta: é bom, mas poderia ser um pouco melhor - acho que o excesso de isopor para as proteções estão roubando muito espaço
  7. Espaço para as pernas e saída de A/C + USB para os ocupantes traseiros seria uma bela sugestão, visto que nos veículos maiores da Subaru tem
  8. Teto Solar panorâmico seria um bônus interessante
  9. Outra coisa: alguém sabe se é possível regular a sensibilidade do EyeSight para detectar a entrada/saída dos obstáculos com mais velocidade? O sistema leva quase um segundo inteiro para detectar e tomar as ações. Se fosse pouca coisa mais rápido (1/2 segundo, por exemplo), ficaria perfeito. Talvez com algum ajuste via OBD-II?

O que me impressionou muito:

1. Consumo: Fiz o trajeto São Paulo-Joinville/SC (pouco mais de 500 Km), com consumo médio de 14 Km/L (descendo o morro), e no trajeto oposto (subindo) com média de 12,6 Km/L. Na cidade de SP, estou por enquanto fazendo média de 12 Km/L
  2. EyeSight: na volta de Joinville/SC-SP já estava mais acostumado com o carro e as funcionalidades, encostei nos pedais apenas 3x em mais de 500 Km! O resto do caminho foi brincando de videogame com o volante
  3. S-AWD: eu senti um carro absurdamente na mão, especialmente em curvas com pista molhada  
  4. Ruído muito baixo dentro do carro, mesmo em buracos da pista e em retomadas de velocidade (deixei a configuração de retomadas do EyeSight para 'Eco')
  5. A firmeza e precisão da suspensão é impressionante
  6. A qualidade dos materiais ao toque dos ocupantes e os acabamentos são de primeira! Dignas veículos em patamar de preço acima da Subaru
  7. O TPMS é muito preciso e funcional
  8. O valor do Seguro automotivo (pela Porto Seguro) ficou muito interessante para o meu perfil
  9. É um carro discreto, a não ser que pegue um na cor laranja ou o clássico Azul-Subaru - que eu acho muito bacana. Mas para os olhos mais atentos, de quem realmente entende um pouco mais de carro, chama muito a atenção!

Em resumo, já foram 1.300 Km rodados com o carro, e estou adorando! Entrega muito mais valor em comparação com os demais veículos na mesma faixa de preço!

Editado por rodrigo.ev, 20 janeiro 2020 - 19:31.

#45 fabiano

fabiano
  • Moderadores

Postado 20 janeiro 2020 - 09:45

Que shoow!!

Sonho de consumo e objetivo ter um XV mais novo!! :sweat: ( o meu é 2011)

Sobre o porta malas, creio que dê pra fazer o mesmo upgrade que pode ser feito nos sharks, usar o estepe fino da Subaru e tirar os enchimentos de isopor.

Inlcusive postei no meu tópico sobre isso, espero que ajude, segue link. Aumenta nos meus cálculos de  80 a  100 litros no porta malas.

http://www.clubesuba...e=2#entry719449

#46 rodrigo.ev

rodrigo.ev
  • Membros ♂

Postado 20 janeiro 2020 - 10:55

Que shoow!!

Sonho de consumo e objetivo ter um XV mais novo!! :sweat: ( o meu é 2011)

Sobre o porta malas, creio que dê pra fazer o mesmo upgrade que pode ser feito nos sharks, usar o estepe fino da Subaru e tirar os enchimentos de isopor.

Inlcusive postei no meu tópico sobre isso, espero que ajude, segue link. Aumenta nos meus cálculos de  80 a  100 litros no porta malas.

http://www.clubesuba...e=2#entry719449

O meu estepe já é um Yokohama mais fino que o pneu original, mas ainda tem aquela tonelada de isopor ocupando um espaço extra.

Tem alguma foto de como ficou o seu? No seu outro post não tem a foto do modo "ampliador de espaço" do porta malas

#47 rodrigo.ev

rodrigo.ev
  • Membros ♂

Postado 22 janeiro 2020 - 20:13

Pessoal, existe algum grupo de WhatsApp específico para o Subaru XV Crosstrek?

#48 fabiano

fabiano
  • Moderadores

Postado 24 janeiro 2020 - 15:51

O meu estepe já é um Yokohama mais fino que o pneu original, mas ainda tem aquela tonelada de isopor ocupando um espaço extra.

Tem alguma foto de como ficou o seu? No seu outro post não tem a foto do modo "ampliador de espaço" do porta malas

Não estou conseguindo mais hospedar as fotos...me chama no whatsapp 47 9 9966-5283

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anônimos