Ir para conteúdo

Foto

GFB TMS Respons Blow Off Valve

• Por favor, faça o login para responder
13 respostas neste tópico

#11 CyberNinjasp

CyberNinjasp
  • Membros ♂
  • Carro:impreza 2000 GT

Postado 03 março 2019 - 16:53

Opa tudo bem ! meu carro é um 00 gt creio que seja outro modelo das que vc tem em estoque ... se conseguir pelo mesmo valor assim que tiver com a grana na mao pego com vc a vista aqui em sp ... estou fazendo o motor do meu scooby e to sem caixa no momento rs... vlw

Esqueci de perguntar você tem loja fisica ou só online ?  Me sugeriram andar no flutter muita gente ... mas acabei de fazer o motor, dá medo mesmo muta gente  falando que não tem problema rs... acho que essa válvula vai cair como uma luva .

#12 Cesar

Cesar
  • Subaristas ♂
  • Carro:Forester

Postado 03 março 2019 - 23:23

Esqueci de perguntar você tem loja fisica ou só online ?  Me sugeriram andar no flutter muita gente ... mas acabei de fazer o motor, dá medo mesmo muta gente  falando que não tem problema rs... acho que essa válvula vai cair como uma luva .

Quem está fazendo seu motor? O que ele acha disso?

Você já tentou espirrar com o nariz e a boca fechados?  :gotgot: 

• CyberNinjasp curtiu isso

#13 CyberNinjasp

CyberNinjasp
  • Membros ♂
  • Carro:impreza 2000 GT

Postado 04 março 2019 - 00:29

Cesar, meu mecânico não é mecânico de subaru mas ele não recomendou... por não ter certeza da segurança de fazer flutter estou abrindo mão... mas dependendo da configuração tem mecânico de subaru indicando fazer.. enfim não quero trazer essa discussão a tona pq sei que é muito pano pra manga rs... vlw!

#14 Street Solutions

Street Solutions
  • Subaristas ♂
  • Carro:Impreza GT 2000

Postado 04 março 2019 - 16:30

Opa tudo bem ! meu carro é um 00 gt creio que seja outro modelo das que vc tem em estoque ... se conseguir pelo mesmo valor assim que tiver com a grana na mao pego com vc a vista aqui em sp ... estou fazendo o motor do meu scooby e to sem caixa no momento rs... vlw ! 

Parece que eles tem um modelo mais específico para o GC8 mesmo. É ligeiramente mais em conta, mas é mais difícil de achar nos EUA onde eu compro e tem poucas unidades disponíveis. Quando estiver pronto para entrar em conta que te passo um orçamento atualizado.

Temos um showroom na Vila Mariana, trabalhamos de porta fechada.

https://www.facebook...treetsolutions/

https://www.instagra...eetsolutionsbr/

Editado por Street Solutions, 04 março 2019 - 16:35.

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anônimos