Ir para conteúdo

Foto

troca do reator - farol xenon original shark '10

• Por favor, faça o login para responder
5 respostas neste tópico

#1 lucas.minag

lucas.minag
  • Membros ♂

Postado 10 julho 2017 - 18:03

Pessoal,

Faz um tempo o meu farol do lado esquerdo (lado do motorista) começou a delisgar sozinho, ai se vc liga e desliga o farol ele volta a ligar, pelo que li na internet e que um eletricista me falou, isso é problema no reator do farol. (o modelo possui Xenon Original de Fábrica).

Portanto comprei a peça nova, mas queria trocar eu mesmo em casa, alguem ai já fez ou sabe como faz? onde o reator se encontra? não consegui encontra-lo apenas abrindo o capo e olhando de cima.

Agradeço a ajuda desde já! um abraço!

#2 Thiago sato

Thiago sato
  • Subaristas ♂
  • Carro:bug sti - evo x

Postado 10 julho 2017 - 19:42

Tem q tirar o farol, e para tirar o farol tem q tirar o parachoque.

#3 bblumm

bblumm
  • Subaristas ♂
  • Carro:subaru impreza

Postado 27 julho 2017 - 12:02

Pessoal,

Faz um tempo o meu farol do lado esquerdo (lado do motorista) começou a delisgar sozinho, ai se vc liga e desliga o farol ele volta a ligar, pelo que li na internet e que um eletricista me falou, isso é problema no reator do farol. (o modelo possui Xenon Original de Fábrica).

Portanto comprei a peça nova, mas queria trocar eu mesmo em casa, alguem ai já fez ou sabe como faz? onde o reator se encontra? não consegui encontra-lo apenas abrindo o capo e olhando de cima.

Agradeço a ajuda desde já! um abraço!

Cara fiz a instalação dos xenôns no meu subie tanto no farol oem quanto nos milhas. só precisei tirar o para-choque para instalação dos milhas. 

#4 Deleterium

Deleterium
  • Subaristas ♂
  • Carro:Impreza 2.0R '10

Postado 27 julho 2017 - 20:39

Legal saber. O meu farol esquerdo (que coincidência hein?) já piscou algumas vezes quando passei em buraco. Deve estar começando os "mar-contato" KKKK

#5 Sidnei

Sidnei
  • ex-Subaristas
  • Carro:WRX

Postado 28 julho 2017 - 20:38

Que tal trocar as lâmpadas de posição uma com a outra? Você pode eliminar a possibilidade de uma lâmpada estar começando a ficar ruim...

#6 nascimentojr

nascimentojr
  • Membros ♂
  • Carro:Subaru Imprenza 2.0

Postado 07 setembro 2017 - 10:44

O meu tem essa msm característica... Gastei comprando um reator e não adiantou...

No grupo tem um eletricista que se prontificou a fazer testes nas lâmpadas e adivinhem : Não era a fiação...

Ele sugeriu trocar as lâmpadas, acabei comprando o kit da Philips White vision na gringa e esperando chegar pra comprovar e resolver o problema...

Abs

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Editado por nascimentojr, 07 setembro 2017 - 10:45.

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anônimos