Ir para conteúdo

Foto

Entrevista Auto Super: subaru te deixa mais feliz

• Por favor, faça o login para responder
32 respostas neste tópico

#31 Carioca_SP

Carioca_SP
  • Membros ♂
  • Carro:New Fit & Triumph ST

Postado 30 maio 2019 - 21:57

Espero que gostem. É um relato do meu amor com a marca.

Abraços!

Pessoal, desculpem desenterrar este tópico (prêmio pá de ouro), mas @wterci, eu comecei a me decidir a comprar um Subaru há uns aproximadamente; e preciso confessar que o seu foi, se não me engano, um dos 3 primeiros vídeos que assisti no YouTube! E olha que até hoje, já devo ter visto mais de 200 só sobre Imprezas, em português ou não.
Parabéns pela tua paixão, pois ela é contagiante!
Grande abraço!
Carioca_SP
  • fabiano curtiu isso

#32 Groba

Groba
  • Subaristas ♂
  • Carro:Silver Manco

Postado 02 junho 2019 - 22:21

Pessoal, desculpem desenterrar este tópico (prêmio pá de ouro), mas @wterci, eu comecei a me decidir a comprar um Subaru há uns aproximadamente; e preciso confessar que o seu foi, se não me engano, um dos 3 primeiros vídeos que assisti no YouTube! E olha que até hoje, já devo ter visto mais de 200 só sobre Imprezas, em português ou não.
Grande abraço!
Carioca_SP

eu conheço muitas pessoas que gostam da marca e outras tantas que amam, mas como o Wev está para nascer, porque ele tem mais que amor, tem respeito.

• fabiano e Carioca_SP curtiram isso

#33 wterci

wterci
  • Subaristas ♂
  • Carro:subaru impreza wrx

Postado 03 junho 2019 - 01:17

Grande abraço!
Carioca_SP

Pow, top irmão!
O bichão continua firme e forte (agora mais forte).... e a paixão permanece a mesma!
Abraço!

eu conheço muitas pessoas que gostam da marca e outras tantas que amam, mas como o Wev está para nascer, porque ele tem mais que amor, tem respeito.

Verdade meu amigo querido!
  • fabiano e Groba curtiram isso

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos