Ir para conteúdo

Foto

Stinguer Som e Acessórios (São Paulo/SP)

• Por favor, faça o login para responder
Não há respostas para este tópico

#1 edsonmassao

edsonmassao
  • ex-Subaristas
  • Carro:UP TSi =|

Postado 09 janeiro 2012 - 17:25

site: http://www.stinguersom.com.br

Av. do Cursino, 295 - Alto do Ipiranga - São Paulo -SP

Tel: (11) 4304-0501

Indica a loja: sim.

Comprei pelo Peixe Urbano uma aplicação de película anti-vandalismo por 169 reais, preço normal de aplicação na loja é de cerca de 450 reais. Agendei o serviço para sábado logo no primeiro horário, fui atendido pelo Gustavo que me mostrou a diferença da película normal (fininha) com a anti-vandalismo (um pouco mais grossa). Pedi para que fosse aplicado na tonalidade G20 e me foi dito que o carro ficaria pronto ao meio dia, disse que retiraria as 14 horas.

A aplicação da película achei muito boa, por enquanto sem nenhuma marca nem bolha. Única observação foi que a capinha onde fica a maçaneta na porta do motorista ficou mal encaixada, só vi em casa. Dei uma forçada e não melhorou o encaixe, no próximo fim de semana tento ver com mais calma.

EDIT: Uma pequena atualização: a película continua com boa aparência mesmo depois de mais de 2 anos, apesar que nesse tempo o carro anda muito pouco e evito deixar no sol. Tive que desmontar o forro da porta quando troquei as maçanetas pelas do STi e vi que erraram na montagem, é algo que se fizer com um pouco de atenção você monta certinho...

Editado por edsonmassao, 30 junho 2014 - 15:16.

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anônimos