Ir para conteúdo

Foto

Impreza 2.0 2008-2010 com bodykit WRX

• Por favor, faça o login para responder
4 respostas neste tópico

#1 igormaehler

igormaehler
  • Novatos

Postado 13 maio 2017 - 18:37

Eai galera,

pesquisei aqui pelo forum mas não achei algum post que me esclarecesse totalmente sobre minhas duvidas, então la vai:

Li que é possível deixar a aparência externa do Impreza 2.0 2008-2010 Hatch  (Parachoques dianteiros e traseiros, saias laterais e capo)

como o do WRX 2008-2010, porem não seria possível nos modelos 2011 pra cima pois ele é mais largo nos paralamas.

Porém, hipoteticamente eu possuindo um Impreza 2.0 2008-2010 Hatch, comprasse os parachoques e saias originais do WRX 2008-2010

eles encaixariam perfeitamente no meu impreza? Teria que fazer alguma adaptação em algum engate/parafuso ou algo do tipo?

Ou então, somente comprando um bodykit especifico feito exatamente para transformar no WRX?

Valeu.

OBS: Como não achei nenhum post, criei este para ajudar não só a mim, mas outros que tambem possuem estas duvidas. Caso eu não tenha encontrado e existir o mesmo, me corrijam e postem aqui por favor. Obrigado

#2 deividfoggi

deividfoggi
  • Subaristas ♂
  • Carro:Blob WRX SW 05

Postado 13 maio 2017 - 21:10

Certamente a parte da frente não sera problema. Vc devera comprar paralamas, parachoque e capo e substituir.

Na traseira o buraco é mais embaixo, vc vai precisar de portas traseiras, parachoque traseiro, os painéis laterais traseiros. Portas e parachoques encaixam sem problemas como na frente, já os painéis terão que ser cortados, e os mais largos soldados.

Todas as partes, incluindo os painéis, podem ser adquiridos na Subaru. O mais pratico e barato seria encontrar carros batidos com algum dos itens em bom estado.

Sobre onde fazer, eu conheço uma funilaria que topa esse projeto...inclusive meu blob SW sofreu essa modificação.

Abs.

• rafaelpreto curtiu isso

#3 fabiano

fabiano
  • Moderadores
  • Carro:ImprezaXV

Postado 15 maio 2017 - 09:10

Deivid, ele tá falando dos sharks, acho q vc confundiu com os GD´s como o seu... :thumbsup:

Nesse caso aparentemente troca-se os parachoques, grade e saias laterais, além de detalhes como os faróis xenos e a asa traseira.

Pelo que sei, é só instalar. 

Deixemos a galera que já fez isso nos contar, talvez tenha alguma surpresa ou outro detalhe?

#4 helvecio junior

helvecio junior
  • Subaristas ♂
  • Carro:Subaru Impreza 2.0R

Postado 15 maio 2017 - 09:20

Eai galera,
pesquisei aqui pelo forum mas não achei algum post que me esclarecesse totalmente sobre minhas duvidas, então la vai:

Li que é possível deixar a aparência externa do Impreza 2.0 2008-2010 Hatch  (Parachoques dianteiros e traseiros, saias laterais e capo)
como o do WRX 2008-2010, porem não seria possível nos modelos 2011 pra cima pois ele é mais largo nos paralamas.

Porém, hipoteticamente eu possuindo um Impreza 2.0 2008-2010 Hatch, comprasse os parachoques e saias originais do WRX 2008-2010
eles encaixariam perfeitamente no meu impreza? Teria que fazer alguma adaptação em algum engate/parafuso ou algo do tipo?
Ou então, somente comprando um bodykit especifico feito exatamente para transformar no WRX?

Valeu.

OBS: Como não achei nenhum post, criei este para ajudar não só a mim, mas outros que tambem possuem estas duvidas. Caso eu não tenha encontrado e existir o mesmo, me corrijam e postem aqui por favor. Obrigado

Irmão tenho um sedã e o caminho pra transformação do magro pro bombado eh grande, como dito anteriormente à frente não é muito o problema mas sim o encaixe do parachoque traseiro com a parte da carroceria que vão encaixaras as portas sim, requer um pouco de largura pois tem alguns detalhes mais largos nas lanternas e portas para seguir a linha do parachoque traseiro... mas de resto acho ser mais simples... como escapamento e parte frontal do carro...

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

#5 ketto

ketto
  • Membros ♂
  • Carro:Montana Sport 1.8

Postado 21 maio 2017 - 13:19

estive comparando a traseira do Impreza 2008~2010 e a do wrx 2008~2010. Elas são iguais, na verdade toda a parte externa é parecida, somente os STI que vem com aquele body kit mais largo. Então, acredito que pra transformar a aparencia do Impreza 2008~2010 em um wrx de mesmo ano, seria a instalação dos spoilers frontais, laterais, spoilers traseiro e daquele acabamento em preto do parachoque ( pelas fotos que vi, parece ser um tipo de moldura encaixada no parachoque). Fora é claro, capo e aero.

Tem um usuário do forum que fez um trabalho incrivel com o subie dele (Impreza 2011), que pra mim vai servir muito de referencia e talvez te ajude em alguns ups. Ele instalos wide vents no parachoque dianteiro e deixou parecido com os do STI http://www.clubesuba...showtopic=46307

Segue 2 fotos para comparar:

Impreza 2.0 2008~2010

subaru-impreza-2008-18.jpg

WRX 2008~2010

subaru-impreza-25-wrx-2009-blindado-nive

Editado por ketto, 21 maio 2017 - 13:24.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos