Ir para conteúdo

Foto

Luz da injeçao e cruze piscando!

• Por favor, faça o login para responder
44 respostas neste tópico

#1 rodrigo_kblo

rodrigo_kblo
  • Membros ♂
  • Carro:Impreza 2.0 AT

Postado 23 fevereiro 2014 - 18:36

Fala galera blz?
Vendi meu impreza pra um amigo! Que esta tentando entrar aqui mais pela burocracia ainda nao conseguiu!
E ontem ele estava na rua e acendeu a reserva!
E ele parou em qlqr posto pra por um pouco de gasolina! Ai assim que ele ligou o carro denovo acendeu a luz da injeçao e a luz do cruze começou a piscar! O funcionamento do carro esta perfeito segundo ele! Nao falha nem nada! Mais a luz do cruze esta piscando e a da injeçao ligada!
Alguem sabe o que pode ser?
Comigo nunca aconteceu nada parecido! Alias nenhum problema nunca aconteceu comigo! Rs

O carro eh um shark 2010 2.0

Editado por rodrigo_kblo, 23 fevereiro 2014 - 18:40.

#2 Blackmoon

Blackmoon
  • Subaristas ♂
  • Carro:'98 STI

Postado 23 fevereiro 2014 - 18:45

Provavelmente gasolina ruim

#3 Vinicius Hanada

Vinicius Hanada
  • Subaristas ♂
  • Carro:Shark 2.0R WRB

Postado 24 fevereiro 2014 - 00:32

Se eu entendi direito, já tive problema parecido.

O código que o OBDII passou foi P2102; uma passada de 5 minutos no Galpão Subaru resolveu.

#4 Sandro Chagas

Sandro Chagas
  • Membros ♂
  • Carro:Forester LX 2007

Postado 24 fevereiro 2014 - 01:43

Olá Rodrigo,

Aconteceu na minha Forester Ej204 e fiquei mais de um ano tentando várias coisas. Há duas vávulas EGR que servem para reaproveitamento de gases. Quando esse mecanismo não funciona, a luz do motor acende e o cruise control pisca porque o ECU entende o mal funcionamento. Experimente pedir a um mecânico cuidadoso que retire as duas vávulas EGR (cuidado que são caras pra caramba), desmonte-as e faça uma limpeza com Car 80 ou outro descarbonizante. Monte-as e veja se o sistema de fechamento e abertura volta a funcionar. Aí é só passar o scaner e zerar o código de erro.

#5 Marcel Triska

Marcel Triska
  • Moderadores
  • Carro:Blob

Postado 28 fevereiro 2014 - 12:09

existem vários relatos desse pelo fórum...... exatamente o mesmo sintoma das luzes, e era combustível..... antes de sair desmontando o carro, eu testaria gasolina de confiança....

#6 JP

JP
  • Subaristas ♂
  • Carro:HawkSTI+SteelGrey

Postado 01 março 2014 - 21:30

Eu trocaria a gasolina como o triska ja comentou, e depois se nao resolver passar o scanner. O meu ex shark tinha esse mesmo problema de cruise piscando e era o sensor de marcha "engatada/desengatada" q fica em cima do cambio.

#7 kaled

kaled
  • Moderadores
  • Carro:subaru impreza

Postado 01 março 2014 - 22:02

o Shark do Fernando (nando SW) tbm apresentou este problema, cruise piscando e luz da injeção acesa, depois, apagou o cruise e ficou piscando a luz da injeção somente! pelo que sei, a luz no carro dele continua piscando e ele não sabe o que é (mas acho eu que é gasolina ruim)

#8 Leovilins

Leovilins
  • Subaristas ♂
  • Carro:Impreza 2.5 WRX

Postado 12 junho 2014 - 14:26

O meu esta assim, acendeu neste momento, e seu como se fosse uma falta de combustivel, "um soquinho" se for gasolina vai apagar sozinho? Ou precisa passar o scanner?

#9 Blindzzz

Blindzzz
  • Membros ♂

Postado 12 junho 2014 - 16:48

Scaneia pra saber o real motivo do erro.

#10 Jmariarod

Jmariarod
  • Subaristas ♂
  • Carro:ATesão WRX 2.0 HB 4P

Postado 12 junho 2014 - 20:48

No meu AT ocorria isso, por conta de combustível, instalei o app REV e Dash Command e qdo aparece erros faço a correção, anotando o tipo DW erro para não ter problemas !!

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos