Ir para conteúdo

Foto

Painel Outback 2007 com trincas

• Por favor, faça o login para responder
20 respostas neste tópico

#1 FernandoG92

FernandoG92
  • Membros ♂
  • Carro:Outback

Postado 12 setembro 2017 - 23:36

Olá a todos, estou adquirindo uma Outback H6 2007 e depois de muitas pesquisas e negociações, encontrei uma 2007 em ordem, km compatível, manutenção em dia, preço interessante, mas o painel esta em boa parte trincado. É normal??? Vi alguns outros carros anunciados com este mesmo problema, é crônico?? Não encontrei materias a respeito, procurei em ingles, em russo....e nada...apesar de ter visto um painel russo com estas características.

Gostaria de saber de proprietários deste modelo ou algum outro Subaru que tenham esta característica se é comum e se é possível soluciona-la ou deixa como esta e conviva com ela.

Sucesso a todos e obrigado!!!

Editado por FernandoG92, 12 setembro 2017 - 23:39.

#2 fabiano

fabiano
  • Moderadores
  • Carro:ImprezaXV

Postado 13 setembro 2017 - 11:41

Cara, não sabia desse problema...

Mas pode existir, sei lá.

Será que eram carros que ficavam demasiadamente estacionados sob sol forte?

#3 Dumogi

Dumogi
  • Subaristas ♂
  • Carro:GT 96

Postado 13 setembro 2017 - 17:43

A minha 2008 tá com pequenas trincas.

#4 João Petersen

João Petersen
  • Subaristas ♂
  • Carro:FXT 04 e OBK 06

Postado 13 setembro 2017 - 23:33

a minha 2006 também tem pequenas trincas. E era carro de garagem mesmo, muito bem cuidada e com procedência (57 mil km quando comprei)

#5 FearWRX

FearWRX
  • Subaristas ♂

Postado 14 setembro 2017 - 20:15

Tem até página no Facebook, uma Australiana, sobre esse assunto... não sabia que era algo tão recorrente e sério assim.

Mesmo lendo os relatos não consegui chegar a uma conclusão, acredito, a julgar pela quantidade de casos, falha da própria montadora no material mesmo.

#6 guszanetti

guszanetti
  • Membros ♂
  • Carro:Legacy H6 2007

Postado 14 setembro 2017 - 21:41

Minha ex-2007 tb tinha umas trincas no painel, mas eram poucas e bem finas. Tinha q prestar atenção pra notar.

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando Tapatalk

#7 FernandoG92

FernandoG92
  • Membros ♂
  • Carro:Outback

Postado 15 setembro 2017 - 23:03

Tem até página no Facebook, uma Australiana, sobre esse assunto... não sabia que era algo tão recorrente e sério assim.

Mesmo lendo os relatos não consegui chegar a uma conclusão, acredito, a julgar pela quantidade de casos, falha da própria montadora no material mesmo.

Verdade colega, pra quem quiser dar uma olhada:

https://www.facebook...64874687056289/https://www.facebook...96212333867337/

Também tem esta pagina mostrando o problema e uma possível solução da própria Subaru....será que funcionaria aqui??

http://australiancar...Liberty&gen=859

Enfim, a Outback que vi estava muito rachada...nada discreto....até um tanto assustador...deve ser má qualidade do material mesmo. 

Uma outra que vi teve o painel trocado por motivos de descuido da CAOA na hora de retira-lo para Recall, a dona me falou que demorou uns 20 dias pra chegar....será que vale a pena pedir outro?!?

Editado por FernandoG92, 22 setembro 2017 - 23:54.

#8 Pietro Palma

Pietro Palma
  • Membros ♂
  • Carro:Outback 2008.

Postado 14 novembro 2017 - 14:41

a minha 2008 também tem trincas no painel.

ainda não é tao serio, mas logo penso em trocar o painel.

#9 AnderMSP

AnderMSP
  • Membros ♂
  • Carro:Outback 3.0 H6 2008

Postado 05 maio 2018 - 16:49

Acabou de acontecer no painel do meu: duas pequenas trincas do lado do passageiro. Foi depois de ficar sob o sol durante mais ou menos uma hora, fora que ele tá um pouco melado (não sei se é cola, pois não tem cheiro). Depois do choque inicial e ligar o AC o melado some. Se alguém souber se é possível recuperar (fora a troca do painel na Caoa), agradecemos.

#10 Kurtz

Kurtz
  • Subaristas ♂
  • Carro:GDG, GC8 & BF7

Postado 17 maio 2018 - 01:35

É um problema dessa geração de Legacys, todas desenvolverão trincas com a exposição ao sol. Uma solução é revestir o painel em couro.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos