Ir para conteúdo

Foto

Lancer Experience - Autódromo Mitsubishi

• Por favor, faça o login para responder
24 respostas neste tópico

#21 Deletado_Stevenz

Deletado_Stevenz
  • Guests

Postado 05 junho 2012 - 08:17

Groba , valeu pelas informações , com certeza estarei me inscrevendo para um proximo evento !! ps. também liguei lá e quem comprou um evo nao ganha direito a ir no evento mesmo =/

#22 Groba

Groba
  • Subaristas ♂
  • Carro:Silver Manco

Postado 05 junho 2012 - 11:33

mas e o video??? haha mostra ai! pra dar uma ideia melhor!

preciso dar uma "ripada" pois veio um DVD fechado, ai publico por aqui, mas eles não tem graça nenhuma. O bacana é tem vário angulos, mas é isso.

Groba , valeu pelas informações , com certeza estarei me inscrevendo para um proximo evento !! ps. também liguei lá e quem comprou um evo nao ganha direito a ir no evento mesmo =/

Valeu. :)
Vc vai curtir, ainda mais que está com o carro, por lá dá para usar em dó nem piedade do bichinho.
Uma pena, eles deveria dar esse "curso" para quem compra um EVO zero.
Um EVO não cabe no meu bolso, mas estou namorando o Ralliart que está na mesma faixa do WRX, mas com o incrível cabio de 6 marchas. ;)

Esqueci dessa foto, é a que mais eu curto. Estou ate usando no meu avatar do Facebook :D

Arquivo(s) anexado(s)

#23 fabiano

fabiano
  • Moderadores
  • Carro:ImprezaXV

Postado 06 junho 2012 - 11:57

Bela foto! Erguendo a patinha e tudo...

#24 Deletado_Stevenz

Deletado_Stevenz
  • Guests

Postado 06 junho 2012 - 12:57

preciso dar uma "ripada" pois veio um DVD fechado, ai publico por aqui, mas eles não tem graça nenhuma. O bacana é tem vário angulos, mas é isso.

Valeu. :smile:
Vc vai curtir, ainda mais que está com o carro, por lá dá para usar em dó nem piedade do bichinho.
Um EVO não cabe no meu bolso, mas estou namorando o Ralliart que está na mesma faixa do WRX, mas com o incrível cabio de 6 marchas. :wink:

Esqueci dessa foto, é a que mais eu curto. Estou ate usando no meu avatar do Facebook :biggrin:

Valeu. :smile:
Um EVO não cabe no meu bolso, mas estou namorando o Ralliart que está na mesma faixa do WRX, mas com o incrível cabio de 6 marchas. :wink:

Esqueci dessa foto, é a que mais eu curto. Estou ate usando no meu avatar do Facebook :biggrin:

o Ralliart é um carro sensacional sim , e quanto ao cambio , agora com a descoberta que pode ser feito o mapa de cambio, nao importa nao existir o modo S - Sport , da pra deixar o Sport bem mais esperto , nao chega num evo s - sport com mapa mas a brincadeira fica bruta !!!

#25 Groba

Groba
  • Subaristas ♂
  • Carro:Silver Manco

Postado 06 julho 2012 - 18:14

Não sabia que rola mexer no mapa do cambio, agora começa a ficar mais interessante. Mas o Evo é o Evo, feito para o crime. :D

Agora a dúvida que fica é se não vale mais a pena na faixa de preço do rallyart pega uma forester s edition

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos