Ir para conteúdo

Foto

Painel Outback 2007 com trincas

• Por favor, faça o login para responder
22 respostas neste tópico

#21 FernandoG92

FernandoG92
  • Membros ♂
  • Carro:Outback

Postado 20 outubro 2018 - 21:33

Já notaram tbm, que o couro das portas e da tampa do porta objetos central cria rugas e rachaduras não abertas?
Hoje já não tenho mais minha Outback 07/08, estou a procura de uma mais nova 09/10/11 e incrivelmente vi uma 2011 com esta msm característica no couro da porta...

#22 Rene Sanchez

Rene Sanchez
  • Membros ♂
  • Carro:Subaru Legacy 3.0

Postado 02 novembro 2018 - 23:31

Engraçado... o Legacy 2008 h6 do meu pai... tem essas trincas e foi um carro bem cuidado, compramos com pouca quilometragem.. a CAOA troca o painel ? mesmo o veiculo possuindo 10 anos?

#23 FernandoG92

FernandoG92
  • Membros ♂
  • Carro:Outback

Postado 08 novembro 2018 - 18:21

Engraçado... o Legacy 2008 h6 do meu pai... tem essas trincas e foi um carro bem cuidado, compramos com pouca quilometragem.. a CAOA troca o painel ? mesmo o veiculo possuindo 10 anos?

Pelo pouco que entendi é uma questão de reação do material ao clima, expo-lo ao sol, climas úmidos, não são favoráveis ao revestimento. A dona anterior da minha Outback (já vendi) trocou-o quando fez o Recall de 2016 do Takata, ela solicitou porque entregaram pior do que foi. Não sei se este revestimento teve custo e se já era menos vulnerável as intempéries, na minha mão por questões de não ter jeito, houve bastante incidência solar sobre o painel, mas não aconteceu nada. 

Descobri que as Toyota Land Cruiser Prado 04>09 tem esta mesma característica, talvez mesmo fornecedor?!, é comum, mas ligue pro 0800 da Toyota e eles agendam cordialmente para você a substituição gratuita! Vi muitos comentários no site Opiniao do Dono, Reclame Aqui, todos resolvidos e por não ser nossa culpa, gratuitamente. Carros já bastante rodados, 130kkm inclusive. 

Agora a Caoa/Subaru até então nada. Perde-se muito por este detalhe, há casos muito feios, perdemos no design do interior, principalmente na hora da venda, estou pensando em pegar outra Outback 08, mas toda vez que penso no painel, desanimo, o jeito é estourar o cofrinho e pegar uma modelo 2010.

Editado por FernandoG92, 08 novembro 2018 - 18:35.

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anônimos