Ir para conteúdo

Foto

CAOA Ibirapuera (São Paulo-SP)

• Por favor, faça o login para responder
106 respostas neste tópico

#101 leonardohm

leonardohm
  • Subaristas ♂
  • Carro:SF5A MY98 MT

Postado 13 fevereiro 2016 - 15:53

Pé embaixo nesses 3 meses, meu caro.

#102 Ric78x

Ric78x
  • Subaristas ♂
  • Carro:Forester XT 2010

Postado 13 fevereiro 2016 - 16:30

Pé embaixo nesses 3 meses, meu caro.

Queria chegar nos 200.000km, rss

#103 Daniel

Daniel
  • Membros ♂

Postado 06 fevereiro 2017 - 16:30

Srs.,

Estou com problemas com a CAOA Ibirapuera. O farol lado direito está apresentando manchas (tipo quando há infiltração e sua) e a CAOA, após quase 1 mês, me passou parecer que não trocará o farol. Detalhe: o carro fica em garagem fechada de segunda a sexta, apenas eu lavo o carro (logo não há utilização de qualquer produto que possa ter reagido com o farol...uso shampoo 3M e luva de micro fibra da Meguiar) e o farol do lado do motorista está perfeito (cristalino e sem manchas). A garantia do veículo vai até dezembro de 2017.

Alguém já teve problema parecido? Teve que acionar a justiça para resolver? Penso em ir fundo, postando no Reclame Aqui, indo no CDC e abrindo processo no juizado de pequenas causas. Mas queria saber, antes, se alguém resolveu problema parecido.

Vlw!

Abcs,

Daniel

#104 7sub

7sub
  • Subaristas ♂
  • Carro:Legacy TW 1993

Postado 06 fevereiro 2017 - 21:58

Cara nao tenho facebook mas as pessoas tem usado muito redes sociais bombardeando reclamacoes nas paginas. Funcionou em outros problemas com minha irma e conhecidos. Especificamente caoa/subaru nao posso opinar porque nunca dependi da garantia deles. Mas imagino sua indignacao. Dou a maior força pra quem bota a boca no trombone. Brasileiro as vezes nao reclama com medo de desvalorizar o seu sendo que o certo seria justamente queimar em praça pública. Ou acaba aceitando pagar porque a justiça é lenta. Mas considere um processinho na vara civel se seu caso se encaixar é uma opçao eficaz. Coisas ate 40 mil se nao me engano sao relativamente rapidas (6 meses a um ano). Então se gastar qualquer centavo guarde as notas. Sorte pra ti.

#105 Sidnei

Sidnei
  • ex-Subaristas
  • Carro:WRX

Postado 07 fevereiro 2017 - 10:27

Não sei como é o Procon aí na sua cidade. Aqui em Belo Horizonte, a gente vai até o Procon, apresenta a questão e a documentação (NF, e-mails, etc). Se a reclamação proceder, eles pegam o telefone e ligam na empresa, apresentam a questão e pedem uma solução. Tudo fica documentado e se a empresa não cumprir o que foi acordado, o próximo passo é entrar no juizado de pequenas causas levando o documento do Procon.

#106 Daniel

Daniel
  • Membros ♂

Postado 09 fevereiro 2017 - 16:50

UPDATE 08/02/17: Mais uma vez o Gerente Geral de Vendas Fabio Luiz interveio e aprovou a troca do farol  :clap_: Mandei email no dia 06 e no dia 08 de manhã ele me ligou e explicou como seria feita e que o Gobato entraria em contato. Em 1,5 dias ele resolveu um problema que o setor de garantia arrastou por quase 1 mês (e ainda negou). No mesmo dia 8, o Gobato me ligou e falou que a garantia mantinha a posição de não aprovar a troca e que o Gerente Fábio foi quem autorizou. Por um lado, fico indignado com o setor de garantia da CAOA que não faz nada pelo cliente. A decisão, para terem idéia, foi baseada em fotos tiradas pelo celular (tiradas pela Renata - setor de garantia - e pelo Gobato quando levei o carro para análise). No mínimo deveriam ter olhado o farol. Mas por outro lado, fico extremamente satisfeito por ter alguém que realmente se preocupa com o cliente. Mais uma vez fica meu elogio ao Gerente Geral de Vendas da CAOA Ibirapuera Fábio Luiz Oliveira. É uma pessoa que podem contar sempre!!!

• fabiano curtiu isso

#107 Eurico

Eurico
  • Subaristas ♂
  • Carro:Impreza 2.0 AT 2009

Postado 10 fevereiro 2017 - 07:58

Mais uma vez fica meu elogio ao Gerente Geral de Vendas da CAOA Ibirapuera Fábio Luiz Oliveira. É uma pessoa que podem contar sempre!!!

Falou tudo. Esse resolve.

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anônimos