Ir para conteúdo

Foto

Reforma de Parachoque com massa - Vale a pena?

• Por favor, faça o login para responder
5 respostas neste tópico

#1 Fogaça

Fogaça
  • Membros ♂
  • Carro:IMPREZA WRX SW 2003

Postado 11 setembro 2017 - 17:24

Fala galera, meus parachoques estão precisando de um talento eles já foram reformados e estão com massa. Porem não sei se foi usado massa correta, eu encostei em um postinho e trincou a massa consequentemente cai a tinta :sad:

Sobre a durabilidade, eu cheguei a orçar em um funileiro e ele disse que a massa que foi aplicada não é a correta, por isso trincou e caiu quando encostou, que a massa correta não trinca fácil. Será que é verdade?

O que vocês acham que vale mais a pena, reformar com massa ou comprar um outro mais inteiro que só pintura já seja suficiente??

Desde já obrigado gente, abs!

#2 deividfoggi

deividfoggi
  • Subaristas ♂
  • Carro:Blob WRX SW 05

Postado 11 setembro 2017 - 21:03

Bonitão, aparece no posto e olha os meus. Foram reformados com aquelas massas plasticas "veda-choque". Eu era 1/2 cético, mas depois desse trabalho eu diria que é totalmente possivel ter um óitmo trabalho de reforma.

Abs.

• Fogaça curtiu isso

#3 VinnyValente

VinnyValente
  • Membros ♂
  • Carro:Subaru Impreza 1.8

Postado 13 setembro 2017 - 10:08

Cara,

To fazendo no meu com meu sogro, pois um taxista ralou e ta ficando otimo.

#4 fabiano

fabiano
  • Moderadores
  • Carro:ImprezaXV

Postado 13 setembro 2017 - 11:35

Mas uma coisa: quanto mais espessa a camada de massa pior, pois ela não flexiona junto com o plástico e racha.

Por isso, o melhor ainda é um novo (caso ache) caso tenha q colocar muita massa pra ficar bom de acabamento.

Já passei por isso.

#5 gui.lopp

gui.lopp
  • Subaristas ♂
  • Carro:GF8 2.0/Fiesta 1.6

Postado 13 setembro 2017 - 19:57

Mas uma coisa: quanto mais espessa a camada de massa pior, pois ela não flexiona junto com o plástico e racha.

Por isso, o melhor ainda é um novo (caso ache) caso tenha q colocar muita massa pra ficar bom de acabamento.

Já passei por isso.

idem... acabei de repintar os da minha GF.. possuiam uma super camada espessa de massa e estavam trincados! Aproveitei que ralei pra já dar um talento no carro, e foi utilizado uma fina camada de massa a fim de alisar a superfície que tava com pequenos buraquinhos de pedrinhas e coisas que batem de frente.. ficou top!

resumo, só não pode ser camada grossa.. leva em quem faz bem que não tem erro

#6 Moonstrike

Moonstrike
  • ex-Subaristas

Postado 20 setembro 2017 - 23:34

Parachoque do meu carro também, foi customizado, usaram massa.

Só de peidar perto já trinca.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos