Ir para conteúdo

Foto

CAOA (Porto Alegre-RS)

• Por favor, faça o login para responder
35 respostas neste tópico

#1 Dudu Poa

Dudu Poa
  • Subaristas ♂
  • Carro:RDK 600cc

Postado 17 maio 2012 - 00:23

RESOLVIDO...

Editado por Dudu Poa, 11 julho 2012 - 22:30.

#2 JP

JP
  • Subaristas ♂
  • Carro:Hawk'06/07

Postado 17 maio 2012 - 00:33

É Dudu, o lance é que aqui no Brasil, vale a lei do mais esperto !

Ou melhor, valia, pq com a internet podemos saber o que acontece, praticamente em tempo real, sobre todo e QUALQUER assunto.

Pouco me surpreende, se eles te chamarem pra trocar pra você as peças sem custo, e eu espero que isso aconteça, para eles sentirem na pele que com a Internet nas mãos dos consumidores, não seremos mais tratados como imbecis.

Grande review !

#3 Deletado_Joaquim Neto

Deletado_Joaquim Neto
  • Guests

Postado 17 maio 2012 - 00:36

Amigo...entendo sua frustração e decepção...mas a culpa não e da Subaru...mas sim da péssima representação que temos da marca aqui no brasil...CAOA que deveria ser CAO( de mentira) não ?!
Infelizmente essa e a nossa triste realidade sobre a empresa que representa a Subaru aqui no Brasil...acho que esse fato ocorrido com você caberia um processo violento contra eles...pelo tempo que demoraram para trazer suas peças e pelo transtorno que lhe causaram com isso que aconteceu agora...se bem que ultimamente esse tipo de coisas tem acontecido com varias marcas automotivas de nosso mercado...mas que e uma palhaçada com a cara dos clientes isso e... Bota quente em cima desse povo e principalmente em cima desse gerente...não tenha do....
Que tudo der certo ai pra vc...

#4 Dudu Poa

Dudu Poa
  • Subaristas ♂
  • Carro:RDK 600cc

Postado 17 maio 2012 - 00:36

É Dudu, o lance é que aqui no Brasil, vale a lei do mais esperto !

Ou melhor, valia, pq com a internet podemos saber o que acontece, praticamente em tempo real, sobre todo e QUALQUER assunto.

Pouco me surpreende, se eles te chamarem pra trocar pra você as peças sem custo, e eu espero que isso aconteça, para eles sentirem na pele que com a Internet nas mãos dos consumidores, não seremos mais tratados como imbecis.

Grande review !

.......Vinícius Guglieri.....atual gerente de PÓS-VENDA....FUTURO gerente da exclusiva Subaru Porto Alegre....piada né galera?..... pós...venda....e olha o que eu recebo.......mas os CHEFÕES vão saber...a se vão....

Editado por Dudu Poa, 17 maio 2012 - 00:38.

#5 Sr. Provolone

Sr. Provolone
  • Subaristas ♂
  • Carro:Subies

Postado 17 maio 2012 - 00:40

Com cabeça fria tudo será resolvido.

Editado por Sr. Provolone, 05 junho 2012 - 00:13.

#6 Paulo_SFP

Paulo_SFP
  • ex-Subaristas
  • Carro:Lancer Evo X

Postado 17 maio 2012 - 00:46

Processo neles... Absurdo total.

#7 Muh

Muh
  • Subaristas ♂
  • Carro:STI 08 OBP

Postado 17 maio 2012 - 00:50

Nossa senhora, que LIXO... Entendo totalmente a sua revolta Dudu, o cara mandar tirar as peças foi ridiculo...

Ainda bem que ainda não tive problema com eles, a CAOA SP pelo menos nunca vi reclamações

#8 Sr. Provolone

Sr. Provolone
  • Subaristas ♂
  • Carro:Subies

Postado 17 maio 2012 - 01:00

Pra isso serve o forum

Editado por Sr. Provolone, 05 junho 2012 - 00:13.

#9 Deletado_marcelof

Deletado_marcelof
  • Guests

Postado 17 maio 2012 - 01:30

Cara... sinceramente nao tem o que falar... revoltante! Na boa... se depender dos caras da Caoa este tipo de insatisfacao dificilmente chegara às pessoas la fora que devem estar sabendo e que podem tomar providencias... todas as vezes que tivessemos este problema deviamos enviar ao SAC da gringolandia, vai que algum dia isso mude.

#10 G.A.Figueiredo

G.A.Figueiredo
  • Membros ♂

Postado 17 maio 2012 - 01:47

Que absurdo uma peça demorar em torno de 1 ano para chegar, não existe isso, absurdo total!
Nesse caso das peças, a concessionária é obrigada a trocar ls peças em no máximo 1 mês, isso é lei!
Instalar e mandar tirar depois? Sério, eu não deixaria o cara tocar no carro após ter o serviço.

Sou fã da marca, mas é cada relato sobre os carros da CAOA...

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos