Ir para conteúdo

Encomendas: Paraguai dia 11 a 13, entregas dia 14/MAI...

• Por favor, faça o login para responder
4 respostas neste tópico

#1 Deletado_Dr. Claudio

Deletado_Dr. Claudio
  • Guests

Postado 08 maio 2014 - 10:03

Falando em Morto Vivo olha só quem apareceu!!! rs

Pessoa me ausentei pois fiz uma viagem de 20 dias para DUBAI (que por sinal lugar maravilhoso), mas enfim vamos ao que interessa....

Indo de ultima hora (mesmo) para o Paraguai pois tenho Toneladas de encomendas para trazer aqui pro povo e pelo que fiquei sabendo é a ultima oportunidade que irei ter até o final dessa Copa pois a fiscalização ja começou ( e não só nossa mas tambem do Exercito e etc) e só irá apertar cada vez + até o inicio desse "Cala Boca Brasil"

Quem quiser algo favor dar um toque no clatyler@hotmail.com ou direto no ZapZap 17.982020929 (ou pode ligar, mandar sms, recadinho de amor...)

Não preciso mais falar como trabalho, acredito que todos aqui que acompanham os classificados ja sabem, afinal não é a primeira, nem a terceira, nem a oitava vez que faço esse tipo de anuncio!

30% sobre o valor final do produto + FRETE. Risco totalmente MEU ou seu R$ de volta. Antecipação de parte do valor só para itens muito especificos.

Não irei trazer nada muito GRANDE ou PESADO dessa vez devido a lista enorme que tenho de encomendas aqui, mas é uma otima oportunidade para quem quer perfumes, bebidas e eletronicos em geral...

Sei que to devendo umas encomendas que nao encontrei das ultimas vezes e ja mandei msg para quase todo mundo que pediu algo e eu nao trouxe, por favor quem tiver nesse caso e nao recebeu minhas msg da um toque para me relembrar e claro dependendo do que for me deposite o valor...

Abraços

#2 clodoaldo foz

clodoaldo foz
  • Membros ♂
  • Carro:BUG STI

Postado 08 maio 2014 - 12:47

#chatiado#operaçao#kkkkkkkkkk

#3 fabiano

fabiano
  • Moderadores
  • Carro:ImprezaXV

Postado 08 maio 2014 - 13:52

Oi Cláudio!

Ainda quero aquele barbeador Philishave, se vc conseguir trazer desta vez...

#4 Marcus_wrx

Marcus_wrx
  • Subaristas ♂
  • Carro:05 WRX SW

Postado 08 maio 2014 - 14:07

Preciso de 4 HP50G vi nos sites do py a u$ 70, envio no 81020-000

#5 Deletado_Dr. Claudio

Deletado_Dr. Claudio
  • Guests

Postado 08 maio 2014 - 19:39

#chatiado#operaçao#kkkkkkkkkk

kkk, bem ainda tem a oportunidade pelos proximos dias, talvez ainda essa e a proxima semana depois o cerco vai fechar GERAL...

Por enquanto é só com relação a Armas, Drogas e ilicitos em geral, depois é com relação a tudo e o galpao vai estar aberto inclusive até o final da copa

Oi Cláudio!

Ainda quero aquele barbeador Philishave, se vc conseguir trazer desta vez...

Anotado e nao esquecerei dessa vez eu trago!

Vlw

Preciso de 4 HP50G vi nos sites do py a u$ 70, envio no 81020-000

Marcus o lugar mais barato que cotei custa U$72 (uma vez que nao conheço essa VisaoVip)

Manda msg para meu celular para confirmar se quer realmente que eu passo minha conta pessoal para deposito de parte do valor ja que é um item muito especifico.

Com relação ao custo R$18 +/- por PAC (até 7 dias pra chegar) e R$35 por Sedex (até 3 dias)

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos