Ir para conteúdo

Foto

Alguém conhece? [KYG-4376/KYG-4D76]

• Por favor, faça o login para responder
2 respostas neste tópico

#1 rarulk

rarulk
  • Membros ♂
  • Carro:Hawk 07

Postado 29 julho 2019 - 10:37

Boa dia galera!

Sou bem novato no fórum e estou pensando em entrar nesse mundo subarista.

Fui dar uma olhada nessa FXT 2010 preta aqui no RJ e fiz uma avaliação, sou engenheiro mecânico. No geral parece bem íntegro, mas o hodômetro marcando 36 mil km me assustou junto com alguns detalhes (se fosse apenas a baixa KM teria fechado negócio ali).

https://carro.mercad...-automatico-_JM

Estava com um vazamento do lado do motorista pingando em cima da bandeja, todos os amortecedores foram banhados em óleo pois o dono disse que queria reduzir ruído, o interior estava coberto de pelo de cachorro e algumas peças estavam soltas no porta luva, a lataria tinha alguns detalhes como pintura escorrendo no paralama traseiro direito, e tampa de gasolina, tinta soltando nessas áreas também, para choque traseiro estava trincado e faltando a tampa do que me parecia o engate de reboque, havia ferrugem no teto embaixo de dois pontos e vários amassados de "manga", no capo também havia trincados brancos embaixo da tinta.

O proprietário pede acima da tabela devido a baixa km, o veiculo foi comprado por 20mil reais do unico dono anterior desde que todas as multas fossem pagas, um maço de A4 junto, no caderno de revisões só constava a segunda com 4715km. Se for fazer as contas a km bate segundo uma estimativa de uso mas com tanto detalhe e o dono atual estrangeiro. Segundo o que me passaram, o dono anterior vendeu o carro pois o filho dele moía o veículo e só gerava multas.

Já tive surpresas desagradáveis na compra de veículos e estava analisando a compra desse mas gelei quando vi o óleo....

Alguém tem alguma informação que possa contribuir?

Meu medo seria adquirir esse veículo ter que repintar e fazer lanternagem e na pior das hipóteses trocar a junta.

Obrigado!

Editado por rarulk, 29 julho 2019 - 11:09.

#2 Cesar

Cesar
  • Subaristas ♂
  • Carro:Forester

Postado 29 julho 2019 - 11:50

http://www.clubesuba...showtopic=49868

#3 rarulk

rarulk
  • Membros ♂
  • Carro:Hawk 07

Postado 29 julho 2019 - 13:53

:(