Ir para conteúdo

Foto

Sérgio Performance (Santo André/SP)

• Por favor, faça o login para responder
8 respostas neste tópico

#1 felipinhuu

felipinhuu
  • Subaristas ♂
  • Carro:Subaru FXT 09

Postado 30 novembro 2015 - 20:38

Venho compartilhar  esse tópico para falar de um profissional que poucos conhecem mais está a mais de 20 anos no ramo de preparaçāo de motores .

Sergio e uma pessoa que a mais 20 anos so mexe com motores de competiçāo. Responsável por todos motores da Copa Clio, Mercedes Cup, Spider Cup, Marcas e pilotos, a lista é incrivemente longa. Ele trabaha com dois dinamômetros de bancada onde os motores sāo testados antes de serem colocados nos carros.

Encostei o carro em Maio, e em 5 dias ele me manda um email com as peças que eu precisava para fazer o serviço.

Final de Agosto chegaram as peças finais e em Setembro em 15 dias depois que entreguei as peças a ele o carro estava pronto , ja havia pago todo o serviço .

Realmente gostei muito do trabalho dele e muitos aqui do Clube também gostaram , no tempo que meu carro estava lá tinha bastante subaru para ele fazer e entregar no prazo .

Quem ainda nāo conhece e mora proximo ao ABC , recomendo uma visita em sua Oficina .

Seu contato para quem quiser agendar ou falar com ele é :

Arquivo anexado  IMG_2145.jpg   187,3K   38 Downloads  Arquivo anexado  IMG_2686.jpg   144,23K   32 Downloads

Sérgio Performance 11-4426-1283 

Endereço : Rua Padre Agnaldo Sebastiāo Viêira 15 - Vila Pinheirinho , Santo André -sp .

• leowaack, Street Solutions e edsonmassao curtiram isso

#2 rigbizkit

rigbizkit
  • Subaristas ♂
  • Carro:GF6/GC8/SG9

Postado 01 dezembro 2015 - 09:07

Fiquei sabendo da oficina em um TD no ECPA.

Vi uma GF maravilhosa (do Fábio), muito bem montada e andando muito, conversamos um pouco sobre a preparação e fui conhecer o local.

A oficina tem preço acessível, o pessoal é 100%, te recebe bem, conversa, brinca, explica tudo, gosta muito do que faz e ADORA SUBARU (muito importante, tendo em vista outros lugares que recebem membros do clube e ainda fazem piadas sobre seus carros e a marca).

Realizei alguns serviços lá:

- Forjei o motor por completo;

- Modificação do combustível pra etanol;

- Instalação e calibração da FT500, com antilag e 2step;

- Substituição de sensores antigos e instalação de novos;

- Retífica de cabeçotes e bloco;

- Troca de todas as juntas e retentores possíveis;

- Troca das buchas da bandeja dianteira;

- Repintura do coletor de admissão;

- Troca da bomba de DH e retentores do reservatório.

O Sérgio tem grande experiência em corridas, é um amante e estudioso do assunto. Instalou a FT sem precisar trocar a roda fônica, fabricou as flautas de alta vazão para os bicos top feed e por aí vai. O carro ainda está amaciando com uma calibração básica, anda liso e relativamente forte, tem consumo bacana mesmo no Etanol.

Infelizmente o prazo do serviço atrasou em 15 dias e fiquei sem ir ao encontro nacional, mas considero que foi um imprevisto e não culpo a oficina. Fizeram o impossível para ajudar.

O SERVIÇO FICOU IMPECÁVEL.

Conheço alguns membros do clube que realizaram serviços lá, todos satisfeitos. Recomendo.

• leowaack, Street Solutions e tomahawk curtiram isso

#3 MRocha

MRocha
  • Subaristas ♂
  • Carro:GC8 GL 1997 2.0

Postado 01 dezembro 2015 - 09:54

Conheci o Sergio através do Dalton, quando trabalhei com ele

O cara é muito gente boa, não importa o carro que você chegue lá ele lhe atende bem. Se dá pra fazer ele faz, se não dá ele explica, se vc insiste em fazer ele aconselha.....

Só como exemplo, mandei um cabeçote de um motor de golf mexicano fluxo cruzado. Muitos nem pegam esse cabeçote pra trabalhar pois ele é ingrato, muito trampo pra pouco resultado. 

Deixei com ele e disse a configuração que iria montar o motor, injeção, cambio e falei o que queria.

1 semana depois fui buscar o cabeçote, já retrabalhado e com comando e polia regulável, tudo ajustado foi só montar e dar a partida.

Na primeira passada no dino, o carro rendeu 380 cvs com 1.1kg de pressão. Um resultado que me agradou muito para um "AP" 2.0 usando uma hx35 e injeção fueltech

Mais que recomendado

• leowaack e rigbizkit curtiram isso

#4 Caio si

Caio si
  • Membros ♂
  • Carro:Suba

Postado 01 dezembro 2015 - 20:09

Recomendo também.

Fiz muita coisa com o sergio e atualmente eu faço qualquer serviço com ele. Fiz desde de troca de turbina até instação de kit de radiador e oleo e troca de juntas! Serviço, prazo e preço impecáveis. 

100% 

• leowaack, Street Solutions e rigbizkit curtiram isso

#5 henriquee

henriquee
  • Membros ♂
  • Carro:Lancer Ralliart

Postado 01 dezembro 2015 - 21:01

Fiz o fluxo de um coletor xing que comprei no Sergio !!!! Recomendo e tem bancada de fluxo lá
  • leowaack e rigbizkit curtiram isso

#6 Deletado_Adriano Assunção

Deletado_Adriano Assunção
  • Guests

Postado 01 dezembro 2015 - 21:29

Legal ver o pessoal comentando e indicando o Sergio assim! Sou amigo dele, conheço ha quase 10 anos, ja fiz diversos carros e acho que ajudei a começar esse ciclo de indicações! O Fabio da GF prata é meu amigo e eu quem idiquei o Sergio. Já montei inumeros carros com ele e... boto minha mão no fogo quanto ao conhecimento e honestidade dele!
Um dos poucos "preparadores" hoje em dia que tem tal conhecimento teórico e determinados recursos como dinamômetro de bancada, bancada de fluxo etc! Eu recomendo!!!

Editado por Adriano Assunção, 01 dezembro 2015 - 21:32.

#7 ervis

ervis
  • Membros ♂
  • Carro:WRX Hawk Sw

Postado 27 janeiro 2016 - 22:45

Sem palavras para o serviço do Sergio

Levei meu Hawk para manutencao do cambio, e instalacao do Kit Nitro! Rapidez e Qualidade nota 1000.Indico a todos, primeira vez que levo meu carro la e agora sempre levarei!

#8 MRocha

MRocha
  • Subaristas ♂
  • Carro:GC8 GL 1997 2.0

Postado 06 abril 2016 - 09:10

https://www.youtube....A&nohtml5=False

• leowaack e deividfoggi curtiram isso

#9 thiwaka

thiwaka
  • Membros ♂

Postado 13 abril 2017 - 13:58

Galera!

3 vezes fui visitar a oficina. Tenho um Impreza 2011. Sempre fui muito bem atendido!

visita 1- Troquei as pastilhas de freio

visita 2- Revisão do manual

visita 3- Semana passada me ferrei, carro quebrou (bomba d' água) ferrou tudo.. Tive que trocar correia dentada, bomba d' água, 2 válvulas, 2 juntas de cabeçote. Pra minha sorte não empenou nada. Mas a equipe do Sérgio teve um trampoo ai...

Sempre preço justo. Ótimo serviço. O Carro ta zereta! Recomendo muito!

• marcelocage35 curtiu isso

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos