Ir para conteúdo

Foto

Atual Car (Campinas-SP)

• Por favor, faça o login para responder
66 respostas neste tópico

#21 Deletado_paladini

Deletado_paladini
  • Guests

Postado 18 julho 2012 - 11:22

hmm entao a outra que fica no bairro Nova Campinas, é a CAOA zicada??? :popcorn:

#22 Deletado_KidCalvo

Deletado_KidCalvo
  • Guests

Postado 18 julho 2012 - 13:21

A CAOA zicada que você está se referindo não tem nada a ver com a Atual Car. A primeira é a S Motors Com Imp e Exp Ltda, localizada a Avenida José de Souza Campos, 766, Campinas, pertencente ao grupo CAOA e que é só uma revendedora da marca Subaru em Campinas. Não são realizados qualquer serviço de manutenção e revisão nos veículos naquele endereço. A S Motors Com Imp e Exp Ltda tem uma oficina em São Paulo, que faz as revisões e manutenções na Av. Pavão , 978, Moema, que tudo mundo conhece.
A Atual Car de Campinas Ltda. ME, localizada na Av. Carolina Florence , 1370, que fazia as revisões e manutenções dos veículos Subaru, ficou só com a revisão o dos veículos Hyundai. Seu proprietário, pelo que sei, não pertence ao grupo CAOA.
A Nova Atual Car, localizada a Av. Barão de Itapura, n. 2258, com razão social Hyncamp Motors Comércio de Veículos e Serviços LTDA, executa exclusivamente os serviços de manutenção e revisões dos veículos Subaru. É do mesmo proprietário da Atual Car de Campinas Ltda ME. O show room localizado no mesmo endereço da oficina da Nova Atual Car tem parceria com a S Motors Com Imp e Exp Ltda, por isso você também encontra veículos Subaru zero km para venda por lá.

Espero que esse monte de nomes tenha esclarecido as dúvidas..... ou será que confundiu mais......

#23 Deletado_marcos_shampoo

Deletado_marcos_shampoo
  • Guests

Postado 18 julho 2012 - 13:52

BOM SOU SUSPEITO EM FALAR......todos de lá são gente finissima, desde o dono ( franco ) passando pelos vendedores, pelo gerente , pela consultora e pelos mecanicos......nada a declarar, não falo pelo meu carro, pois seria covardia, tudo que preciso eles me resolvem, mais falo nos clientes em geral e da boa vontade em tentar resolver tudo pro cliente, msm que naum seja a responsabilidade deles....parabens para todos da atual car..
principalmente pra sú :wub:

#24 Deletado_Rodolfo Lenzi

Deletado_Rodolfo Lenzi
  • Guests

Postado 18 julho 2012 - 16:13

"pra sú" hahahahahahahaahhaha

#25 Deletado_paladini

Deletado_paladini
  • Guests

Postado 18 julho 2012 - 17:20

vlw por esclarecer ae Kid :popcorn:
Se não sabe o panico que me deu ahuaahuahua, pois tava cotando em Campinas tbm meu WRX kkkkkkkkkkkk

#26 Deletado_KidCalvo

Deletado_KidCalvo
  • Guests

Postado 18 julho 2012 - 17:49

Paladini,

Procure o Valdir Valeriano lá na "Caoa Zicada", acho que ele pode encontrar algum WRX para você. Ele que encontrou meu Impreza AT 2.0 e embora seja 2009, estava zero com garantia de 5 anos, contados da data da compra, por um preço razoável.
Descontando o câmbio que teve que ser trocado, gostei do atendimento dele, afinal o carro já estava parado 5 anos, e já esperava por algum imprevisto. Mas tudo foi resolvido respeitando o Código de Defesa do Consumidor, com carro reserva e tudo... demorou, deu dor de cabeça mas o mais importante foi que não fiquei com conta do prejuízo e estou bem feliz com meu AT e ganhei novos amigos.

Marcos,

"pra sú"....mas que intimidade, fiquei amigo do pessoal, mas nem tanto....ahahaha

#27 Deletado_paladini

Deletado_paladini
  • Guests

Postado 18 julho 2012 - 19:39

eh ele me ligou hj, Kid kkkkkkkk

Ainda estou pesquisando.

Campinas - WRX HB
Minas - WRX HB
Gus - WRX SD

Tudo vai depender do diretor no fim das contas, pois sedan ta 5k mais caro... e a distancia tbm bem grande e o diretor não curtiu muito de eu ter dado opção de pegar em SC, sendo que ele quer comprar todos carros em Minas...

Ainda tem de ver como tudo fica...

Editado por paladini, 18 julho 2012 - 19:42.

#28 Deletado_marcos_shampoo

Deletado_marcos_shampoo
  • Guests

Postado 19 julho 2012 - 11:25

"pra sú" hahahahahahahaahhaha

pra quem pode, naum pra quem quer..ahuauahuahuahuahauhauh

vlwwwwwwwwwwww rodolfo

Marcos,

"pra sú"....mas que intimidade, fiquei amigo do pessoal, mas nem tanto....ahahaha

kkkkkkk, a sú hoje é minha amiga, tenho certa intimidade com ela sim, mais lembrando que ela é casada...e conheço o anderson marido dela tb.....sempre no respeito...vlwwwww

Editado por marcos_shampoo, 19 julho 2012 - 11:29.

#29 Deletado_Rodolfo Lenzi

Deletado_Rodolfo Lenzi
  • Guests

Postado 19 julho 2012 - 16:52

.parabens para todos da atual car..
principalmente pra sú :wub:

Vamos mostrar isso (o emoticon) pro Anderson então ...

hahahahahaha

#30 Deletado_marcos_shampoo

Deletado_marcos_shampoo
  • Guests

Postado 20 julho 2012 - 07:44

Vamos mostrar isso (o emoticon) pro Anderson então ...

hahahahahaha

melhor naum..kkkkkkkkkkkkkk

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos