Ir para conteúdo

Foto

Alarme e vidros automáticos

• Por favor, faça o login para responder
17 respostas neste tópico

#11 Deletado_cidoloko

Deletado_cidoloko
  • Guests

Postado 14 janeiro 2008 - 20:47

Funciona sim moon! Fui la a em dezembro no sabado.So não lembro o nome da rua, prefico esperar que o mauro diga..ehehe mas é SUSSE.

#12 Deletado_Franciele Lopes

Deletado_Franciele Lopes
  • Guests

Postado 14 janeiro 2008 - 21:26

ë na 24 de maio ... com a almirante Gonçalves ... descendo a 24 .. é uma quadra depois da brasilie tibere ....OPS .... sou eu MAURO .... uahuahuahauhau

#13 Deletado_Mauro Nickel

Deletado_Mauro Nickel
  • Guests

Postado 15 janeiro 2008 - 08:17

moon se for para vir sabado que venha cedo ... pq para instalar alarme demora ... então preciso de tempo .... se vc puder vir as 8 da manha melhor ... se não no max as 9 para eu poder te entregar o carro meio dia

#14 Moonstrike

Moonstrike
  • ex-Subaristas

Postado 15 janeiro 2008 - 17:22

moon se for para vir sabado que venha cedo ... pq para instalar alarme demora ... então preciso de tempo .... se vc puder vir as 8 da manha melhor ... se não no max as 9 para eu poder te entregar o carro meio dia

Sim cara to interessado em instalar lá, mas não vai ser essa semana ainda, preciso esperar meus parentes voltarem da praia senão ficarei a pé. Mas sem problema quando eu for instalar posso chegar 8 horas mesmo. Vou verificar um dia que eu possa ir e te avisarei.Valeu.

#15 Deletado_Mauro Nickel

Deletado_Mauro Nickel
  • Guests

Postado 16 janeiro 2008 - 08:22

Sim cara to interessado em instalar lá, mas não vai ser essa semana ainda, preciso esperar meus parentes voltarem da praia senão ficarei a pé. Mas sem problema quando eu for instalar posso chegar 8 horas mesmo. Vou verificar um dia que eu possa ir e te avisarei.Valeu.

ok amigo .. sem problemas ...

#16 Sr. Provolone

Sr. Provolone
  • Subaristas ♂
  • Carro:Subies

Postado 23 janeiro 2008 - 13:20

o meu impreza quando comprei instalei o Positron Syber PX, com interface de vidros, radio e portas, quando aciono o alarme pra fechar as portas desliga o radio, sobe os 4 vidros e fecha as portas...a interface q coloquei ainda posso colocar pra abrir o portao eletronico aqui d casa dando apenas uma luz alta por exemplo

#17 INSANO

INSANO
  • Membros ♂
  • Carro:wrx 2003

Postado 23 janeiro 2008 - 16:43

cara depois me explica essa parada da luz alta direito porque eu coloquei o Cyber PX tb e ainda tem uma auxiliar sobrando ..como meu portao e automatico seria uma boa eu dar um farol em vez de ficar no controle a abertura do mesmo...

#18 lucas.minag

lucas.minag
  • Membros ♂

Postado 27 janeiro 2016 - 10:27

cara depois me explica essa parada da luz alta direito porque eu coloquei o Cyber PX tb e ainda tem uma auxiliar sobrando ..como meu portao e automatico seria uma boa eu dar um farol em vez de ficar no controle a abertura do mesmo...

ISANO, qual é o seu carro? EU tenho um IMPREZA 2010, com o modulo que fecha os 4 vidros, mas estou procurando um que feche o teto solar também, já liguei em varios locais, eles dizem que pro meu carro não da pq ele tem um fio só pra abrir e fechar? o teu é um impreza tbm? teu modulo fecha o teto? ql é o modulo do seu modulo?? vlw!!

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anônimos