Ir para conteúdo

Foto

Consultar part number

• Por favor, faça o login para responder
5 respostas neste tópico

#1 FearGT-B

FearGT-B

a.k.a. FearWRX

• Subaristas ♂
  • Carro:Legacy Outback 02/03

Postado 08 agosto 2017 - 21:24

Saberiam me dizer se tem alguma forma de consultar o part number sem ter que ligar pra CAOA? Até hoje, só precisei ligar lá 5x, sendo que duas delas efetivamente fiz a compra das peças, porém ontem e hoje precisei pegar o part number de algumas peças do meu carro e, hoje, ao ser atendido por outro atendente que não o comum (Thiago - Ibirapuera, o qual sempre me atendeu bem, pra constar), me falaram que não passam part number por telefone, só preço. Pra variar, uma breve discussão falando que ontem haviam me passado e depois o Thiago me atendeu e mandei email pra ele pedindo, porém este demora um pouco a responder...

Me lembro de ter visto em algum tópico, acho que foi o fireuno mesmo, falando de ter como acessar o sistema que a CAOA usa pra consultar as peças, porém pesquisei em trocentos tópicos, com pelo menos 8 combinações diferentes de palavras e não achei esse tópico...

Enfim, queria saber se tem como consultar o part number sem ter que ligar pra CAOA e passar por esse tipo de situação que eu já imaginava que aconteceria uma hora ou outra. Em sites gringos tem os part number, mas algumas peças tem vários modelos, o que acaba não ajudando muito, ás vezes.

Obrigado.

#2 reinnalddo

reinnalddo
  • ex-Subaristas
  • Carro:Forester / Blob

Postado 08 agosto 2017 - 22:09

Olá FearWrx! Blz?

Eu utilizo este aqui: opposedforces.com/parts/

Geralmente funciona bem. Eu uso para procurar peças no eBay e no subaruparts. Fiz uma compra recente na CAOA e o partnumber serviu certinho ( comprei peças de acabamento)

Abraço!
  • FearGT-B curtiu isso

#3 FearGT-B

FearGT-B

a.k.a. FearWRX

• Subaristas ♂

Postado 08 agosto 2017 - 22:38

Valeu Reinaldo, dei uma olhada e esse já deu uma boa luz. A lista de peças é mais enxuta e pelo que entendi, tem até os anos os quais tais peças são aplicáveis.

Eu conhecia o SubaruPartsDepot e o próprio site da Subaru, porém esse último quando você coloca o chassi, não acha porque não está registrado no país o carro, e o Subaru Parts Depot achei um tanto confuso mesmo colocando o modelo do carro.

#4 reinnalddo

reinnalddo
  • ex-Subaristas
  • Carro:Forester / Blob

Postado 09 agosto 2017 - 14:45

Pelo chassi eu só uso na CAOA mesmo pois nos sites de outros países parece q não funciona mesmo. Abraço!

#5 Luiz Botelho

Luiz Botelho
  • Membros ♂

Postado 10 agosto 2017 - 01:16

Valeu Reinaldo, dei uma olhada e esse já deu uma boa luz. A lista de peças é mais enxuta e pelo que entendi, tem até os anos os quais tais peças são aplicáveis.

Eu conhecia o SubaruPartsDepot e o próprio site da Subaru, porém esse último quando você coloca o chassi, não acha porque não está registrado no país o carro, e o Subaru Parts Depot achei um tanto confuso mesmo colocando o modelo do carro.

http://parts.subaru.com
Não precisa do VIN (chassi), só entrar com o modelo e o ano.
Como é o site americano pode haver alguma diferença no número se vc for comprar aqui pois na CAOA as peças vem do Japão.

Enviado de meu SM-N920G usando Tapatalk

Editado por Luiz Botelho, 10 agosto 2017 - 01:17.

• Sidnei curtiu isso

#6 FearGT-B

FearGT-B

a.k.a. FearWRX

• Subaristas ♂

Postado 12 agosto 2017 - 18:38

Luiz, esse ao menos no meu, quando tentei acessar as peças ele no final pede o chassi, o que impossibilita porque o carro não está registrado lá... 
O que talvez pensei que ajudaria seria pegar o chassi de algum carro com a mesma configuração que a minha e usar esse como base pra procurar os códigos.

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anônimos