Ir para conteúdo

Foto

Troca filtro de cabine legacy gx 2.5 /98

• Por favor, faça o login para responder
9 respostas neste tópico

#1 Élvis ferreira

Élvis ferreira
  • Membros ♂
  • Carro:Subaru legacy 2.5

Postado 28 março 2020 - 17:24

Boa tarde amigos sou novo aqui acabei de fazer aquisição de um legacy 2.5 Gx 1998 estava com compressor do ar condicionado danificando substiu , troquei rolamento fiz a manutenção,voltou a funcionar pronto ficou gelando . Mas ficou uma dúvida sobre filtro de ar condicionado fucei , pesquisei perguntei não achei nada gostaria de trocar o filtro de cabine dele como faço???? peço ajuda dos caros colegas para sanar essa dúvida desde já agradeço

#2 renansmed

renansmed
  • Membros ♂
  • Carro:Forester XT 17/17

Postado 30 março 2020 - 09:19

Retira a tampa do porta-luvas e verifique se o filtro não está lá num compartimento especifico

#3 fabiano

fabiano
  • Moderadores
  • Carro:ImprezaXV

Postado 02 abril 2020 - 11:33

Olha, o Impreza deste ano não tem filtro de AC, pode ser que o Legacy também não tenha, faz igual o Renan falou acima e verifica.

#4 Rammster

Rammster
  • Subaristas ♂
  • Carro:BC7

Postado 02 abril 2020 - 11:54

Boa tarde amigos sou novo aqui acabei de fazer aquisição de um legacy 2.5 Gx 1998 estava com compressor do ar condicionado danificando substiu , troquei rolamento fiz a manutenção,voltou a funcionar pronto ficou gelando . Mas ficou uma dúvida sobre filtro de ar condicionado fucei , pesquisei perguntei não achei nada gostaria de trocar o filtro de cabine dele como faço???? peço ajuda dos caros colegas para sanar essa dúvida desde já agradeço

esse ano nao vem com filtro de ar condicionado

#5 Élvis ferreira

Élvis ferreira
  • Membros ♂

Postado 02 abril 2020 - 16:39

Retira a tampa do porta-luvas e verifique se o filtro não está lá num compartimento especifico

#6 Élvis ferreira

Élvis ferreira
  • Membros ♂

Postado 02 abril 2020 - 16:44

Já desmontei parte do porta luvas inteiro realmente não achei nada ,acho que os colegas tem razão não deve ter ,mas neste caso o que faço ? Para efetuar a limpeza do sistema colegas? Se puderem dar um help agradeço 😬

#7 fabiano

fabiano
  • Moderadores
  • Carro:ImprezaXV

Postado 07 abril 2020 - 10:27

Já desmontei parte do porta luvas inteiro realmente não achei nada ,acho que os colegas tem razão não deve ter ,mas neste caso o que faço ? Para efetuar a limpeza do sistema colegas? Se puderem dar um help agradeço

Usa aqueles borrifadores que limpam o sistema de AC, ou mesmo o sistema ´granada´ de higienização em spray (desse que eu uso).

Vai higienizar os dutos onde passa o ar, mas antes de repente manda um ar comprimido em tudo pra tirar detritos acumulados, que ficariam presos no fitro, caso tivesse filtro.

Se vc não achar nenhum produto desses bom, me chame que nós vendemos! :thumbsup:  :biggrin:

https://www.frautoce...stockcar-400ml/

Sucesso aí!

#8 Élvis ferreira

Élvis ferreira
  • Membros ♂

Postado 07 abril 2020 - 13:11

Usa aqueles borrifadores que limpam o sistema de AC, ou mesmo o sistema ´granada´ de higienização em spray (desse que eu uso).
Vai higienizar os dutos onde passa o ar, mas antes de repente manda um ar comprimido em tudo pra tirar detritos acumulados, que ficariam presos no fitro, caso tivesse filtro.
Se vc não achar nenhum produto desses bom, me chame que nós vendemos! :thumbsup:  :biggrin:
https://www.frautoce...stockcar-400ml/

Sucesso aí!

Então Fabiano eu pensei na Granada , mas como não conheço muito bem sobre o veículo achei melhor tirar a dúvida com algum colega aqui , mas obrigado vou efetuar a compra de uma na sua loja Fabiano, gostaria que tivesse o filtro mas não tem 😐 mas vlw agradeço aos caros colegas

#9 gui.lopp

gui.lopp
  • Subaristas ♂
  • Carro:GF8 2.0

Postado 07 abril 2020 - 13:17

https://www.youtube....h?v=ybRUXAJ4RZs quem sabe dá certo, vou tentar isso no meu.

• Élvis ferreira curtiu isso

#10 Élvis ferreira

Élvis ferreira
  • Membros ♂

Postado 11 abril 2020 - 10:04

Gui.loop essa caixa no meu abri achei que era o filtro um cara que mexe com ar condicionado falou que era a peça que congela o ar, você está pensando em adaptar um filtro ali é isso?

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos