Ir para conteúdo

Foto

Painel WRX 2008 no Impreza 2.0 2008, serve?

• Por favor, faça o login para responder
11 respostas neste tópico

#11 Rafael Machado

Rafael Machado
  • Subaristas ♂
  • Carro:Impreza 2.0 2011

Postado 25 março 2016 - 22:40

Estou usando um painel de WRX no 2.0 2011 há 3 semanas.

Instalação: Procure um cara de painéis automotivos. Ele vai clonar a informação do seu painel original (KM, trip A, trip B e imobilizador da chave) para o painel de WRX através de um leitor/gravador de EPROM. Eu instalei no Velojet, na Av. Santo Amaro, em SP.

Pontos importantes:

- Cruise control não vai funcionar.

- RPM marca em uma escala menor. A 6500 RPM ele vai mostrar 5500, e proporcionalmente menos em RPM mais baixos

- Temperatura de água não vai funcionar

- Se seu carro for AT, a luz indicativa do modo Sport não vai acender (na verdade ela nem existe no painel de WRX)

- O "check" do painel (aquela volta que os ponteiros fazem) não vai funcionar (até porque ela só funciona quando o painel está 100% funcionando)

O resto todo funciona. O modo Sport e o modo SportShift continuam funcionando (AT) e o painel mostra as marchas selecionadas (P, R, N, D, 1, 2, 3, 4).

Um amigo meu, Pedro, não sei se está aqui no CS, também instalou o painel no carro dele e está obcecado em resolver os problemas da temperatura e do Cruise. Ele descobriu que a causa dos dois problemas está relacionada, se trata de posição trocada de fios no chicote do painel. Na última vez que eu falei com ele, ele disse que iria arrumar um chicote de painel de WRX e testar. Sabendo novidades, aviso aqui.

• drigo2004 curtiu isso

#12 DOUGLAS83

DOUGLAS83
  • Membros ♂
  • Carro:WRX Shark

Postado 14 outubro 2016 - 13:44

Qual foi o custo dessa reprogramação Rafael, o meu carro se trata de uma Forester XT 2010, será que vai funcionar tudo?

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anônimos