Ir para conteúdo

Impreza XV. Quantos somos?

• Por favor, faça o login para responder
83 respostas neste tópico

#81 Mateus

Mateus
  • ex-Subaristas
  • Carro:WRX 2016 prata

Postado 29 julho 2017 - 15:52

Estou vendendo o meu... =) :clap_:

#82 Carlos Azen

Carlos Azen
  • Membros ♂
  • Carro:XV 2014

Postado 07 dezembro 2017 - 15:48

Amigos XVzistas: tenho um XV 2013. Alguém já teve que trocar a lâmpada do farol baixo (xenon)? A minha queimou e a concessionária cobra R$1.300!! (sim, só a lâmpada). Preciso de ajuda para encontrar alternativas, de preferência no Rio. Gostaria de comprar a original mesmo. Só encontro tópicos tratando de alterações/upgrades. Obrigado!

#83 sanguinetti78

sanguinetti78
  • Subaristas ♂
  • Carro:XV 15/16

Postado 07 dezembro 2017 - 16:45

Amigos XVzistas: tenho um XV 2013. Alguém já teve que trocar a lâmpada do farol baixo (xenon)? A minha queimou e a concessionária cobra R$1.300!! (sim, só a lâmpada). Preciso de ajuda para encontrar alternativas, de preferência no Rio. Gostaria de comprar a original mesmo. Só encontro tópicos tratando de alterações/upgrades. Obrigado!

Putz cara muito caro mesmo, de repente tem alguém vendendo. Vê aqui no clube na parte de venda. Ou também dá uma olhada nas especificações do farol e de repente ve de alguem trazer de fora ou importar.

• Carlos Azen curtiu isso

#84 Carlos Azen

Carlos Azen
  • Membros ♂
  • Carro:XV 2014

Postado 12 dezembro 2017 - 18:49

Putz cara muito caro mesmo, de repente tem alguém vendendo. Vê aqui no clube na parte de venda. Ou também dá uma olhada nas especificações do farol e de repente ve de alguem trazer de fora ou importar.

Obrigado. Acabei optando por um vendedor no Mercado Livre (modelo Osram). Ainda não chegou, mas comprei duas por menos da metade de uma na concessionária. Uma pena que o preço na autorizada seja tão absurdamente mais alto. Do contrário compraria lá, evidentemente.

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anônimos