Ir para conteúdo

Foto

Troca do chicote interior - WRX 2011

• Por favor, faça o login para responder
1 resposta neste tópico

#1 buenolbc

buenolbc
  • Membros ♂
  • Carro:WRX 11 Hatch

Postado 22 novembro 2019 - 18:15

Fala galera!

Beleza?

Bom, comprei um WRX 2011 hatch a pouco tempo e estou tentando sanar alguns problemas que os antigos donos deixaram de presente. São os seguintes:

- Controle de tração não desliga (aperto o botão e nada acontece);

- Piloto automático não liga;

- Não existe um chicote ligando as tomadas 12 v.

- Não existe um chicote ligando o AUX;

- Vidros dão falha para subir juntos;

- Com o carro desligado, se aciono o pisca alerta, as janelas sobem.

Bom, sei que alguns dos antigos donos já mexeram bastante na elétrica (o carro não tem os sensores de estacionamento), sei que já teve som em porta malas, o chicote do som já foi alterado, etc.

O que acredito ter acontecido no passado é que deu algum problema no chicote e o antigo dono ou instalou um chicote de outro modelo do impreza, ou foi mexendo no chicote original para ajustar.

Pra tentar sanar todos os problemas de uma vez, "meti o loco" e comprei um comprei um chicote interno completo de um WRX que deu PT. 

Alguma dica pra me dar em relação aos problemas citados?
Alguma indicação de eletrica em Belo Horizonte para realizar a troca completa do chicote?
Se for realizar a troca completa, será que eu preciso do esquema elétrico do WRX ou apenas seguindo o chicote original seria possível?

Qualquer ajuda é de grande valia, pessoal.

Obrigado a todos.

#2 JP

JP
  • Subaristas ♂
  • Carro:Hawk'06/07

Postado 24 novembro 2019 - 14:31

Faala Bueno, 

Eu ja presenciei alguns swaps completos de STI, GD e GC, eu acredito que a sua escolha eh a mais correta para resolver de maneira definitiva os problemas que voce vem enfrentando .

Se voce tiver tempo, disponibilidade e espaco fisico disponivel, com certeza voce conseguira fazer esse trabalho sozinho, pois o chicote eh bem intuitivo e nao tem como voce encaixar os plugs em locais errados. 

PS: Seu carro possui controle de tracao, entao quando for comecar a fazer isso, nao esqueca de alinhar a direcao antes de comecar a desmontar o carro. 

Alinhar a direcao = Deixar o carro com o volante na posicao "reta", para nao estragar o sensor de angulo de direcao. 

Boa sorte !!

• fabiano curtiu isso

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos