Ir para conteúdo

Foto

[À VENDA] Forester XT 08

• Por favor, faça o login para responder
8 respostas neste tópico

#1 Carlo S.

Carlo S.
  • Subaristas ♂
  • Carro:Red GF8

Postado 18 janeiro 2017 - 16:44

Estou de olho em alguns anúncios e esse me chamou a atenção. Mas não sei, esse 30k me parecem baratos demais.

Alguém tem mais informações ou conhece o carro? 
Está em Piracicaba - SP, o atual dono me disse que comprou para revender (Pagou menos de 30k ???) 

https://www.webmotor...7-2008/18407260

Valeu!

• Janiques curtiu isso

#2 fabiano

fabiano
  • Moderadores
  • Carro:ImprezaXV

Postado 19 janeiro 2017 - 15:21

Cara, é isso aí, um jg de amortecedores traseiros é R$ 6000 na css, se substituir pelos da LX (com as molas) já vai uns R$ 1500...

kit correia trocado perto de R$ 2000, óleo da transmissão trocado R$ 700

Então se tiver coisa pra fazer os R$ 30 mil já chegam nos R$ 35 q é o que pedem nas FXT que estão (teoricamente) revisadas.

E se o cara pegou em troca de imóvel, ou outra coisa de maior valor, eles tem margem, e pega em negócio até por menos que isso.

#3 7sub

7sub
  • Subaristas ♂
  • Carro:Legacy TW 1993

Postado 19 janeiro 2017 - 20:00

Fabiano, me tira uma dúvida. As Forester LX desse mesmo ano e modelo então não possuem amortecedores auto nivelantes na traseira?

#4 fi_lipe21

fi_lipe21
  • Subaristas ♂
  • Carro:FXT 07

Postado 19 janeiro 2017 - 21:08

Fabiano, me tira uma dúvida. As Forester LX desse mesmo ano e modelo então não possuem amortecedores auto nivelantes na traseira?

Exato, as LX não tem amortecedores traseiros autonivelantes e outras coisas como corrente ao invés de correia.

Ou se quiser baixar um pouco monta os telescópios de Hawk.

#5 7sub

7sub
  • Subaristas ♂

Postado 19 janeiro 2017 - 21:49

Caramba eu não sabia da corrente também.

Então procede pra todas LX 2006-2008 (SG), certo? Eu tinha ouvido falar que pras FXT teria que importar as molas da versão USDM que não tem auto nivelante. Então é só usar molas e shocks da LX (que são os mesmos da versão americana?). 

E quanto as SH?

Agradeço antecipadamente!

fi_lipe21, em 19 Jan 2017 - 22:08, disse:

Exato, as LX não tem amortecedores traseiros autonivelantes e outras coisas como corrente ao invés de correia.

Amigo nestas turbo além das coisas que o Fabiano alertou acho que você deve buscar uma com histórico de manutenção, principalmente se fez as trocas de óleo corretamente.

PS. Desculpe a pequena sequestrada no tópico :smile:

Estou de olho em alguns anúncios e esse me chamou a atenção. Mas não sei, esse 30k me parecem baratos demais.

Alguém tem mais informações ou conhece o carro? 
Está em Piracicaba - SP, o atual dono me disse que comprou para revender (Pagou menos de 30k ???) 

https://www.webmotor...7-2008/18407260

Valeu!

Editado por 7sub, 19 janeiro 2017 - 21:53.

#6 Cesar

Cesar
  • Subaristas ♂
  • Carro:Forester

Postado 20 janeiro 2017 - 08:29

As 2.0 aspro so tem corrente de comando no motor fb20, que saiu nas sh aspro 2011+.

SG lx ainda usa ej204
  • 7sub curtiu isso

#7 fabiano

fabiano
  • Moderadores
  • Carro:ImprezaXV

Postado 20 janeiro 2017 - 08:56

Acho q me expliquei mal. 

As LX brasileiras que eu vi tem autonivelante sim, mas não sei se depende do ano, ou do pacote de opcionais, etc, realmente não sei.

Mas existem as LX sem o autonivelante.

O que é necessário pra essa substituição mais em conta são os amortecedores e molas da LX sem autonivelante, encontradas no mercado americano (e talvez aqui no BR). :thumbsup:

• 7sub curtiu isso

#8 7sub

7sub
  • Subaristas ♂

Postado 20 janeiro 2017 - 10:18

Obrigado senhores!

#9 Carlo S.

Carlo S.
  • Subaristas ♂
  • Carro:Red GF8

Postado 17 fevereiro 2017 - 12:01