Ir para conteúdo

Foto

Temperatura de óleo/água Impreza 2.0

• Por favor, faça o login para responder
12 respostas neste tópico

#1 Jmariarod

Jmariarod
  • Subaristas ♂
  • Carro:ATesão WRX 2.0 HB 4P

Postado 29 agosto 2011 - 13:54

É possível ter o monitoramento de temperatura de água e óleo no Impreza 2.0 - 2010??

#2 luizrj

luizrj
  • ex-Subaristas
  • Carro:subaru wrx ej25

Postado 29 agosto 2011 - 13:56

Instala manômetro de ambos

#3 Jmariarod

Jmariarod
  • Subaristas ♂

Postado 29 agosto 2011 - 14:01

luizrj, boa tarde !Voce conhece local que possa instalar esse manômetros???

#4 Texlin

Texlin
  • Subaristas ♂
  • Carro:WRX Hatch 2011 Blue

Postado 31 agosto 2011 - 18:40

luizrj, boa tarde !Voce conhece local que possa instalar esse manômetros???

desculpe a pergunta, mas para que voce quer monitorar a temperatura da agua e do oleo no seu 2.0?

#5 Jmariarod

Jmariarod
  • Subaristas ♂

Postado 31 agosto 2011 - 22:12

Texlin, Boa Noite !Somente para não ter surpresa com superaquecimento. Pois é meu primeiro Subaru, (os outros autos que tive tinham esses dispositivos), sendo que tenho ciência de que o Impreza, pelo fato não ter o marcador de temperatura (óleo ou Água) dispõe de dispositivos que inibam esse problema;Pode ser até um exagero de minha parte !!Abs

#6 Texlin

Texlin
  • Subaristas ♂
  • Carro:WRX Hatch 2011 Blue

Postado 31 agosto 2011 - 23:18

Texlin, Boa Noite !Somente para não ter surpresa com superaquecimento. Pois é meu primeiro Subaru, (os outros autos que tive tinham esses dispositivos), sendo que tenho ciência de que o Impreza, pelo fato não ter o marcador de temperatura (óleo ou Água) dispõe de dispositivos que inibam esse problema;Pode ser até um exagero de minha parte !!Abs

Por isto que perguntei... Achei estranho...IiSe não me engano se a temperatura da água subir, aquela luz que quando você liga o carro está azul, ela fica vermelha alertando se a temperados subirMe corrijam se eu estiver errado...

#7 Rômulo

Rômulo
  • Subaristas ♂
  • Carro:`11 WRX

Postado 06 outubro 2011 - 22:17

Realmente não ter estes instrumentos é ridículo num carro destes. Aquela luz espia azul que apaga e acende tem pouca utilidade, é difícil saber exatamente quando o motor atingiu sua temperatura ideal de funcionamento, já que ela apaga muito antes disso.

#8 Rammster

Rammster
  • Subaristas ♂
  • Carro:BC7/ BG4

Postado 06 outubro 2011 - 22:24

eita os 2.0 não vem com marcador de temperatura no painel??? o ideal é montar um gauge pod com eles então...

#9 Jmariarod

Jmariarod
  • Subaristas ♂

Postado 06 outubro 2011 - 22:33

Por isso tenho um PLX Device - Kiwi WiFi, com o Dash Command no Iphone !!Monitoramento completo eheheh !!AbsJMariarod.´.

#10 Rammster

Rammster
  • Subaristas ♂
  • Carro:BC7/ BG4

Postado 06 outubro 2011 - 22:35

Por isso tenho um PLX Device - Kiwi WiFi, com o Dash Command no Iphone !!Monitoramento completo eheheh !!AbsJMariarod.´.

pode ser noia minha, mas instrumento só mecanico, já me ferrei por medição errada em gauge elétrico/eletronico

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos