Ir para conteúdo

Foto

Legacy/Outback não trava portas? Carro em movimento

• Por favor, faça o login para responder
12 respostas neste tópico

#11 AnderMSP

AnderMSP
  • Membros ♂
  • Carro:Outback 3.0 H6 2008

Postado 25 fevereiro 2017 - 12:52

Comprei uma XV 16/17 agora em fevereiro e notei que não existe travamento automático. Meus carros anteriores(Jetta) e até um Speed UP que tenho trava aos 15km/h.

Vou instalar modulo para subir vidros na chave e alarme com sensor volumétrico e espero que tenho função para travamento automatico.

Vamos dizer que só fui perceber isso depois de sair com o carro pela segunda ou terceira vez depois de tê-lo comprado...rsrsrs

Comecei a perceber que não se ouvia o som de travamento característico, além da indicação vermelha próximo aos gatilhos das portas não "sumirem"... ;P

#12 esteba

esteba
  • Membros ♂
  • Carro:GTI & SI

Postado 01 março 2017 - 09:38

Economia porca e vagabunda da montadora... aluguei um Versa completo esses dias e me espantei em nao travar tambem... ridiculo... 

#13 FernandoG92

FernandoG92
  • Membros ♂
  • Carro:Outback

Postado 30 outubro 2017 - 18:47

Opa, boa noite! Reavivando o assunto, comprei por estes dias minha Out 07/08 e sim tem trava automática. 

Acredito que a culpa não seja da montadora em si, mas da representante....se formos ver a que compramos aqui e compararmos com as Russas, Australianas, Americanas (apesar de estas serem feitas lá mesmo - tinha uma preta LL Bean preta em Brasília vendendo, placa azul é claro, com interior com couro bege em dois tons, desembaçador do retrovisor externo e rebatimento eletrico, retrovisor interno eletrocrômico com bussola digital, aquecimento dos bancos, tapete traseiro personalizado, rack com travessas originais, até mais alta um pouco, etc...etc...etc...como queria ter os 32 mil que ele pedia, ia no outro dia buscar  :sad: ) enfim, até as Chilenas, encontramos além de mais equipamentos, versões variadas em motor, pintura....mas nosso maravilhoso Brasil aceita tudo sem reclamar não é...

Apesar de não ter nada a ver com esse fórum, sou fã também do motor Vortec das Blazer e S10 e por curiosidade semana passada vi um vídeo no YouTube de um chileno vendendo uma S10 executive 2000 V6 aut. e 4X4, p$%@ aqui nem querendo eles venderam essa versão com tração nas 4, justificaram na época que o custo para produção seria alto devido a adaptação da caixa de transferência nas S10 automáticas e pro Chile de boa???? Detalhe TODAS produzidas em SJC....vamos assim que dá certo Brasil....

Abraços e desculpem o desabafo... :thumbsup:    

Editado por FernandoG92, 30 outubro 2017 - 18:49.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos