Ir para conteúdo

Foto

Lancer Experience - Autódromo Mitsubishi

• Por favor, faça o login para responder
24 respostas neste tópico

#1 Groba

Groba
  • Subaristas ♂
  • Carro:Silver Manco

Postado 14 maio 2012 - 12:01

No último dia 10/05 estive no Lancer Experience no autódromo da Mitsubishi no interior de São Paulo.
Passei o dia em um Evo X, usando e abusando do carro em uma série de exercícios que iam desde freadas bruscas até voltar rápidas pelo pista.

A brincadeira não é barata, custa 2k, mas vale cada centavo. No final do dia eu parecia uma criança com brinquedo novo de tanta alegria.
E ainda bem que não tinha nenhum vendedor por lá, pois a chance de vc sair com o carro comprado é de 100%.

Para quem quer conhecer o carro e sentir o que ele é capaz recomendo, se vc quer só acelerar independente do carro recomendo.

O instrutor foi o Duda Pamplona da Stock e ele manda sentar o pé sem dó, vc usa o carro mesmo no seu limite pessoal, não no limite do carro ;)

Tem mais informações nesse link - http://www.mitsubish...ence/index.html
Fiz poucas fotos pois estava tarado no carro, mas tem 5 para ter uma ideia.

Fiz um video de um dos exercícios - http://youtu.be/xeA2GqnN2YU?hd=1

Voltando para SP, fiquei pensando o quanto a marca Subaru é mal trabalhada no Brasil, uma pena. :(

Arquivo(s) anexado(s)

#2 Muh

Muh
  • Subaristas ♂
  • Carro:C63 AMG

Postado 14 maio 2012 - 12:25

Que coencidencia, tenho muita vontade de participar do Lancer Experience e entrei em contato com eles semana passada. Porem, soh tem uma vaga disponivel nos turnos de Junho e Julho, e eu queria 2 vagas..

Ja imaginaram um STI experience? :D

#3 R.MaToS

R.MaToS
  • Subaristas ♂
  • Carro:Wrx Sedan

Postado 14 maio 2012 - 12:29

Até tava afim de ir nesse evento! Agora dpois de saber o valor eu perdi um pouco a vontade! :whistling:

Mas pra quem tá pensando em comprar um Evo é imperdível!

#4 Vinna

Vinna
  • ex-Subaristas
  • Carro:kep calm da no vtec

Postado 14 maio 2012 - 12:38

Muh , duvido a Caoa , investir 20 mi numa pista de teste e colocar Stis pra conquistar clientes

Groba , conta mais , o lance é focado no carro , ou tem tbn dicas de pista? pode desligar tudo os controles , etc , moer sem dó ?

Abraço

#5 Muh

Muh
  • Subaristas ♂
  • Carro:C63 AMG

Postado 14 maio 2012 - 12:41

Tb duvido Vinna.. Infelizmente..

Groba, quanto tempo vc fica andando no carro? Sao quantas voltas rapidas?

#6 G.Andriello

G.Andriello
  • Membros ♂
  • Carro:Ticotico Rosa

Postado 14 maio 2012 - 13:12

Acho que vale a pena, pq vc nao precisa se preocupar com os gastos que um TD gera (pneus, freios, etc)

Gostaria de saber a mesma coisa que o pessoal perguntou, quanto tempo e qts voltas vc tem direito!

#7 Deletado_vitorlamer

Deletado_vitorlamer
  • Guests

Postado 14 maio 2012 - 14:00

mesma duvida, porque dependendo do tempo q pode ficar dentro do carro na pista vale a pena sim...comparando com os gastos que voce teria em um TD!! acho q deve valer a pena sim essa experiencia... e ja penso se tivesse da Subaru???

#8 Deletado_RenatoDF

Deletado_RenatoDF
  • Guests

Postado 14 maio 2012 - 14:19

O carro e muito equilibrado na pista,acho que deu pra voce notar.Apesar de ser bastante "amansado" de fabrica,com alguns ups vira um pequeno demonio. Parabens pela brincadeira.

#9 Deletado_Edu

Deletado_Edu
  • Guests

Postado 14 maio 2012 - 15:48

Eu vi esse autódromo no site deles e parece ser muito bom, será que algum dia vão abrir para TD...

#10 fabiano

fabiano
  • Moderadores
  • Carro:ImprezaXV

Postado 14 maio 2012 - 15:56

Voltando para SP, fiquei pensando o quanto a marca Subaru é mal trabalhada no Brasil, uma pena. :sad:

Ja imaginaram um STI experience? :biggrin:

Realmente, uma pena.
Já vi vídeo de um STi experience na Europa! NUma antiga pista de treinos de Rally (asfalto), acho q na Espanha (?).
Nesse moldes aqui.
Agora, o Eduardo Souza Ramos (dono da MItsubishi do Brasil) levou o conceito de marketing e imagem de marca a outro patamar, q chega a ser case mundial. A Mitsubushi no mundo não tem nem de longe a imagem e o conceito q tem aqui no BR. (p/ toda a gama de produtos).
Aqui é muito mais bem posicionada!

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos