Ir para conteúdo

Barulho interno na parte traseira Subaru Impreza 2.0 2010/2011

• Por favor, faça o login para responder
18 respostas neste tópico

#11 Rammster

Rammster
  • Subaristas ♂
  • Carro:Partes de uma BH9

Postado 25 junho 2014 - 08:46

eu tenho 2 formas melhores, ou aumenta o som ou aumenta o ronco do escape kkkkkkk

#12 VitorDresch

VitorDresch
  • Membros ♂
  • Carro:Impreza 2.0 Hatch

Postado 22 novembro 2014 - 16:18

tive um problema semelhante, acabou sendo um plástico que cobre a coluna c que deu uma soltada. um pouco de superbonder solucionou o problema

#13 Toor

Toor
  • Membros ♂
  • Carro:Impreza 2.0 R 08

Postado 24 novembro 2014 - 19:30

O meu hatch tbm tem o mesmo problema, parece que tem uma familia de grilos no porta malas e parece carro velho desmanchando... é daquele isopor do step?

#14 Emir Peralta

Emir Peralta
  • Subaristas ♂
  • Carro:Impreza 2.0 4x4

Postado 15 janeiro 2015 - 15:01

O meu TBM faz Mto barulho e irrita mesmo...
Já coloquei adesivos (que vem pra por nos pés das cadeiras pra não fazerem barulho e nem riscar o chão) onde tem que encaixar a cobertura do porta malas, não funcionou mto...o barulho continha lá, to achando que é a mola dele, olhei e está enferrujada

#15 Romasc

Romasc
  • Subaristas ♂
  • Carro:Fozzy XT 08

Postado 17 janeiro 2015 - 16:23

Buenas!
Colaborando novamente com o tópico: achei qur os isopores do porta malas eram uma grande fonte de ruídos, mas na verdade descobri que A GRANDE fonte de ruídos é a superfície de atrito entre o estepe e o porta malas e o estepe e a borboleta que o prende! Fica lata roçando na lata e daí dá aqueles "grilinhos", principalmente em pisos mais irregulares. Basta colocar algo para evitar esse atrito que o ruído some na hora! No meu caso peguei umas tiras de um pano perfex que eu tinha no carro e coloquei ali. Depois bolo algo mais chique, mas por hora resolveu 100% dos grilos!
Abs

#16 Max Girardi

Max Girardi
  • Membros ♂
  • Carro:Forester XT 2010

Postado 10 novembro 2015 - 15:35

a mola da cortina do portamalA é só passar wd40

#17 pradon

pradon
  • Subaristas ♂
  • Carro:Impreza 2.0 manual

Postado 12 outubro 2016 - 20:37

a mola da cortina do portamalA é só passar wd40

Acho a melhor idéia, vou fazer no meu.

#18 Ivan Tonini

Ivan Tonini
  • Membros ♂
  • Carro:Subaru Impreza

Postado 08 agosto 2017 - 19:22

Depois das buchas de PU, apareceram variossss barulhos segue eles... kkkkk

>>>>>>>>>>>>>>>> Na parte traseira;

-Placa do carro, não deixar ele muito encostada a lataria deixe com uns 2 dedos pra fora, ela bate em um pino de borracha e faz barulho.

-Cortina do porta mala, passei graxa branca nas extremidades. dava uns estrados de vez em quando em buracos mais pesados.

-Porta ferramentas, existe uma posição correta para a chave de roda, se alguém mexeu ou você mesmo quando trocou o pneu pode ter colocado errado, isso da barulho.

-Esse mesmo suporte pode sambar dentro da roda, sugestão colocar uma toalha dentro da roda envolvendo o suporte do macaco.

-Macaco fazendo barulho, não guardar o macaco 100% recolhido, pois ele fica com folga. de umas voltas nele ate ele fixar.

-Pedras soltas debaixo do estepe, não sei se o antigo dono fazia rally com o carro, mas tinha umas pedras de cascalho na parte de metal, so passar aspirador.

>>>>>>>>>>>>>>>> Parte das portas.

- Porta direita, borracha do vitro parte de dentro (onde apoiamos o braço na janela), com o tempo e ressecamento ela faz um barulho tipo uns estralinhos nos buracos, passei graxa branca e resolveu por toda a parte de dentro da borracha.

- canaleta ressecada onde o vidro corre, com o tempo e ressecamento o vidro acaba fazendo barulho ali so passar graxa com grafite que resolve.

- presilhas de plastico dentro da porta, com o tempo elas acabam ficando frouxas, tem q tirar o forro, colocar ua volta de fita antirruído em todo as presilhas para elas ficarem firmes.

>>>>>>>>>>>>>>>> Painel, o mais difícil de todos.

- barulho de grilo em buracos secos, saída de ar no para brisa, olhando no site gringo da saburu vc vê que tem uma fita com espuma ali, acredito que com o tempo ela perde a função, então com uma faca, vc abre e coloca uma nova espuma ali em toda a parte da saída de ar.

-Atrás do porta luvas, no meu caso passa o fio da câmera de ré o cara que fez o trampo não colocou fica antirruído, e fica batendo no porta luva em buracos.

- barulho metálico em buracos, o aparelho de som é fixado apenas por 4 parafusos da frente, e corre em um trilho de metal que sustenta a parte de traz, então em buracos ele faz barulho metálico, tirar o som, e colocar nesse trilho uma fita de borracha ou de carpete, que resolve.

-Ainda dentro do painel, existe um conduíte amarelo pequeno que passa uns fios dentro, em ruas com muito asfalto rachado esses fios batem na parede desse conduíte e faz barulho, eu envolvi ele com um pano junto com fita anti ruido resolveu.

- quando for colocar o som no buraco, envolver todos os fios do som com intruido pq eles ficam sambando atrás do som e isso irrita.

- barulho de plastico solto, os pinos dos dutos de ar no painel central, se afrouxam com o tempo, e ele vibra em ruas ruim, colocar um pedacinho de fita antirruído dentro dele ele vai ficar mais durinho mas resolve o problema.

>>>>>>>>>>>>>>>> Bancos

-nhec nech quando freia e ou acelera, trilho do banco sem graxa joguei graxa ali e resolveu.

>>>>>>>>>>>>>>>> Suporte do extintor

-barulho metálico na parte onde apoia os pês do passageiro, é o suporte do extintor, a vibração é tao grande com as buchas que meu extintor caiu do suporte, apenas reapertei os parafusos e resolveu.......kkkkkkkkkkkkk

Lembrando que antes das buchas, eu não tinha barulho nenhum... Mas agora as buchas parecem que estão ficando mais macias, ou eu estou acostumando mesmo....... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Espero ajudar alguém que esteja com esses barulhos.

Abraços... :biggrin:

• FearGT-B curtiu isso

#19 FearGT-B

FearGT-B

a.k.a. FearWRX

• Subaristas ♂
  • Carro:Legacy Outback 02/03

Postado 08 agosto 2017 - 22:34

Boas dicas, muitos dos barulhos que você relatou eu noto na minha também, irei comprar as fita carpete e uma graxa e lubrificar alguns pontos, como os trilhos e afins.

Ótimo relato, vai ser de grande ajuda pro pessoal.

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anônimos