Ir para conteúdo

Foto

Teste da Bia Figueiredo: Subaru Impreza WRX STi

• Por favor, faça o login para responder
15 respostas neste tópico

#11 Cícero Paiva

Cícero Paiva
  • Membros ♂
  • Carro:WRX Sedan Black 2011

Postado 16 dezembro 2012 - 17:38

Ops...analisando melhor, parece que efetivamente não possui a possibilidade de distribuição de tração. Desculpem.

Cofirmado. Não tem o gerenciamento de distribuição de tração entre dianteira e traseira.

#12 KLEBER LEITE

KLEBER LEITE
  • Membros ♂
  • Carro:IMPREZA WRX 2005

Postado 20 janeiro 2014 - 17:12

Prezado Luiz, uma detalhe me chamou a atenção nesta matéria, quando ela diz: "vc só não pode vacilar com a bateria da chave".

Escrevo isso pela seguinte razão: Comprei o meu WRX 2005 há pouco tempo. Fiz a revisão básica com troca de todos os fluídos, pastilhas, etc. Mas só recebi 1 cópia da chave. Qdo uso a chave para acionar a abertura da porta os piscas acendem, mas sem som/alarme. Inclusive na loja em que foi feita a revisão, o eletricista procurou o alarme para resolver o som e não consegui achar a localização do mesmo. 

Então por favor responda-me:

1) Vc saberia me informar a localização do alarme?

2) A minha chave é dotada de bateria? Se positivo, é de fácil substituição? existe um parafuso cabeça Philips, ele existe para a manutenção da bateria?

Grato, abçs

Kleber Leite

#13 Deletado_AUSR444BRA

Deletado_AUSR444BRA
  • Guests

Postado 20 janeiro 2014 - 18:47

Aqui em Curitiba tem STI automatico

#14 Blindzzz

Blindzzz
  • Membros ♂

Postado 21 janeiro 2014 - 14:46

Kleber,

os subarus não possuem alarme.

Quando vc aperta para trancá-lo fecha as 4 portas e só, não há sensor de presença nem sirene para o alarme.

É possivel colocar alarmes positron ligados ao sistema das travas pra fazer como os carros nacionais.

Sobre a bateria, se ele tranca a distancia possui, mas o que fala na matéria que pode dar problema se ficar sem bateria é por causa do sistema keyless que tem no STI que vc liga o carro pressionando o botão start e a chave por perto. Se estiver sem bateria não vai ligar, foi só um comentário sem mt a acrescentar na matéria e acredito que seu carro não seja keyless.

abs

#15 KLEBER LEITE

KLEBER LEITE
  • Membros ♂
  • Carro:IMPREZA WRX 2005

Postado 23 janeiro 2014 - 21:38

Obrigado Blindzzz,

Estarei no encontro do próximo domingo no parque dos patins na Lagoa as 17:00hs.

Se estiver por lá, nos encontraremos.

Abçs.,

#16 Deletado_T_Luska

Deletado_T_Luska
  • Guests

Postado 14 fevereiro 2015 - 13:26

O STI tem modo stand by de economia de energia da chave e bateria.
Ativa se a chave permanecer 10 min no raio de ativação junto ao carro ou se não for aberto por 2 semanas.

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anônimos