Ir para conteúdo

Foto

GFB TMS Respons Blow Off Valve

• Por favor, faça o login para responder
13 respostas neste tópico

#1 CyberNinjasp

CyberNinjasp
  • Membros ♂
  • Carro:impreza 2000 GT

Postado 01 março 2019 - 21:37

Opa tudo bem ? Gostaria de saber se alguém já teve experiencia com essa válvula de prioridade... vlw !

https://cdn11.bigcom...c=2?imbypass=on

Arquivo(s) anexado(s)

• Arquivo anexado  gfb.jpg   34,2K   8 Downloads

#2 diogoloschi

diogoloschi
  • Membros ♂
  • Carro:WRX 2001

Postado 02 março 2019 - 11:45

Eu uso desde sempre!

Excelente!!

Tem que regular a pressão da mola de acordo com a pressão da turbina!
  • CyberNinjasp curtiu isso

#3 CyberNinjasp

CyberNinjasp
  • Membros ♂

Postado 02 março 2019 - 12:34

Eu uso desde sempre!
Excelente!!
Tem que regular a pressão da mola de acordo com a pressão da turbina!

Bacana irmão! teve alguma alteração negativa como backfires ou perda de potência? vc roda normalmente com ela recirculando quanto pro motor 50%? Valeu! bom Carnaval

#4 Muh

Muh
  • Subaristas ♂
  • Carro:STI 08 OBP

Postado 02 março 2019 - 15:18

É uma válvula excelente, vc pode regular o quanto é recirculatório/atmosférico de maneira muito fácil! Usei por alguns meses, e vendi pro meu irmão. Já está no carro dele há uns bons anos, nunca deu problema nenhum.

Pode ir sem medo!

abs

#5 diogoloschi

diogoloschi
  • Membros ♂
  • Carro:WRX 2001

Postado 02 março 2019 - 16:48

Não perde potência, pelo contrário, ajuda a não perder!
No meu está recirculando e jogando pra ATM tb. Ela é híbrida!

A regulagem dela é assim: quando vc soltar o pé, o ar tem que vazar de uma vez, não pode passarinhar. Vai soltando a mola até vazar de uma vez

#6 CyberNinjasp

CyberNinjasp
  • Membros ♂

Postado 02 março 2019 - 20:42

Poxa que bacana o feedback de vcs acho que vou pegar uma! estou fazendo o motor do meu carro um dos pistões foi pra narnia... no momento não estou com caixa pra pegar ela preciso por o carro na rua primeiro mas já está quase pronto... Vocês compraram a de vocês como? e-bay? I. portador? foram taxados? um conhecido falou pra mim em 1.400 reais... axei muito salgado 😭 obrigado Srs!
Poxa que bacana o feedback de vcs acho que vou pegar uma! estou fazendo o motor do meu carro um dos pistões foi pra narnia... no momento não estou com caixa pra pegar ela preciso por o carro na rua primeiro mas já está quase pronto... Vocês compraram a de vocês como? e-bay? I. portador? foram taxados? um conhecido falou pra mim em 1.400 reais... axei muito salgado 😭 obrigado Srs!

#7 Muh

Muh
  • Subaristas ♂
  • Carro:STI 08 OBP

Postado 02 março 2019 - 21:53

Comprei ela na época que dólar estava abaixo dos 2 reais ou perto disso. Paguei 900 e poucos reais na RallySportDirect (hoje não enviam mais direto para o Brasil).

Quando comprei, era literalmente a mais cara, mas também era a única hibrida à venda que te permitia ajustar o quanto você quer de atmosférica/recirculatória.

Os 1400 não parece estar tão fora. Encontrei uma no eBay (link) por 281 US$ - uma continha de padoca bem rápida: 

281 US$ produto + 40 US$ frete = 321 US$ * 3,8 dólar = R$ 1,219.8 * 60% (IPI) = R$ 1,951.7. Ainda faltou IOF do cartão de crédito (6,38%).

Talvez seria possível "frete grátis" com algum vendedor no eBay utilizando a opção de envio "Express" que demora 30 dias...

Abs

• CyberNinjasp curtiu isso

#8 Street Solutions

Street Solutions
  • Subaristas ♂
  • Carro:Impreza GT 2000

Postado 03 março 2019 - 14:44

É uma válvula excelente. Costumo manter em estoque para WRX 08-14 e para STi 01+ ou WRX 01-07. Vendo por 1.490,00 no cartão à vista ou parcelado com acréscimo e com 5% para pagamento à vista em dinheiro ou transferência. Se mantiver ela 100% atmosférica sem o devido remap é muito provável que o carro rode mais rico, principalmente nas trocas de marcha.

#9 CyberNinjasp

CyberNinjasp
  • Membros ♂

Postado 03 março 2019 - 16:32

Comprei ela na época que dólar estava abaixo dos 2 reais ou perto disso. Paguei 900 e poucos reais na RallySportDirect (hoje não enviam mais direto para o Brasil).

Quando comprei, era literalmente a mais cara, mas também era a única hibrida à venda que te permitia ajustar o quanto você quer de atmosférica/recirculatória.

Os 1400 não parece estar tão fora. Encontrei uma no eBay (link) por 281 US$ - uma continha de padoca bem rápida: 

281 US$ produto + 40 US$ frete = 321 US$ * 3,8 dólar = R$ 1,219.8 * 60% (IPI) = R$ 1,951.7. Ainda faltou IOF do cartão de crédito (6,38%).

Talvez seria possível "frete grátis" com algum vendedor no eBay utilizando a opção de envio "Express" que demora 30 dias...

Abs

Entendi ... realmente então não está fora do valor ... mas o jeito eh juntar uns jairs e pegar ela...tenho pesquisado a algum tempo e vejo que é a melhor configuração pra quem quer uma bov ... vlw !

#10 CyberNinjasp

CyberNinjasp
  • Membros ♂

Postado 03 março 2019 - 16:34

É uma válvula excelente. Costumo manter em estoque para WRX 08-14 e para STi 01+ ou WRX 01-07. Vendo por 1.490,00 no cartão à vista ou parcelado com acréscimo e com 5% para pagamento à vista em dinheiro ou transferência. Se mantiver ela 100% atmosférica sem o devido remap é muito provável que o carro rode mais rico, principalmente nas trocas de marcha.

Opa tudo bem ! meu carro é um 00 gt creio que seja outro modelo das que vc tem em estoque ... se conseguir pelo mesmo valor assim que tiver com a grana na mao pego com vc a vista aqui em sp ... estou fazendo o motor do meu scooby e to sem caixa no momento rs... vlw ! 

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos