Ir para conteúdo

Foto

Painel Outback 2007 com trincas

• Por favor, faça o login para responder
18 respostas neste tópico

#11 AnderMSP

AnderMSP
  • Membros ♂
  • Carro:Outback 3.0 H6 2008

Postado 31 maio 2018 - 12:18

Teve uma pessoa no grupo do Facebook que já entrou em contato com a Caoa (que vai fazer uma investigação no carro) e com a Subaru matriz (que pediu para encaminhar algumas fotos). 

Da minha parte, mandei uma mensagem pelo FB para a Subaru Global falando do meu problema e questionando o porquê de não ter garantia estendida aqui no Brasil, assim como foi na Austrália e nos EUA.

Qualquer resposta postarei aqui e no FB.

E independente da resposta acima, no próximo mês vou entrar em contato com a Caoa também.

E recomendo aos donos de Legacy e Outback que tiverem este tipo de problema entrarem em contato com a Caoa e diretamente com a Subaru, para eles perceberem que o problema também acontece com os modelos também vendidos no Brasil.

• fabiano e marcos.ferraz curtiram isso

#12 Dumogi

Dumogi
  • Subaristas ♂
  • Carro:GT 96

Postado 06 junho 2018 - 21:03

Alguém já viu quanto custa uma capa do painel nova?

#13 Kurtz

Kurtz
  • Subaristas ♂
  • Carro:GDG, GC8 & BF7

Postado 13 junho 2018 - 18:19

Eu cotei na CAOA e não tinha cadastro, porém o vendedor disse que já havia solicitado cadastro da peça por pedido de outro cliente. Isso foi em novembro de 2016, acabei não comprando um Legacy dessa geração e não cotei posteriormente.

#14 AnderMSP

AnderMSP
  • Membros ♂
  • Carro:Outback 3.0 H6 2008

Postado 23 junho 2018 - 18:16

Alguém já viu quanto custa uma capa do painel nova?

Ainda vou ligar para a CAOA, mas ouvi dizer que tá por volta de 700 reais.

#15 Dumogi

Dumogi
  • Subaristas ♂

Postado 25 junho 2018 - 07:46

Ainda vou ligar para a CAOA, mas ouvi dizer que tá por volta de 700 reais.

Se for isso vale a pena trocar.

#16 rasfonseca

rasfonseca
  • Subaristas ♂
  • Carro:Impreza 2.0R 10/11

Postado 11 julho 2018 - 14:49

Já vi um legacy dessa geração/ano com este mesmo problema. E vi relatos em outras outbacks também. É crônico mesmo.

Mas por R$700,00 apenas um painel novo? Se for isso vale mesmo a pena trocar como disse o Dumogi. Mas acho estranho este preço.

Alternativa que vejo é levar em empresa de couro e mandar revestir o painel novamente. Pois o que trinca é este revestimento de couro/espuma. De quebra ainda pode mandar fazer de alcantara hehehehe

abraço!

#17 Ademir

Ademir
  • Membros ♂

Postado 11 julho 2018 - 16:58

Já vi um legacy dessa geração/ano com este mesmo problema. E vi relatos em outras outbacks também. É crônico mesmo.

Mas por R$700,00 apenas um painel novo? Se for isso vale mesmo a pena trocar como disse o Dumogi. Mas acho estranho este preço.

Alternativa que vejo é levar em empresa de couro e mandar revestir o painel novamente. Pois o que trinca é este revestimento de couro/espuma. De quebra ainda pode mandar fazer de alcantara hehehehe

abraço!

Muito arriscado mandar revestir uma peça que tem airbag por baixo, o banco fazem costura especial pra isso, mas no painel nao ficaria legal

#18 Dumogi

Dumogi
  • Subaristas ♂

Postado 12 julho 2018 - 03:41

Por falar em airbag, no recall de airbsg eles não mexem no painel não? Se mexerem no meu acho que ele trinca mais ainda e ae os caras tem que trocar.

#19 Dumogi

Dumogi
  • Subaristas ♂

Postado 23 julho 2018 - 16:10

A capa nova fica R$2752,00 na ccs.  :ohmy:

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anônimos