Ir para conteúdo

Foto

Cocuroci (São Paulo/SP)

• Por favor, faça o login para responder
18 respostas neste tópico

#1 Probo

Probo
  • ex-Subaristas
  • Carro:a procura

Postado 23 abril 2012 - 17:48

Fala galera, assim como muitos topicos aqui me ajudaram, resolvi criar esse visando ajudar tambem.
Vou ser direto, eu tava sem insul film no carro e queria colocar o anti vandalismo, procurei por uma loja e encontrei essa que parecia oferecer um servico de qualidade e apesar de ser caro pra por o antivandalismo, resolvi ir la procurando bom atendimento e boa qualidade nos servicos prestados. Separei um sabado para colocar o insul film, chegando la fui bem atendido e recebi o carro 15 min. antes do horario prometido, e fui informado para deixar as janelas fechadas durante 2 dias, ate ai blz pq no final das contas eu deixei 3 dias para evitar o risco de nascer bolha e tal. Agora vai o problema, mesmo deixando 3 dias, o insul film fico cheio de bolha nas 4 janelas, e ficou extremamente marcado e cheio de bolhas pequenas na parte onde o vidro fecha e se encaixa com a porta do carro na parte de cima. Bom, constatado o problema resolvi ir la pra ver como eles resolveriam esse problema. Chegando la eu expliquei oq aconteceu e tal e ele(o proprietario ou gerente) me falo q realmente nao era normal e que isso seria reparado, ele chamo o cara que faz os insul film e pediu pra arrumar. o cara tento tento e nao conseguiu arrumar e foi falar com o gerente, ai vem o motivo desse topico, eu vi o cara falando que a culpa foi minha, e q era certeza que eu tinha aberto a janela bem antes dos dois dias que eles haviam pedido e bla bla bla, soh que eles nao perceberam eu ouvindo, ai fui pergunta como se nao soubesse de nada: " ta tendo algum problema e tal, ou e normal o insul film fica dessa forma e tal " , ai o gerente na maior cara de pau vira e fala, ah e normal o anti vandalismo dar bolha e tal e vc pode fica com o carro assim ! ( Detalhe que isso nao e normal, e ele mesmo disse que nao era normal quando eu mostrei as janelas ao chegar na loja) achei isso a maior cara de pau!
Assim como nos outros topicos, nao sei se alguem ja realizou algum servico la e como foi, se puder falar algo a respeito agradeco, mas por enquanto da minha parte :

recomenda a loja? ; NAO!

abracos !

#2 Kim

Kim
  • ex-Subaristas

Postado 24 abril 2012 - 11:37

Probo,

Eu recomendo sim essa loja!!

Ja fiz mais de 18 carros com eles, nos ultimos 10 anos.

Conheco o dono, os socios, o gerente e toda equipe.

Se eles falharam, nao tenha duvida que eles vao consertar!! A qualidade e bom atendimento, sempre foram o diferencial da Cocuroci.

Faz o seguinte!

Liga e fala com o Ronaldo!

Ja dei um toque sobre a sua insatisfacao e ele ira lhe ajudar a resolver essa parada.

Abcs,

Kim

#3 Deletado_Jamal

Deletado_Jamal
  • Guests

Postado 24 abril 2012 - 11:43

Na Av. Brigadeiro Luis Antonio (SP) tem uma loja chamada NB FILM.

Não recomendo tbem! Serviço de má qualidade!

Usaram película de segunda linha dizendo que era de primeira.....

[ ]'s

#4 Rafavti

Rafavti
  • ex-Subaristas
  • Carro:Impreza WRX.

Postado 24 abril 2012 - 12:09

A propósito, NÃO é normal antivandalismo ficar com bolha... eu tenho no meu carro e meu pai tem no dele.

#5 Probo

Probo
  • ex-Subaristas

Postado 24 abril 2012 - 13:37

Fala rafa, consultei uns amigos e realmente nao e normal, futuramente pretendo tirar ele e coloca-lo em outro lugar !

A propósito, NÃO é normal antivandalismo ficar com bolha... eu tenho no meu carro e meu pai tem no dele.

#6 Probo

Probo
  • ex-Subaristas

Postado 24 abril 2012 - 13:58

Fala kim! agradeco sua boa vontade em querer resolver a situacao e alias esse ronaldo eu lembro dele, ele quis resolver tudo certinho, ele foi gente boa e tudo mais e pediu pra eu volta outro dia, mas o problema foi que quando eu fui resolve ele nao tava e eu achei que os outros funcionarios foram extremamente mal educados ao falar que a culpa foi minha na minha ausencia(sendo que nao foi) e permitindo que eu fosse embora com o insul film do jeito que tava e ainda afirmando que era normal(ou seja, na minha visao,querendo me faze de troxa)! Sao pequenas coisas, mas que pra mim ja foram suficiente pra nao querer mais realiza nenhum servico la.
Agradeco denovo a tentativa de ajudar, e alias parabens pelo sti! tesao de carro, ainda vo ter um haha abs!

Probo,

Eu recomendo sim essa loja!!

Ja fiz mais de 18 carros com eles, nos ultimos 10 anos.

Conheco o dono, os socios, o gerente e toda equipe.

Se eles falharam, nao tenha duvida que eles vao consertar!! A qualidade e bom atendimento, sempre foram o diferencial da Cocuroci.

Faz o seguinte!

Liga e fala com o Ronaldo!

Ja dei um toque sobre a sua insatisfacao e ele ira lhe ajudar a resolver essa parada.

Abcs,

Kim

#7 Probo

Probo
  • ex-Subaristas

Postado 25 abril 2012 - 12:45

Boa, mais um lugar pra nao levar o carro!

Na Av. Brigadeiro Luis Antonio (SP) tem uma loja chamada NB FILM.

Não recomendo tbem! Serviço de má qualidade!

Usaram película de segunda linha dizendo que era de primeira.....

[ ]'s

#8 Deletado_Calegari

Deletado_Calegari
  • Guests

Postado 26 abril 2012 - 14:00

Mas que canalhice ! Falar que é normal ficar bom bolhas e etc (TROUXA), querendo ver voce longe de lá o quanto antes. Péssimo !

#9 Rah

Rah
  • Subaristas ♂
  • Carro:Subaro Imprença

Postado 26 abril 2012 - 19:20

Normal não é, mas como ele é mais grosso q o insulfilm comum, nos vidros q são mais "curvados" (as bordas dos vidros traseiros por exemplo... principalmente do Citroen C4 VTR :xb: ) ele costuma ficar umas bolhas sim, justamente pq o material é muito menos maleável q o insulfilm comum... mas ficar com bolha nos 4 vidros é tenso, ein?

Editado por Rah, 26 abril 2012 - 19:20.

#10 Daniel

Daniel
  • Membros ♂

Postado 26 abril 2012 - 22:14

O foda foi falarem que a culpa foi sua e ainda querer te fazer de trouxa dizendo que as bolhas são normais...PQP!

Bom, se vc optar por colocar outro insulfim, recomendo a Loja Insulfim (Loja Pacaembu). Já coloquei no meu antigo Astra (não lembro o modelo que coloquei) e no Impreza coloquei o modelo Elite: http://www.insulfilm...oinsulfilmelite

Mas tem o modelo blindado, que aguenta até marretada..rs...só que é muito mais caro.

Você falou que saiu caro, mas não disse quanto. Na Loja Insulfim, o Elite saiu R$632,00 (isso em agosto de 2010, hoje não sei quanto está). É salgado, mas o atendimento é excelente e o serviço é muito bem feito. No vidro traseiro, depois de alguns meses apareceu uma pequena bolha. Retornei a loja para perguntar sobre a bolha e se dava para removê-la. Eles me disseram que poderiam removê-la de 2 formas: uma usando uma espécie de soprador térmico e, se não desse certo, somente removendo o insulfim. Mas eles me alertaram que a remoção no vidro traseiro poderia danificar o anti-embaçante. Bom, eu optei por deixar como está, pois me falaram que a bolha não aumentaria. Como ela era bem pequena, não quis prosseguir com o reparo. Foi mais para saber se ela aumentaria e o que eles fariam. Já passou mais de 1 ano e realmente a bolha não aumentou. Por isso, tome cuidado onde você vai levar para remover o insulfim, pois o anti-embaçante não tem reparo. Se danificar, só trocando o vidro todo.

Quanto a garantia do Insulfim Elite (retirado do certificado de garantia):

- Descoloração: 50 anos
- Descolamento: 8 anos
- Delaminação: 7 anos
- Rachadura: 10 anos

A única coisa que não gostei muito, foi do reflexo que ele provoca em dias claros. O acabamento prateado do painel reflete muito no insulfim, a ponto de atrapalhar a visualização no retrovisor do lado do motorista. Não sei se os outros modelos refletem desse jeito, por isso seria bom questionar na loja e, se tiver algum veículo com acabamento claro no painel com o Insulfim instalado, verificar se há muito reflexo.

Bem, é isso. Espero que você consiga resolver o seu problema.

Abraços
Daniel

Editado por Daniel, 26 abril 2012 - 22:17.

• Leandro Rede Auto curtiu isso

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos