Ir para conteúdo

Foto

AZI Performance (São Paulo/SP)

• Por favor, faça o login para responder
16 respostas neste tópico

#1 Ricardo.T

Ricardo.T
  • ex-Subaristas

Postado 06 dezembro 2013 - 17:23

Galera, quero deixar meu feedback positivo do Pessoal da AZI Performance. Muita gente conhece o Rafael e sabe que o cara é muito gente boa e honesto, assim como o Raucci.

Recentemente montaram o site e a loja Física da Azi Performance e eu já tive oportunidade de comprar novamente com eles.

Vale a pena conferir http://www.aziperformance.com.br/ ... 

Abraço!

Editado por Ricardo.T, 06 dezembro 2013 - 17:24.

#2 mdemetrio

mdemetrio
  • Subaristas ♂
  • Carro:WRX Hatch

Postado 09 dezembro 2013 - 18:20

já conhecia o Rafa (Azi) algum tempo e hoje foi lá na loja buscar algumas peças (DP Invidia e etc.) e logo de cara já achei muito bem localizado o local e as instalações de primeira. O atendimento foi show e tem de tudo pra dar cada vez mais certo!

Sucesso aí rafa!

Grande abraço...

Editado por mdemetrio, 09 dezembro 2013 - 21:00.

#3 Deletado_leandrobianchin

Deletado_leandrobianchin
  • Guests

Postado 19 dezembro 2013 - 16:28

Sempre atenciosos e dedicados , as peças chegaram em 1 semana 0_0" e ainda parcelei alguma delas =)
Top de mais a loja.

=)

#4 Rafael Azrak

Rafael Azrak
  • Subaristas ♂
  • Carro:Hawk Widebody

Postado 06 janeiro 2014 - 16:16

Galera, quero deixar meu feedback positivo do Pessoal da AZI Performance. Muita gente conhece o Rafael e sabe que o cara é muito gente boa e honesto, assim como o Raucci.

Recentemente montaram o site e a loja Física da Azi Performance e eu já tive oportunidade de comprar novamente com eles.

Vale a pena conferir http://www.aziperformance.com.br/ ... 

Abraço!

Muito feliz em ver seu feedback Ricardo! Você é um amigão!! Passa aqui quando precisar ! Grande abraço

#5 Rafael Azrak

Rafael Azrak
  • Subaristas ♂
  • Carro:Hawk Widebody

Postado 06 janeiro 2014 - 16:22

já conhecia o Rafa (Azi) algum tempo e hoje foi lá na loja buscar algumas peças (DP Invidia e etc.) e logo de cara já achei muito bem localizado o local e as instalações de primeira. O atendimento foi show e tem de tudo pra dar cada vez mais certo!

Sucesso aí rafa!

Grande abraço...

Valeu Márcio, agora precisa vir aqui mais vezes também para treinar no simulador em interlargos em? Abração e obrigado pelos elogios 

Sempre atenciosos e dedicados , as peças chegaram em 1 semana 0_0" e ainda parcelei alguma delas =)
Top de mais a loja.

=)

Valeu Leandro!!! Obrigado pela escolha, sempre que precisar estaremos aqui para ajudar!! 

#6 ThiagoGuaru

ThiagoGuaru
  • ex-Subaristas

Postado 06 janeiro 2014 - 16:47

Conheci o Azrak lá no Subaru Fest, quando vi a loja fui lá conhecer e já levei um front lip pra casa, muito legal o local, extremamente atenciosos e gente boa !!!!!

além de um cliente ganhou um amigo

abraço  :gv1:  :gv1:

#7 TJiR

TJiR
  • ex-Subaristas
  • Carro:M6 2015 | STI 2016

Postado 16 janeiro 2014 - 13:42

Conheci o Azrak antes mesmo de montar a loja (com parceria que realmente dispensa comentários!) Recentemente fui na loja deles e é TOP!

Abc!

#8 BieeL

BieeL
  • ex-Subaristas
  • Carro:Blob SW

Postado 17 janeiro 2014 - 13:00

Fui a loja também recentemente e estou pra comprar outras peças com o Rafael, sempre responde rapido, loja de fácil localização. Ta de parabéns!

#9 Thunderale

Thunderale
  • Subaristas ♂
  • Carro:WRX 11

Postado 24 janeiro 2014 - 23:38

Atendimento, ambiente, preço e prazo de entrega show de bola. Valeu Rafa e Rapha, feliz pra caramba com as peças que comprei...muitos ups virão e futuras compras na Azi.

Vcs estão no caminho certo. Sucesso.

Abraços,

Alessandro

#10 Deletado_leandrobianchin

Deletado_leandrobianchin
  • Guests

Postado 26 janeiro 2014 - 15:36

São muito legais , ja comprei 1 vez e estou comprando mais uma vez agora mais uma batelada de peças ."

Agora e so esperar chegar =)

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos