Ir para conteúdo

Foto

Resetando a UCE do seu Impreza - Testado!

• Por favor, faça o login para responder
28 respostas neste tópico

#11 Lucas Menotti

Lucas Menotti
  • Subaristas ♂
  • Carro:Impreza GL AWD 94

Postado 25 maio 2012 - 12:57

pode dar alguma merda no carro ?? dele n ligar depois ??

O que pode acontecer, dependendo do caso, é o modulo encontrar algum erro que não conseguiu corrigir e deixar a Check Engine acesa o tempo todo. Aí vc vai ter que procurar algum mecânico pra resolver. No meu carro, que ta com algumas gambiarras elétricas, fiz isso e funcionou normal depois.

#12 Melone

Melone
  • ex-Subaristas
  • Carro:GolGts\Fusion

Postado 25 maio 2012 - 17:00

Lucas ... agora que me liguei no esquema eu ja tinha feito isso na minha Legacy que estava com check no detonador ... uhuhuuhuh

#13 Lucas Menotti

Lucas Menotti
  • Subaristas ♂

Postado 25 maio 2012 - 18:22

Ta vendo, é sussa? rsrsrs...

#14 Melone

Melone
  • ex-Subaristas

Postado 25 maio 2012 - 18:31

não da problema não fiz umas 3x ... para detectatar qual era o erro do Check .

#15 Melone

Melone
  • ex-Subaristas

Postado 27 maio 2012 - 14:48

Lucas você nao acredita.. mandei instalar o alarme no meu carro o cara foi em-baixo do painel blz... ai quando fui pegar o carro meu painel dando Check toda hora piscando ... liguei pro cara e falei Roberito o carro não estava com esse Check ... ai ele falo estava sim quando colocava a chave . ai falei não amigo quando coloca a chave e normal o problema e quando liga ele fica piscando. o cara aaahhhhh eu vi uns fios verdes embaixo desligado eu liguei e ele apago mais fica ligado a ventoinha.. falei puts.. fuii la e desliguei ai liguei para ele falei oque você ligo mais ele um preto que estava solto kkkkkkkk oque ele viu solto ele ligo .. reset total..

#16 Lucas Menotti

Lucas Menotti
  • Subaristas ♂

Postado 27 maio 2012 - 15:00

Lucas você nao acredita.. mandei instalar o alarme no meu carro o cara foi em-baixo do painel blz... ai quando fui pegar o carro meu painel dando Check toda hora piscando ... liguei pro cara e falei Roberito o carro não estava com esse Check ... ai ele falo estava sim quando colocava a chave . ai falei não amigo quando coloca a chave e normal o problema e quando liga ele fica piscando. o cara aaahhhhh eu vi uns fios verdes embaixo desligado eu liguei e ele apago mais fica ligado a ventoinha.. falei puts.. fuii la e desliguei ai liguei para ele falei oque você ligo mais ele um preto que estava solto kkkkkkkk oque ele viu solto ele ligo .. reset total..

Ahuahuahuahua... Não sei se ele deu o reset não. Dificilmente ele fez o negocio com o acelerador e deu a volta. Mas agora, se eu fosse você, aproveitava e fazia o reset. Vai ter que mexer debaixo do painel mesmo. hehehe...

#17 Deletado_marcelof

Deletado_marcelof
  • Guests

Postado 27 maio 2012 - 17:37

Eu fiz um outro reset e nao sei se o resultado dah no mesmo: desconecta o polo negativo da bateria, pisa no freio para zerar a corrente restante, conecta novamente o cabo negativo e voila! Fiz com o motor quente tb. O carro ficou liso tb. Abs!!!

#18 SAPO-BOMBA

SAPO-BOMBA
  • ex-Subaristas

Postado 30 junho 2012 - 03:18

Alguém mais fez o reset?

Fico imaginando se daria diferença no caso de estar usando gasolina Podium... e o que aconteceria se voltasse a usar gasosa tradicional aditivada.

#19 Deletado_cris

Deletado_cris
  • Guests

Postado 30 junho 2012 - 15:28

eu tbm fiz o reset de modo a desligar a bateria e deixei d um dia para o outro so' que apos ligar andei na estrada com ele uns 10 a 15 km,para fazer um auto adaptativo,pois ja tinha feito remap,escap etc,rsrsrs,e tbm tive este problema com alarme do instalador conectar os plugs que nao estavao conectados .

#20 SAPO-BOMBA

SAPO-BOMBA
  • ex-Subaristas

Postado 07 julho 2012 - 16:02

Fiz o procedimento do reset, aparentemente deu tudo OK... Mas se houve melhora, ela me foi quase imperceptível, exceto pelo fato de que melhorou a rotação em ponto-morto quando liga o motor frio, não cai o giro e estabiliza... Ele sobe, e vem descendo até estabilizar. Aprovado...

Editado por SAPO-BOMBA, 07 julho 2012 - 16:02.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos