Ir para conteúdo

Foto

Vidros Traseiros Outback 08 inoperante

• Por favor, faça o login para responder
2 respostas neste tópico

#1 FernandoG92

FernandoG92
  • Membros ♂
  • Carro:Outback

Postado 30 outubro 2017 - 18:59

Boa noite Subaristas e entusiastas,

Minha Outback 08 parou de abrir os vidros traseiros, não cheguei a levar no Auto Eletrico, não tive tempo, não é fusivel (acho), pois os dianteiros funcionam normal, outra coisa que me deixou curioso: O alarme original sobe os vidros? Pois o meu só esta subindo até o fim o do motorista, o do lado passageiro/dianteiro sobe um pouquinho e para, se continuar apertando o alarme para abrir e fechar ele sobe mais um pouquinho e assim até fechar, de pouquinho em pouquinho, claro que não faço isso, só fiz para tentar expressar o problema.

Obrigado e Sucesso!!!! 

#2 FearWRX

FearWRX
  • Subaristas ♂

Postado 30 outubro 2017 - 20:38

Pode ser que a máquina esteja ruim também... se ela sobe e para aos poucos, pela descrição que você dá, pode ser que a máquina dos vidros esteja "cansada", tem oficinas que tipo retificam as máquinas do vidro e dão uma sobrevida a elas, sem precisar trocar, que imagino que seja seu caso.

#3 FernandoG92

FernandoG92
  • Membros ♂
  • Carro:Outback

Postado 30 outubro 2017 - 21:39

Vou levar no Auto Eletric. de minha confiança e tentar identificar os problemas, com relaçao ao dianteiro do passageiro no botão funciona normal tanto do lado do motorista, qt do passageiro, só ao acionar o alarme que ele não sobe como devia.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos