Ir para conteúdo

Foto

Atual Car (Campinas-SP)

• Por favor, faça o login para responder
66 respostas neste tópico

#1 rapha7

rapha7
  • ex-Subaristas
  • Carro:WRX'11 hatch

Postado 23 setembro 2011 - 19:02

Queria parabenizar a atual car (NOVA - agora está somente trabalhando com subaru, é atras da loja nova da subaru na barão de itapura) pelo atendimento prestado, das 2 vezes que fui la me atenderam super bem, tive problemas com o freio de disco que empenaram e deram um passe pra mim de graça (a garantia cobre ate 11000km só, mas muitos tem esse problema depois dos 11000 :todoido: ). Além de trocarem pra mim uma pecinha que vai em cima do step pra proteger, colocaram a do 2011 que é mais curta e fica mais presa ao carro, a outra ficava solta fazendo uns barulhinhos chatos. Além disso fiz serviço de funilaria, mandei pintar o parachoque dianteiro inteiro, ficou bem feito.O chefe de oficina Alex providenciou tudo, e a suelen tbm me atendeu super bem.agora só falta eu testar o freio do disco pra ver se realmente melhorou, quando testar aqui dou um toque pra voces :teehee: Agora que eles estão atendendo só subaru melhorou muitoo o atendimento, fui uma vez quando era subaru e hyundai e nao foi nada de mais, mas agora está bom o atendimento.

Editado por rapha7, 25 setembro 2011 - 12:23.

#2 Norton

Norton
  • Subaristas ♂
  • Carro:Impreza 94,Legacy 01

Postado 23 setembro 2011 - 21:17

Só o setor de peças de la que não responde email nem a pau!

#3 Deletado_Skillow

Deletado_Skillow
  • Guests

Postado 25 setembro 2011 - 23:24

Ainda não fui na nova, mas a antiga era podre e peguei raiva já... Com a cagada dos meus freios que aconteceu no começo do ano...Vamos ver essa nova... Pode ser bem melhor mesmo, pelo que já falou ai o rapha, vou lá ver o verniz que descascou (não arrumei por falta de tempo) e na antiga Atual disseram que iam fazer na garantia, mas não tinham falado nada de pintar, fui em uma especializada e disseram que só pintando mesmo...

#4 rapha7

rapha7
  • ex-Subaristas
  • Carro:WRX'11 hatch

Postado 26 setembro 2011 - 17:21

Ainda não fui na nova, mas a antiga era podre e peguei raiva já... Com a cagada dos meus freios que aconteceu no começo do ano...Vamos ver essa nova... Pode ser bem melhor mesmo, pelo que já falou ai o rapha, vou lá ver o verniz que descascou (não arrumei por falta de tempo) e na antiga Atual disseram que iam fazer na garantia, mas não tinham falado nada de pintar, fui em uma especializada e disseram que só pintando mesmo...

eu fui uma vez na antiga e não gostei tbm não, fui muito mal atendido, fui pra fazer alinhamento fiquei 2 hras la.mas essa nova todas vezes que fui la fui bem atendido, essa semana vo te que ir de novo pq meu milha não ta funcionado. quero ver que que rolou haha.Quando vc for la fala com o alex fala que o raphael do impreza preto falou pra ele te atender bem pq eu falei bem deles no clube haha.

#5 teahuppo

teahuppo
  • ex-Subaristas

Postado 28 setembro 2011 - 12:13

A nova eu nao conheço.. entao nao posso opinar...mas a a antiga eu nao entro nem amarrado. principalmente se ainda for o mesmo gerente...tal de Eder...se nao me engano.EM 2007 fui la colocar o Invidia N1 e upipe, mas fui antes, combinei, e ficou acertado que deixaria na sexta de manha bem cedinho e no fim da tarde me pgariam no trabalho pra buscar o carro.Mas, eis que a 5:30 me ligam, falando que o carro nao ficaria pronto na sexta e os valores precisariam ser revistos pq o serviço foi mas trabalhoso que o esperado.Tive que me virar pra ir embora de campinas pra americana e me virar pra ir buscar o carro no sabado. Chegando no sabado, me apresentaram um fatura 500 mais cara e ainda me cobrararam 1 hora de servico pra ( 100 e pocos reais na epoca) de mao de obra pra trocar as pastilhas dianteiras, coisa que ja havia sido combinada no primeiro preço . Fiquei transtornado, arrumei confusao monstra, falei varias coisas pro gerente e mais nao paguei nenhum centavo a mais , mto menos uma hora de servico pra trocar umas pastilhas.Ainda, ouvi o gerente orientando um funcionario a cobrar mais horas de servico de um forester que tava com teto solto pra "Fazer valer a pena "o trabalho.Por essas e outras NAO PISO LÁ.Desculpe o texto grande, mas melhor contribuir do que omitir.Um Abraco

#6 diogoloschi

diogoloschi
  • Membros ♂
  • Carro:WRX 2001

Postado 28 setembro 2011 - 15:34

Gosto muito da Atual Car!!O Alex é muito gente boa e ajuda onde for possivel.O Franco é o dono e gente boníssima tb.Abs,Diogo.

#7 teahuppo

teahuppo
  • ex-Subaristas

Postado 28 setembro 2011 - 18:28

Gosto muito da Atual Car!!O Alex é muito gente boa e ajuda onde for possivel.O Franco é o dono e gente boníssima tb.

mas o Sr tava comigo e viu a cena...parabens a esse ALex entao. mudou a coisa de figura

#8 Jmariarod

Jmariarod
  • Subaristas ♂
  • Carro:ATesão WRX 2.0 HB 4P

Postado 29 setembro 2011 - 08:38

Realmente !! Com a mudança física, a Mental também deve ter mudado, pois antes a coisa era triste, e presenciei muitas reclamações de clientes, pelo atendimento;Das duas ultimas vezes que estive na Nova Subaru (Barão de Itapura) meus problemas foram solucionados na hora, pela Suelen e o ALex.Agora temos uma CSS !! (espero)ABSJMariarod.´. :biggrin: :sweat:

#9 diogoloschi

diogoloschi
  • Membros ♂
  • Carro:WRX 2001

Postado 29 setembro 2011 - 08:47

mas o Sr tava comigo e viu a cena...parabens a esse ALex entao. mudou a coisa de figura

Voce é muito chorão!! ahahaha...Acompanho eles desde a época em que eram num barracão menor na Barão de Itapura.Realmente o nivel de atendimento caiu um pouco com a grande quantidade de Hyundais e o espaço físico já não comportava os dois juntos.

#10 Flávio C.F

Flávio C.F
  • Subaristas ♂
  • Carro:Forester LX Top 2010

Postado 29 setembro 2011 - 13:07

Fui na loja nova e achei um show! Showroom muito bonito....atendimento da vendedora excelente....fora a oficina que ficou muito melhor que a antiga na Carolina Florence!Minha Forester...comprei com Franco, que é um cara muito gente boa...um cara com sangue de subareiro mesmo...a oficina antiga era pequena e os caras na época da compra, apesar de atenderem bem, fizeram algumas "cacas", pois pedimos para fazer uma revisãozinha antes da entrega...e disseram que fizeram...mas tempos depois fui descobrir...que os oleos ( Dif e Camb) estavam bem velhos...eles nem virão isso!Fora isso...o pessoal é show...confio e indico! É fundamental para os clientes Subaru de Campinas e região, como nos daqui de Amparo, ter uma concessionaria para nos servir e auxiliar! Show de Bola!

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos