Ir para conteúdo

Foto

CAOA (Porto Alegre-RS)

• Por favor, faça o login para responder
35 respostas neste tópico

#11 Deletado_christianfavaron

Deletado_christianfavaron
  • Guests

Postado 17 maio 2012 - 02:16

Que situação chata!

Essa CAOA tem uma "ótima" fama em todo lugar do país. Incrível!

Fico imaginando se fosse algum problema pior, e você dependesse do carro, e ele parado esperando por peças... Pós-venda de qualidade está difícil ultimamente.

#12 MarcoL

MarcoL
  • Subaristas ♂
  • Carro:Forester

Postado 17 maio 2012 - 06:52

Um dos grandes problemas das peças de manutenção usual caríssimas do subaru é essa tendencia a ser logrado nas revendas autorizadas.
Filtro de ar a R$ 180; filtro de ar condicionado a mais de 200; velas a R$ 90 a unidade; e filtro de combustível a R$ 420 é um chamariz ao roubo, parecem feitos de ouro ou prata.

Vamos ver o que nos espera na nova revenda autorizada.

Todo apoio as reclamações do Dudu.

#13 Deletado_Henrique P.

Deletado_Henrique P.
  • Guests

Postado 17 maio 2012 - 09:08

Mais uma da CAOA!
Eu no seu caso, não sei o que faria se estivesse nessa situação.
Sinceramente, não sei... 1 ano de espera e na hora o cara mandar tirar a peça nova.
É uma falta de respeito, tão grande. Eu perderia a razão fácil, fácil.

#14 lordsanointed

lordsanointed
  • Subaristas ♂
  • Carro:Bat Rocket

Postado 17 maio 2012 - 09:58

Eu sou calmo, mas eu ficaria nervoso. Um pouco ignorante.

#15 Probo

Probo
  • ex-Subaristas
  • Carro:a procura

Postado 17 maio 2012 - 12:00

Realmente essa caoa nao vale nada. esse ano tb fui na caoa de SP ibirapuera pra pegar uma forester e desisti a tempo. queriam me vender uma forester de 10/10 alegando que nao tinha modelos mais atuais, fui conferi no sistema deles e ja constava forester 11/11. ridiculo!( descobri pq fui fucar na cara de pau o sitema deles, pq o gordinho tentava me mostra somente os 10/10) eu resumi bem o fato, pq o tratamento que eu recebi tb foi horrivel, parecia que eles tavam fazendo um favor em vender um carro pra mim e q na verdade eles eram os clientes! cheguei em casa e pesquisei na internet e encontrei um cliente que adquiriu uma forester na caoa sp ibirapuera e ele estava com processo pq ele compro achando q fosse 11/11 e na nota fiscal constava 11/11 mas ele foi descobri que na verdade o carro era 10/10 soh que dobraram e arrancaram todas as chapas de metais que indicavam o ano correto do carro, e fizeram um monte de coisa que ninguem perceberia na visao deles, claro sao ESPERTOS! resumindo, enquanto a subaru e a hyundai for da CAOA, eu NUNCA mais adquiro veiculo dessas marcas!
E desejo boa sorte para voce e espero que voce consiga um processo de milhoes emcima deles!

#16 Kurtz

Kurtz
  • Subaristas ♂
  • Carro:GDG, GC8, BF7 & GH7.

Postado 17 maio 2012 - 12:37

Pessoal, confiar na CAOA é impossível.

Vou enumerar o que EU já sofri, já pesquisei ou pessoas como o Dudu já relataram:

1. Botar óleo errado no carro, no manual diz bem claramente em negrito: Óleo Sintético. Colocaram óleo Motul TECHNOSYNTHESE, que é semi-sintético.

2. Querer preços absurdos em peças, queriam 770 reais nas pastilhas de freio dianteiras do WRX 05-07, e não as tinham em estoque. Queriam que eu deixasse meu carro 15 dias lá.

3. Comprei as pastilhas em outro lugar (Street Solutions), da Stop Tech, bem melhores que as originais. Paguei 230 reais, chegaram na CAOA no outro dia pela manhã. O único problema é que eles simplesmente colocaram apenas as pastilhas. Deixaram aquelas chapinhas, tiraram dos freios e me entregaram dentro de uma caixa e sem a mola que segura as pastilhas no lugar. Resultado, me entregaram um carro que quando acionado o freio, parecia uma bateria de samba, das pastilhas pulando.

4. Mentem sobre a potência dos carros, mas isso tá virando comum hoje em dia, pois só tem sem vergonha nesse país. Exemplos, Impreza 2.0 08+ tem 148 hp (150cv), mas para a CAOA e os desatentos tem 160cv. Tribeca, Outback, 3.6 H6, dizem ter magníficos 280 cv, mas como que no mundo todo ela tem 252 hp? É a tropicalização? O maravilhoso álcool na gasolina(que por sinal não influência merda nenhuma)? BULLSHIT

5. Acho que essa é uma das mais sérias, mentem o NÚMERO DE AIR BAGS dos veículos. Pra quem não sabe, até o hoje o Subaru com mais airbags já lançado é o IMPREZA 2012, aquele que tá transbordando nas concessionárias lá nos EUA, mas não chegou nenhum aqui ainda. Esse tal Impreza 2012 tem 7 airbags. Os Legacys, Imprezas, Tribecas, WRXs, STis, Foresters, que estão sendo vendidos aqui, todos tem APENAS 6 AIRBAGS, mas no Brasil da exuberante sacanagem, eles dizem ter 8 airbags.

6. Uma distribuidora de carros, que pode se dizer, que não dá garantia do que vende.

7. Queriam abrir o meu motor, por que o PÓ PÓ PÓ que os Subarus com coletor Unequal fazem, não era normal, tava batendo biela, segundo os estupendos mecânicos da CAOA que com certeza devem ter feito curso na NASA. Eles queriam tirar o meu motor do carro, desmontar tudo, pra ver se realmente tava batendo biela, e falaram que ia dar uns 5 mil só de mão de obra, mais uns 3 de peças (juntas e coisas pra fechá-lo novamente). Em uma pesquisa rápida na internet (coisa de 5 minutos), descobri que pra ver se Subaru (Boxer) tá com biela batendo é só tirar o cárter, e ver se elas tão frouxas, não precisa tirar o motor do lugar. Então ou eles eram muito BURROS ou muito PILANTRAS e queriam usar meu motor de cobaia, por que segundo eles mesmos, eles nunca tinham mechido em um motor de Subaru antes.

8. Se eu autorizasse eles a fazer a revisão que eles queriam fazer ia sair nada menos do que 9 mil reais. Hahahaha, isso sem abrir o motor e trocar as minhas bielas batendo na imaginação deles.

Então, alguém acha que tem esperança pra uma rede de concessionárias dessa?

Eu não levo mais nenhum carro meu lá, foi uma vez só. Na minha garagem faço coisa melhor que eles.

Editado por Kurtz, 17 maio 2012 - 12:41.

#17 Guasca de Fora/RS

Guasca de Fora/RS
  • Membros ♂
  • Carro:Forester Turbo 10/10

Postado 17 maio 2012 - 13:46

Não faz muito o Vinicius entrou no clube aqui, alegando que queria melhorar as relações com os clientes da marca Subaru. Tomara que tome providências a respeito. Só a família do DUDU, pelo jeito, tem metade da frota da CAOA andando em Porto Alegre!

#18 Muh

Muh
  • Subaristas ♂
  • Carro:STI 08 OBP

Postado 17 maio 2012 - 14:56

7. Queriam abrir o meu motor, por que o PÓ PÓ PÓ que os Subarus com coletor Unequal fazem, não era normal, tava batendo biela, segundo os estupendos mecânicos da CAOA que com certeza devem ter feito curso na NASA. Eles queriam tirar o meu motor do carro, desmontar tudo, pra ver se realmente tava batendo biela, e falaram que ia dar uns 5 mil só de mão de obra, mais uns 3 de peças (juntas e coisas pra fechá-lo novamente). Em uma pesquisa rápida na internet (coisa de 5 minutos), descobri que pra ver se Subaru (Boxer) tá com biela batendo é só tirar o cárter, e ver se elas tão frouxas, não precisa tirar o motor do lugar. Então ou eles eram muito BURROS ou muito PILANTRAS e queriam usar meu motor de cobaia, por que segundo eles mesmos, eles nunca tinham mechido em um motor de Subaru antes.

Nessa dai eu ri!!! :hauhau:

#19 Deletado_AUSR444BRA

Deletado_AUSR444BRA
  • Guests

Postado 17 maio 2012 - 22:21

Eu sempre digo, a CAOA ta queimando a subaru no brasil, fui comprar um farol para o hawk, o orçamento ficou em 8000 reais, isso mesmo, oito mil, que depois comprei o mesmo original de um importador custando apenas 2000 reais. Nunca mais vou entrar na SUBARU a ainda vou passar a vida contando essas histórias para que os outros fiquem espertos e não precisem comprar um carro deles.

#20 Breezer

Breezer
  • Membros ♂

Postado 18 maio 2012 - 00:04

:mad: :down: :yucky: :wallbash: :ij1: :mad: :palm: :palm: :palm:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos