Ir para conteúdo

Foto

CAOA (Porto Alegre-RS)

• Por favor, faça o login para responder
35 respostas neste tópico

#21 Deletado_Ghi

Deletado_Ghi
  • Guests

Postado 18 maio 2012 - 00:36

Muito mal, agora dudu, se eu fosse tu eu nao deixava o cara nem encostar no meu carro depois de colocar as peças novas e querer tirar, entrava no carro e mandava ele vir atrás porque na verdade foi de direito seu. Pós venda sempre é uma merda mesmo em qq css

#22 Turbo-Xan

Turbo-Xan
  • ex-Subaristas
  • Carro:WRX Sedan 2011

Postado 18 maio 2012 - 17:21

Dudu, fizeram o mesmo comigo em bh.

Paguei pelo filtro mas nao trocaram.

Depois justificaram que meu carro eh mexido

Aff

Lixo de empresa

#23 GüeroSinFe

GüeroSinFe
  • ex-Subaristas

Postado 19 maio 2012 - 23:16

Poutz!

Eu aqui procurando um wrx pra realizar um sonho, até desanimo lendo sobre essa representação porca que a Subaru tem no Brasil.

Ainda mais eu estando no ES que não terei oficinas alternativas. =/

#24 Deletado_Stevenz

Deletado_Stevenz
  • Guests

Postado 24 maio 2012 - 10:06

cada dia que entro no forum vejo uma reclamação nova de concessionária , não é por ter trocado de marca e estar puxando saco nem querendo fazer outras pessoas mudarem de idéia , mas a não ser que você conheça com um certo grau de 'amizade' alguem lá de dentro , esquece um atendimento bom ao ter um subaru , coisa que vi com total diferença quando peguei o evo. é revoltante um carro tão bom quanto são os subarus do pessoal , com uma má representação enorme

#25 TJiR

TJiR
  • ex-Subaristas
  • Carro:M6 2015 | STI 2016

Postado 24 maio 2012 - 15:16

Realmente se isso aconteceu, lamentável pois você quando pediu estava com tudo ok. Estranho ter demorado tanto assim e ele simplesmente ter sido tão FDP? Será que não ocorreu nada mais? O cara ficou P mesmo pelo jeito..... Comunicação foi justa, não tirou ninguém do sério?

Stevenz,

Estou curioso na sua experiencia de oficina/serviço da Mitsubishi. Pergunto pois você acabou de comprar o carro. Não querendo proteger ninguém (muito menos a CAOA NO GERAL), mas realmente acho cedo para você falar isso sobre a Mitsubishi. Você mesmo disse que já conheceu o gerente de vendas (o que é normal para qualquer pessoa comprando um EVO) e inclusive o gerente de oficina. Também comentou sobre modificações (o que pode não pode para não alterar a garantia) me explique o nexo de sua declaração acima? Também postei no outro tópico, quando você (pessoalmente) teve alguma experiencia ruim? Curiosidade. Não podemos generalizar.

Editado por TJiR , 24 maio 2012 - 15:37.

#26 Deletado_Paulo Leão

Deletado_Paulo Leão
  • Guests

Postado 24 maio 2012 - 15:38

Ja vi mta gnt reclamando da CAOA, mas sinceramente eu fui mto bem atendido desde a compra do meu carro, quanto na instalaçao dos ups ate na hora de conseguir um preço mais em conta foram eles que deram o maior desconto. Tenho amizade sim, mas nao eh por isso que eu consigo os preços ou uma atençao diferenciada, antes da amizade eu era um cliente como outro qualquer, por isso nao tenho critica nenhuma quanto ao atendimento deles

#27 Deletado_AUSR444BRA

Deletado_AUSR444BRA
  • Guests

Postado 24 maio 2012 - 19:18

Visitar uma concessionaria Subaru é como levar um paciente ao SUS, geralmente voce sai de lá pior do que entrou. Eu nunca sai insatisfeito na Honda.
A Subaru precisa melhorar TUDO no POS VENDA!

Editado por AUSR444BRA, 24 maio 2012 - 19:23.

#28 Deletado_Gus Via Japan

Deletado_Gus Via Japan
  • Guests

Postado 25 maio 2012 - 17:18

cada dia que entro no forum vejo uma reclamação nova de concessionária , não é por ter trocado de marca e estar puxando saco nem querendo fazer outras pessoas mudarem de idéia , mas a não ser que você conheça com um certo grau de 'amizade' alguem lá de dentro , esquece um atendimento bom ao ter um subaru , coisa que vi com total diferença quando peguei o evo. é revoltante um carro tão bom quanto são os subarus do pessoal , com uma má representação enorme

Pô meu querido, você poderia dar uma força pro amigo aqui né?? ihaieaheiaehaeaue. Fala bem da Via Japan paceiro...

#29 Dudu Poa

Dudu Poa
  • Subaristas ♂
  • Carro:RDK 600cc

Postado 19 junho 2012 - 20:49

Alguns dias antes da inauguração da loja Subaru aqui em POA, o Vinícius me ligou e pediu que eu fosse lá conversar com ele pois ele tinha novidades....Fui lá e ele me disse que a Subaru iria trocar minha pestana e meu espelho...No dia seguinte a inauguração passei na CAOA e trocaram minha pestana....e o espelho estou aguardando o pessoal da SUBARU me ligar para eu ir lá trocar, pois não estava na CAOA junto com a pestana, no dia que eu estava lá....estou morando no interior e só estou em POA sábados e domingos....no aguardo da ligação para eu poder trocar o espelho...

#30 Muh

Muh
  • Subaristas ♂
  • Carro:STI 08 OBP

Postado 19 junho 2012 - 21:07

Alguns dias antes da inauguração da loja Subaru aqui em POA, o Vinícius me ligou e pediu que eu fosse lá conversar com ele pois ele tinha novidades....Fui lá e ele me disse que a Subaru iria trocar minha pestana e meu espelho...No dia seguinte a inauguração passei na CAOA e trocaram minha pestana....e o espelho estou aguardando o pessoal da SUBARU me ligar para eu ir lá trocar, pois não estava na CAOA junto com a pestana, no dia que eu estava lá....estou morando no interior e só estou em POA sábados e domingos....no aguardo da ligação para eu poder trocar o espelho...

O Vinicius provavelmente deve ter visto a repercussão que teve no forum... Eu que não iria querer ficar mal falado no maior clube da marca do país

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos