Ir para conteúdo

Foto

Projeto ForeSTAR.

Novo projeto do Johann forester track day corrida DIY

• Por favor, faça o login para responder
194 respostas neste tópico

#11 Breezer

Breezer
  • Membros ♂

Postado 24 março 2012 - 19:37

Do osso... Vai ficar legal...

#12 Ferraz

Ferraz
  • ex-Subaristas
  • Carro:Tenis CAT

Postado 27 março 2012 - 00:59

Acho que devo manter os discos da Girodisc que eu já tenho para uso em pista, mas devo construir um novo jogo super leve para usar no Auto-X. Fizemos um jogo para Evo 8/9 e pudemos diminuir 27lbs em comparação com os discos originais. Acho que consegiremos tirar quase 30lbs do conjunto STI que estou usando nesse carro.

Esses são os qeu fizemos para o Evo 8/9:

Imagem Postada

Johann @ Girodisc

Cheguei a um bom ponto onde posso para de fazer o GC por um tempo e pudo me dedicar a Fozzy.

Peguei meu bom e volho martelo, uma chave de fenda grande e adiantei o trabalho em remover o revestimento acustico do carro.

Imagem Postada

Depois de terminar a retirada do parabrisas e dos vidros laterais. Aqui está o resultado de umas 2hs de trabalho…

Imagem Postada

Depois de pesar o revestimento acústico que tirei do carro fiquei espantado por descobrir que isso equivale a 49lbs de peso. De vidros tirei mais 55lbs então o total do dia está em 109lbs (49kg)

Em seguida eu marquei os pedaço do piso que pretendo remover e substituir por aluminio que é bem mais leve. Estou esperando umas peças para remover as soldas do fundo do carro e poder remover mais peso da parte de baixo… Acho que consigo tirar outras 100lbs do chassi masmo antes de eu começar a remover o revestimento do compartimento do motor.

Imagem Postada

Imagem Postada

Terei mais updates assim que minhas peças chegarem.

Johann @ Girodisc

#13 A.KuS

A.KuS
  • Administradores

Postado 27 março 2012 - 09:58

Em seguida eu marquei os pedaço do piso que pretendo remover e substituir por aluminio que é bem mais leve. Estou esperando umas peças para remover as soldas do fundo do carro e poder remover mais peso da parte de baixo… Acho que consigo tirar outras 100lbs do chassi masmo antes de eu começar a remover o revestimento do compartimento do motor.

Uhuuu, carro dos Flintstones!

#14 Sr. Subaru

Sr. Subaru
  • Membros ♂
  • Carro:'00 Impreza GT

Postado 27 março 2012 - 10:24

Curti o projeto dele! Ele da atenção pros detalhes que ficam fora do trivial...
E 22kg só de isolamento acustico! :pface:

#15 fabiano

fabiano
  • Moderadores
  • Carro:ImprezaXV

Postado 27 março 2012 - 18:27

Caraica! Cortar o assoalho p/ aliviar peso! :blink:
Tem q caprichar na gaiola p/ manter a torção da carroceria sob controle!

#16 Ferraz

Ferraz
  • ex-Subaristas

Postado 27 março 2012 - 19:48

Aaah, mas a gaiola é uma caso bem a parte! Acho que você vai gostar :whistling:

#17 Vinna

Vinna
  • ex-Subaristas
  • Carro:kep calm da no vtec

Postado 27 março 2012 - 20:30

Achei pouco 22 kgs de isolamento ,

Acompanhando!!

#18 Ferraz

Ferraz
  • ex-Subaristas

Postado 27 março 2012 - 22:56

Ta doido vina?? 22kg de manta! Eu achei bom...

#19 Ferraz

Ferraz
  • ex-Subaristas

Postado 28 março 2012 - 01:34

Andei mais um pouco com o projeto nesse final de semana. Meu amigo (antigo dono do carro) falou que me ajudaria com o projeto, que era só pedir, então eu aproveitei a ajuda e adiantei o serviceo no GC.
Preciso começar a remover o revestimento inforior da Fozzy e como eu não gusto de ficar deitado em baixo do carro, nós criamos um “elevador de pobre”… Deitamos o carro de lado e achamos um ponto de equilibrio, mas eu ainda amarrei ele na parede, só pra garantir.
Em breve terei fotos do fundo do carro depenado e eu tenho tentado manter o material que tirei pra poder pesar. Falam que isso dá suas 50lbs (22.7kg) se você remover tudo de baixo do carro e eu pretendo descobrir se é verdade. Só depois disso eu devo soldar os reforços.

(nota do tradutor: Imagem perturbadora, não?)
Imagem Postada

Imagem Postada

Preciso preparar o GC par air para a pintura no dia 14 (já foi) e uma vez que isso seja feito, a Forester deve receber 2 semanas diretas de atenção. Assim eu devo conseguir que ela esteja com o fundo pronto para receber a pintura protetora e eu poder volta-la à posição normal. Tenhos várias peças emcomendadas e a caminho e devem s=chegar aqui bem a tempo de eu termnar o GC e poder trabalhar mais na Fozzy.

Johann @ Girodisc

#20 Deletado_Chiqueto

Deletado_Chiqueto
  • Guests

Postado 28 março 2012 - 16:39

Precisa por um botao curtir aki...rs..rs
Curti deverás ! Johan é dos meus..

Tópicos que também usam as tags Novo projeto do Johann, forester, track day, corrida, DIY:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos