Ir para conteúdo

As marcas mais admiradas nos EUA

• Por favor, faça o login para responder
17 respostas neste tópico

#1 Deletado_risso000

Deletado_risso000
  • Guests

Postado 14 fevereiro 2014 - 12:14

E ai galera, segue ai uma matéria falando das marcas mais admiradas nos EUA:

O relatório anual da Car Brand Perception em sua edição 2014 apontou as marcas com melhor imagem entre os consumidores. A consultoria é ligada à União dos Consumidores dos EUA e levou em consideração sete pontos: qualidade, valor, performance, economia de combustível, segurança, design/estilo e tecnologia/inovação.

Na lista, a marca que ficou no topo foi a Toyota com 145 pontos. Ele recebeu 23% dos votos do consumidor para qualidade e 40% para economia de combustível.

Apesar da recente crise provocada por um recall de milhões de carros, a japonesa continua sendo admirada pelo americano. A última foi a BMW com 73 pontos. Confira abaixo a pontuação das 10 marcas mais elogiadas na pesquisa dos EUA:

1) Toyota – 145 pontos
2) Ford – 120
3) Honda – 109
4) Chevrolet – 105
5) Tesla – 88
6) Subaru – 87
7) Mercedes-Benz – 82
8) Volvo – 80
9) Cadillac – 78
10) BMW – 73

[Fonte: Exame]

Link: http://www.noticiasa...ao-as-melhores/

#2 Muh

Muh
  • Subaristas ♂
  • Carro:STI 08 OBP

Postado 14 fevereiro 2014 - 12:55

Puts, Toyota é foda, marca com presença no mundo inteiro, inclusive no BR é a marca com melhor pós-venda junto com a Honda. Já ouvi relatos interessantes de como a Toyota trata o consumidor brasileiro aqui. Por exemplo, se vc tem um Corolla e quer trocar por outro ou algum outro carro da marca, eles pagam mais no seu semi novo do que qquer outro lugar

Interessante a Subaru ter ficado na frente da Cadillac, eu tento imaginar como seria esse rank no Br

#3 Dumogi

Dumogi
  • Subaristas ♂
  • Carro:GT 96

Postado 14 fevereiro 2014 - 13:32

Acho que a Subaru está de parabéns pela posição no mercado mais exigente do mundo. Tirando a Tesla que é voto de ecochato, só está atrás de grandes marcas.

#4 Almaga

Almaga
  • Membros ♂
  • Carro:WRX - C 63 AMG

Postado 14 fevereiro 2014 - 16:00

Interessante a Subaru na frente da Mercedes.

#5 yurininja

yurininja
  • Subaristas ♂
  • Carro:Leggy 01 e FXT 06

Postado 14 fevereiro 2014 - 18:00

Interessante a Subaru na frente da Mercedes.

Volvo e BM tbm...

#6 fernando2.5rs

fernando2.5rs
  • Subaristas ♂
  • Carro:1998 Forester MT

Postado 15 fevereiro 2014 - 22:14

Puts, Toyota é foda, marca com presença no mundo inteiro, inclusive no BR é a marca com melhor pós-venda junto com a Honda. Já ouvi relatos interessantes de como a Toyota trata o consumidor brasileiro aqui. Por exemplo, se vc tem um Corolla e quer trocar por outro ou algum outro carro da marca, eles pagam mais no seu semi novo do que qquer outro lugar

Interessante a Subaru ter ficado na frente da Cadillac, eu tento imaginar como seria esse rank no Br

1º VW
2º Fiat

#7 MarcoL

MarcoL
  • Subaristas ♂
  • Carro:Forester

Postado 16 fevereiro 2014 - 15:15

1º VW
2º Fiat

se falar do Brasil

opino que seja:

1º toyota

2º honda

3º VW ...4º fiat ...

#8 ThiagoGuaru

ThiagoGuaru
  • ex-Subaristas

Postado 17 fevereiro 2014 - 13:07

aqui no brasil a subaru (se considerar o pos venda) iria estar entre as chinesas e olhe lá.

#9 fabiano

fabiano
  • Moderadores
  • Carro:ImprezaXV

Postado 18 fevereiro 2014 - 10:08

se falar do Brasil

opino que seja:

1º toyota

2º honda

3º VW ...4º fiat ...

Nas capitais é por aí...

No interior a GM vem antes da Fiat e perto da VW  (pelo menos qdo trabalhava em css GM tínhamos acesso a esse tipo de info, era mais ou menos assim mesmo)

Abs

#10 KLEBER LEITE

KLEBER LEITE
  • Membros ♂
  • Carro:IMPREZA WRX 2005

Postado 18 fevereiro 2014 - 22:46

Prezado Thiago, vou discordar de vc. Acho que o mercado do Brasil não é interessante para a nossa marca, se assim fosse com certeza a Subaru investiria pesado no marketing como fazem outras. A subaru é uma marca sofisticada em todos os sentidos e o consumidor Brasileiro em sua maioria não é muito exigente como nós donos de Subarus somos, pois apesar de ser um carro caro e sua manutenção aqui no Brasil ser difícil, nós conhecemos a qualidade do produto. Antes de comprar o meu WRX, pesquisei durante 1 mês inteiro, sobre informações de donos e matérias nos EUA, na Europa e na Asia. Confesso que fiquei surpreso com retorno, comprei sabendo que estava comprando um senhor carro. Sou suspeito de falar, mas arrisco dizer que considero meu carro mesmo sendo um 2005, superior a qualquer carro zero km de qualquer marca fabricado no Brasil. Só saio dele para um mais novo. Abçs a todos. 

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos