Ir para conteúdo

Foto

Flávio Padovan é o novo diretor geral da Subaru CAOA

novo diretor Subaru;Padovan

• Por favor, faça o login para responder
119 respostas neste tópico

#111 MarcoL

MarcoL
  • Subaristas ♂
  • Carro:Forester

Postado 22 novembro 2016 - 08:38

Talvez o sujeito tenha se expressado errado

Enviado de meu SM-P555M usando Tapatalk

#112 MarcoL

MarcoL
  • Subaristas ♂

Postado 22 novembro 2016 - 08:57

Talvez o sujeito tenha se expressado errado

Sem contar que na revenda ele não deve ter acesso ao estoque no centro de distribuição.

#113 yurininja

yurininja
  • Subaristas ♂
  • Carro:Leggy 01 e FXT 06

Postado 22 novembro 2016 - 21:10

tudo bem.

Não é o ideal, mas eles encomendam para a fabrica e costuma demorar 10 dias para chegar, pelo menos é assim na caoa em porto alegre.

Peças que não saem normalmente, raramente as revendas tem em estoque , independente da marca e tem algumas marcas  que nem adianta encomendar.

Coifas de homocinética e trizeta devem ser vendidas todo mês (pra não dizer toda semana!) já comprei uma e encomendei outra, que voltei depois de um tempo e já tinha sido vendida..... encomendei novamente e voltei depois de um mês..... adivinha se não teve um "sortudo" que pegou a pronta entrega!

grampos de fixação tbm deve ter procura toda semana.... se investissem 100zão no estoque teriam grampos e pinos de todos os tipos!

a borracha da vareta eu já pedi mais de uma vez.... chega e eles vendem, mas não conseguem pedir logo meia dúzia (que custaria 11 pila pra eles.... 2,20 golpes cada!)

• MarcoL curtiu isso

#114 deividfoggi

deividfoggi
  • Subaristas ♂
  • Carro:Blob WRX SW 05

Postado 22 novembro 2016 - 23:30

Daqui uns 3 anos quando alguma mudança pífia rolar novamente, a discussão será a mesma.

Nada, absolutamente nada que eu precise para o meu carro (blob 2005) tem à pronta entrega, inclusive itens que são compartilhados em TODOS os modelos de Impreza, como algumas presilhas por exemplo. Se é urgente, resolvo com Chaplin's + Shipito. Ou seja, é um trabalho porco da pior qualidade, que ocorria já com o Super Mega Blaster Motherfucker que saiu fora. Na vdd com a presença dele, piorou pra caralho, pq antes algumas coisinhas ainda eram encontradas na CSS ou pelo menos em Anapolis, agora nem isso. Tudo é porra de fabrica. E esse sentimento ocorre porque simplesmente pq eu não sou dono de um Impreza novinho. Subaru usado na CAGOA...hauhauhauhua..pode esquecer. E se vc tem um novinho e tá feliz em poder ir no stand fofinho do Salão do Automóvel, receber mala-direta, atendimento rapido na revisão, etc, prepare-se para uma das duas alternativas: vender o carro quando ele ficar um pouquinho usado e pegar um 0km ou partir pra outra.

#115 alecalixto

alecalixto
  • Subaristas ♂
  • Carro:WRX/11 & FXT/10

Postado 23 novembro 2016 - 07:10

Daqui uns 3 anos quando alguma mudança pífia rolar novamente, a discussão será a mesma.

Nada, absolutamente nada que eu precise para o meu carro (blob 2005) tem à pronta entrega, inclusive itens que são compartilhados em TODOS os modelos de Impreza, como algumas presilhas por exemplo. Se é urgente, resolvo com Chaplin's + Shipito. Ou seja, é um trabalho porco da pior qualidade, que ocorria já com o Super Mega Blaster Motherfucker que saiu fora. Na vdd com a presença dele, piorou pra caralho, pq antes algumas coisinhas ainda eram encontradas na CSS ou pelo menos em Anapolis, agora nem isso. Tudo é porra de fabrica. E esse sentimento ocorre porque simplesmente pq eu não sou dono de um Impreza novinho. Subaru usado na CAGOA...hauhauhauhua..pode esquecer. E se vc tem um novinho e tá feliz em poder ir no stand fofinho do Salão do Automóvel, receber mala-direta, atendimento rapido na revisão, etc, prepare-se para uma das duas alternativas: vender o carro quando ele ficar um pouquinho usado e pegar um 0km ou partir pra outra.

Deivid, vou falar com o Luiz Sergio, que agora é Diretor de Pós-Vendas exclusivamente para Subaru, sobre a questão das peças de modelos anteriores. Outra coisa que comentaram, e é um ciclo vicioso, é que antedimento da concessionária é/era ruim, aí o pessoal leva fora depois da garantia (ou mesmo dentro), aí a oficina não gira (e não importa mais peça) e assim por diante. Também comentei com ele sobre a qualidade do serviço e valor (que estão ajustando bastante agora, parece). Ótimo feedback seu!

• MarcoL curtiu isso

#116 deividfoggi

deividfoggi
  • Subaristas ♂
  • Carro:Blob WRX SW 05

Postado 23 novembro 2016 - 09:01

Deivid, vou falar com o Luiz Sergio, que agora é Diretor de Pós-Vendas exclusivamente para Subaru, sobre a questão das peças de modelos anteriores. Outra coisa que comentaram, e é um ciclo vicioso, é que antedimento da concessionária é/era ruim, aí o pessoal leva fora depois da garantia (ou mesmo dentro), aí a oficina não gira (e não importa mais peça) e assim por diante. Também comentei com ele sobre a qualidade do serviço e valor (que estão ajustando bastante agora, parece). Ótimo feedback seu!

Agradeço. Qualquer tentativa de melhora é válida.

Abs.

#117 alecalixto

alecalixto
  • Subaristas ♂
  • Carro:WRX/11 & FXT/10

Postado 23 novembro 2016 - 13:55

Agradeço. Qualquer tentativa de melhora é válida.

Abs.

Eu sou lá do Conselho de Clientes, que também acredito estar definhando, e tenho o mesmo sentimento que você, inclusive levo meus carros na 79 :-)

Mas senti firmeza no Luiz, ele mesmo tem e teve Subarus e trabalha com a marca desde os tempos da Vicunha (pré-Caoa). Qualquer coisa me avisa... Abraços!

#118 MarcoL

MarcoL
  • Subaristas ♂

Postado 23 novembro 2016 - 13:58

Eu sou lá do Conselho de Clientes, que também acredito estar definhando, e tenho o mesmo sentimento que você, inclusive levo meus carros na 79 :-)

Mas senti firmeza no Luiz, ele mesmo tem e teve Subarus e trabalha com a marca desde os tempos da Vicunha (pré-Caoa). Qualquer coisa me avisa... Abraços!

Não desista.
Espero que esse conselho sobreviva.

• Rafael Machado e alecalixto curtiram isso

#119 FearGT-B

FearGT-B

a.k.a. FearWRX

• Subaristas ♂

Postado 28 novembro 2016 - 15:12

Não tive tantos problemas do tipo, ao menos até agora, tirando os sustos... Fui pesquisar 4 peças pelo menos pro meu carro, quando tive que trocar:

1) Para-brisa: Acabei comprando de uma sucata, mas queriam cobrar 3.900 e alguns golpes por um para-brisa novo.
2) Homocinética: Só vendiam o semieixo completo a 3.142,00 golpes (Um novo no ebay eu achei por 70 dólares, novo, reforçando). No final, comprei uma peça nova e tornearam para encaixar o anel do ABS nela.
3) Buchas: Não achei caras, média de 80~150, de borracha, segundo o vendedor, o qual mandei e-mail no dia 25 e até agora nada de me responder. Fui nas de PU mesmo.
4) Filtro do óleo da transmissão: R$ 150,00, mas fizeram o Cocão da WDC ir lá buscar pra falar que não tinha só quando ele estava lá, sacanagem. Também não achei caro, mas tem que esperar chegar.

Pra ter carro da marca tem que gostar, se não gostar desiste no primeiro mês ou na primeira ligação pra CAgOA.

#120 edcostantin

edcostantin
  • Membros ♂
  • Carro:WRX

Postado 30 novembro 2016 - 11:15

Aqui em Campinas tinha a Atual Car (Serviço Autorizado Subaru) onde eu levava o Impreza 2.0R Aut 2010 para as revisões. Sempre fui bem atendido lá, mas em julho necessitei trocar algumas peças (junta da tampa de válvula LD e LE, junta cobertura do balancim, bucha da bandeja, bucha da barrra estabilizadora e correia do alternador) e nenhuma delas tinham disponível. Então informaram o telefone da S´Motors (CAOA em São Paulo) para eu tentar adquirir as peças. Telefonei e, como não tinham todas as peças, contatei quase todas as concessionárias Subaru e acabei achando as faltantes na Champion-DF. Recentemente fui informado na concessionária que a Atual Car havia encerrado as atividades e que por isso não dispunham de estoque. É frustrante ir até uma autorizada e não achar peças simples ou ter que esperar horrores.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos