Ir para conteúdo

Oficina 79 (São Paulo/SP)

• Por favor, faça o login para responder
152 respostas neste tópico

#1 Deletado_BARU

Deletado_BARU
  • Guests

Postado 29 setembro 2010 - 20:31

Nova opção de oficina Subaru em SP: OFICINA 79 Tel (011)3732-92-83 :gotgot: Pertence ao Renato e Montanha, que trabalharam anos na Caoa. RECOMENDO, achei o serviço e o atendimento EFICIENTE-RAPIDO-BARATO. Endereço: Av Corifeu de Azevedo Marques 3.525. Butantã, Zona Oeste. *Fica frente ao posto Shell, entre a portaria 3 da USP e Av.Politecnica.

Editado por BARU, 24 dezembro 2011 - 17:08.

#2 Edson Michael

Edson Michael
  • Membros ♂

Postado 02 outubro 2010 - 12:49

Estou aqui hoje para recomendar a OFICINA 79 no butantã.O endereço da oficina é Avenida Corifeu de Azevedo Marques, 3525 próximo ao portão 3 da USP.O tel é 3732-9283.Todos os subaristas(e os outros tambem) que até agora la passaram não se arrependeram nem um pouco. E para quem tem alguma dúvida sobre os profissionais entrem em contato com a CAOA SUBARU na av pavão. Talvez alguns de vcs ja os conheçam, Renato (consultor tecnico) e Reinaldo(Montanha) mêcanico.Oficina extremamente limpa e bem equipada(toqruimetro ali não é peça de museu rs), tudo novo.

sei lá cara, eu particularmente achei estranho eles não saberem nem conferir medidas com micrometro, apesar de ser aqui do lado de casa eu mandei lá para santo andré para vc ter idéia...

Olha só acho que vc esta confundindo com outra oficina, ambos tem mais de 4 anos de CAOA SUBARU e mais uns três de HONDA. O montanha por ex recebeu proposta para ser o chefe da oficina e não sair da SUBARU. Vc pode levar seu carro lá e garanto que será muito bem atendido, que o serviço será muito bem executado. A única coisa que eles evitam(e ao meu ver estão certos) é montar motor que vem desmontado de outro lugar. Ou colocar peças recondicionadas. Esta semana eles estão fazendo um motor de legacy, se der tempo e eu passar na oficina coloco umas fotos para o pessoal conferir o trabalho deles.O Daniel do forum foi lá, qualquer coisa é só perguntar para ele...Abraço a todos do forum!!!

#3 Sr. Subaru

Sr. Subaru
  • Membros ♂
  • Carro:'00 Impreza GT

Postado 03 outubro 2010 - 04:05

sei lá cara, eu particularmente achei estranho eles não saberem nem conferir medidas com micrometro, apesar de ser aqui do lado de casa eu mandei lá para santo andré para vc ter idéia...

Ta, mais isso o cara da retifica faz e é pago pra fazer! Era um merito a mais ele saber mexer com o micrômetro, mais não é isso q diz se ele é ou não um bom mecânico...Abraço

Editado por Sr. Subaru, 03 outubro 2010 - 04:06.

#4 Deletado_BARU

Deletado_BARU
  • Guests

Postado 03 outubro 2010 - 12:44

Ta, mais isso o cara da retifica faz e é pago pra fazer! Era um merito a mais ele saber mexer com o micrômetro, mais não é isso q diz se ele é ou não um bom mecânico...Abraço

A ultima vez que estive na Oficina 79 eles estavam fazendo o motor de uma Outback. Não sei detalhes, mas o serviço de retifica e feito no mesmo lugar que a Caoa manda... Do meu Legacy trocaram as buchas de suspensão, bandejas, bieletas, barra estabilizadora, juntas do carter e bomba de direção, diversas mangueiras, oleos do cambio, diferencial, direção e outros serviçes menores. Foram usadas peças originais, compradas na Caoa. Deixei o carro 8:00 da manhã e retirei no dia seguinte no mesmo horario. Serviço bem executado, mão de obra justa, sem atrasos nem estorinhas. :whistling:

#5 Sr. Subaru

Sr. Subaru
  • Membros ♂
  • Carro:'00 Impreza GT

Postado 03 outubro 2010 - 13:19

Sim, eu concordo com vc!Tem que dar uma chance pros caras! Aliás mão de obra pra Subaru é coisa rara e quanto mais melhor!Não é se o cara sabe ou não mexer com micrômero unica e exclusivamente que vai dizer se ele é bom mecânico ou não, se os caras fazem o serviço direito é isso que importa!Boa sorte ai pro pessoal da oficina na nova empreitada!Abraço

#6 Deletado_Lil

Deletado_Lil
  • Guests

Postado 21 outubro 2010 - 10:26

eu sou mecanico posso ter dar certeza que as retificas possuem um erro , e sabe o que quer dizer um erro nesse caso?, quer dizer que seu motor novinho vai travar, e ai o mecanico vai culpar a retifica, e a retifica vai simplesmente falar, "se tava errada pq vc montou?" , é bem simples cara, NUNCA confie nas medidas das retificas, por minha experiencia, já vi motores travarem, e os mecanicos arrumando desculpas falando que "girou os anéis"(só para deixar claro que isso é mito e os anéis obrigatoriamente giram)e etc, também eu não estou falando isso do nada, estou falando pq já pesquisei serviços deles, e além de cobrarem uma facada, não davam garantia ¬¬... um mecânico que REALMENTE estudou, conhece qualquer motor 4 tempos, desde motores de barcos até motores de aviões 4 tempos, o micrômetro foi um exemplo, agora MECÂNICO SIGNIFICA UMA COISA E TROCADOR DE PEÇA OUTRA, portanto não vamos confundir as bolas...

Blz cara, se não curtiu não leva o carro lá e pronto!Que mimimi desnecessário

#7 Edson Michael

Edson Michael
  • Membros ♂

Postado 09 novembro 2010 - 16:13

O cara é mecanico mas esta procurando um lugar para montar o motor dele... A oficina tem 4 meses que esta aberta, passa a lista de pessoas que vc conhece que foram la... Vc ficou bravo porque eles disseram que não mexem em motor aberto em outra oficina e que para fazer o serviço com motor vindo aberto o valor de mão de obra ficou mais alto que oque vc acha que deve pagar? Eu levo meu carro lá, assim como o BARU, e acho que mais algumas pessoas forum ja foram lá, se a galera perguntar se sou amigo deles, sou sim, agora não é por isso que indico, é por serem bons e fazerem a coisa certa.Se você conhece uma oficina especializada que trabalha bem e com preço bem melhor que o deles ja que eles cobram uma facada cria um topico.Voltando ao foco do post: Em breve chegaram kits de correias, rolamento, esticador para os nossos subarinhos. Quem colocar lá vai ganhar um desconto e ainda podera verificar a qualidade do trabalho deles beleza?Tudo importado do japão.Abraço a todos

#8 A.KuS

A.KuS
  • Administradores

Postado 09 novembro 2010 - 22:32

DBC_Templar, vc ja deu sua opiniao sobre a oficina, deixe o restante do forum opinar tambem. Comprovando ou contrariando o que vc disse.Nao queremos te censurar, sua opiniao em relacao a Oficina79 foi dada e permanece aqui, mas nao precisa ficar repetindo. A nao ser q vc tenha retornado la e tenham te decepcionado novamente.

#9 Edson Michael

Edson Michael
  • Membros ♂

Postado 10 novembro 2010 - 09:48

Convido todo mundo aqui do forum que mora em sampa para ir um sabadão lá na oficina para conhecer a estrutura e os profissionais.Seria bom o DBC_Templar tambem ir tambem assim ele pode falar alguma coisa.Só para deixar claro este não é o valor praticado normalmente apenas em casos especiais como este em que o motor ja vem desmontado e eles não tem a garantia das peças.

Editado por Edson Michael, 10 novembro 2010 - 09:56.
Post amenizado

#10 Deletado_DBC_Templar

Deletado_DBC_Templar
  • Guests

Postado 10 novembro 2010 - 10:34

pronto, retirei tudo que disse, desejo sucesso para eles, pois todos sabem que é extremamente dificil começar um negocio, então não serei eu que vou queimar eles, só gostaria de dar uma sugestão em relação a garantia deles, se vcs fizerem o serviço em um motor por exemplo, vcs tem que dar garantia, não existe serviço de mecânico sem garantia é claro se as peças utilizadas forem todas novas, mais uma vez sucesso...

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos