Ir para conteúdo

Oficina 79 (São Paulo/SP)

• Por favor, faça o login para responder
152 respostas neste tópico

#21 thg.subie

thg.subie
  • ex-Subaristas
  • Carro:Frstr

Postado 19 maio 2011 - 12:57

Show!!! :whistling:

X2

#22 A.KuS

A.KuS
  • Administradores

Postado 19 maio 2011 - 14:13

em SP depois de testar várias oficinas, só continuarei levando nessa.

Quem diria! :whistling:

#23 Deletado_Pi

Deletado_Pi
  • Guests

Postado 24 maio 2011 - 09:17

É so oficina eu faz preparação tbm????

#24 thg.subie

thg.subie
  • ex-Subaristas
  • Carro:Frstr

Postado 24 maio 2011 - 09:35

É so oficina eu faz preparação tbm????

Só oficina, por enquanto. Mas, os caras são extremamente atenciosos e tem um preço justo!Recomendo.

#25 Deletado_Murilo WRX 08

Deletado_Murilo WRX 08
  • Guests

Postado 17 junho 2011 - 16:55

Humm.. bom saber dessa oficina.. do lado de casa aqui :wub: . dps dessas noticias da nihon, vo levar la pra testar

#26 Deletado_Regis

Deletado_Regis
  • Guests

Postado 21 junho 2011 - 11:19

EU RECOMENDO! :thumbsup: Li o tópico, gostei do fato de terem criticado e depois aprovado a oficina.Eu estava com aquele toc-toc na suspa traseira da minha Hawk SW me deixando neurótico, resolvi experimentar os caras e levei lá prá engraxarComo estava de saída de viagem, não pude acompanhar o serviço, mas ficou muito bom, com preço justo.Mas o que eu mais gostei foi do atendimento e que eles entendem bem dos nossos scoobies.O outro problema era a MIL, ou CEL ou luzinha amarela com ícone do motor.Ele matou de primeira: pela Km (39.000 Km) e por ser hawk, ele falou que devia ser válvula EGR.Scanner: Código erro P2444 - secondary air pump (das 2 EGR é a que tem os conectores elétricos)Resolvi tentar comprar as peças na europa (ele me passou os códigos: 14864AA020- a defeituosa- e 14864AA030- por precaução) e ficamos de arrumar depois.Resumo: É uma oficina pequena, que está se equipando, mas tem o mais importante: mecanicos que conhecem o carro, trabalham bem com um preço justo e deixam a gente decidir o que fazer. Bem diferente de marcar uma hora com um consultor técnico que não escuta o que o cliente fala!Muitas vezes as oficinas são como os hotéis: as menores tem os melhores atendimentos.Achei a oficina confiável, com bom preço e, mesmo sendo muito longe da minha casa, para mim tá valendo a pena.Abrax!

Editado por Regis, 21 junho 2011 - 18:18.

#27 Deletado_Toledo

Deletado_Toledo
  • Guests

Postado 04 julho 2011 - 21:22

Mais um ponto positivo para Oficina79.Fiz a troca da correia dentada, rolamentos, tensionador, bomba d'agua e as juntas das tampas de válvulas. Acompanhei tudo, trabalho muito bem feito e com capricho. 100% recomendado.Abraço,Toledo

#28 Deletado_Murilo WRX 08

Deletado_Murilo WRX 08
  • Guests

Postado 28 julho 2011 - 12:00

RECOMENDO!!!Coloquei escape e troquei embreagem la por um preco justo, os caras sao gente fina e fazem o trabalho bem rapido!! O carro esta show de bola!abssss

#29 Fabinho Speedy

Fabinho Speedy
  • ex-Subaristas

Postado 12 setembro 2011 - 19:50

Recomendo! :thumbsup:Fui atendido pelo Montanha... troquei um o-ring de vedação da entrada de óleo no motor e aproveitei para trocar óleo e filtro...Atendimento nota 10, serviço nota 10, preço nota 10!De agora em diante só levarei o meu lá..Parabéns para a oficina!Abraço,

#30 Deletado_DAN_PITA

Deletado_DAN_PITA
  • Guests

Postado 12 setembro 2011 - 20:53

Passei por lá tb!Troquei correia dentada, tensionadores e rolamentos. Troquei também alguns prisioneiros de roda que estavam ruins e as coifas da homocinetica que estavam começando a rasgar.Gostei do serviço deles, eles olham o carro todo e indicam o que precisa de atenção. Além disso são bem cuidadosos.Fica a dica!

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos