Ir para conteúdo

Nihon Subaru (São Paulo/SP)

• Por favor, faça o login para responder
94 respostas neste tópico

#91 felipinhuu

felipinhuu
  • Subaristas ♂
  • Carro:Subaru FXT 09

Postado 10 novembro 2014 - 18:17

O meu Feedback para Nihon não e ruim pois fiz 2 serviços la instalação da hks ssqv , e hoje retirei o carro para a troca da bomba hidráulica , que ao chegar em casa vazou todo o fluido , amanha o carro voltara pra la , pois deram garantia , e o Osmar pareceu bastante atencioso . Vamos ver tomara que resolvam !

#92 MrHanky

MrHanky
  • Subaristas ♂
  • Carro:Subaru Impreza XV

Postado 11 março 2015 - 15:06

A Nihon fechou? ou mudou de endereço?

#93 clodoaldo foz

clodoaldo foz
  • Membros ♂
  • Carro:BUG STI

Postado 11 março 2015 - 15:35

E pra ser este...

AV.brigadeiro faria lima 485

bairro pinheiros

cidade sao paulo-sp

cep 05426-200

NIHON SUBARU

fone-11-38164190

#94 Barrancas

Barrancas
  • Subaristas ♂
  • Carro:GF6 2.2 GC Turbo

Postado 11 março 2015 - 15:37

fui lá hoje....já faz alguns meses que ela esta do outro lado da avenida.

#95 Bruno Toninato

Bruno Toninato
  • ex-Subaristas
  • Carro:WRX Blob 2005 sedan

Postado 04 outubro 2016 - 15:45

Boa tarde a todos!

Li todos os comentários acima e lamento pelo ocorrido com cada um de vocês, mas gostaria de fazer algumas considerações, com todo o respeito.

Em Agosto de 2011 comprei meu Blob (2005, todo original e sem nenhuma modificação) e desde então só o pessoal da Nihon (Henrique, Osmar e mecânicos) faz as manutenções nele. Aos poucos, meu Blob foi sendo melhorado e, graças à Nihon, ele está como eu queria que ficasse. O Henrique fez o remapeamento da ecu e depois fui junto com ele até o dinamômetro do Sapinho para fazer o acerto final. Resultado: 300.6 hp e 36.5 kgf.m, toda essa melhora sem nem chegar perto das limitações de motor e câmbio (são OEM), como bem alertado pelo Henrique. Meu Blob nunca apresentou nenhum problema advindo de serviços realizados lá na Nihon e continua rodando normalmente. Comprei o carro todo OEM com 45 mil km e hoje está com quase 95 mil km, sem nenhum problema, apenas manutenções comuns.

As manutenções são feitas rigorosamente lá e continuarão enquanto eu estiver com o carro, pois confio no trabalho deles. Quando vender meu Blob, a minha futura Forester S-Edition será cuidada por eles.

Sempre que precisei de ajuda, eles me deram e continuam a fazer.

Como sugestão de melhoria, dar atenção especial ao atendimento de clientes, pois muitas vezes precisei ligar para saber sobre o andamento do serviço, sendo que esse retorno deveria ser feito pela própria oficina.

Se eu recomendaria a Nihon? Claro que SIM!

Abraço e sucesso a todos!

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos