Ir para conteúdo

Foto

Speciallizer (São Paulo/SP)

• Por favor, faça o login para responder
64 respostas neste tópico

#21 diva

diva
  • Subaristas ♂
  • Carro:bug wrx sw preto

Postado 26 outubro 2012 - 06:53

:1: :1: :1:

#22 alemuta

alemuta
  • Subaristas ♂
  • Carro:WRX 06

Postado 26 outubro 2012 - 22:38

Não Recomendo...deixei meu carro lá...ele voltou apedrejado, desalinhado, sem 300 parafusos e ao ligar...explodiu tudo!!!! :rofl:

Pessoal...brincadeira...

Além do Ricardo ser gente boníssima...o cara entende do assunto! Até na simples instalação de um Front Lip, ele tem a preocupação de usar os parafusos certos, com porcas certas, em inox, alumínio ou ADAMANTIUM!!!

O cuidado que ele tem com os carros que usufruem da oportunidade de encostar em um de seus dois elevadores é o mesmo cuidado que ele tem com o próprio Blob ou Omega...basta analisar seus carros para entender um pouco do que eu estou falando!

Recomendo fortemente! :yes:

#23 Deletado_cris

Deletado_cris
  • Guests

Postado 07 novembro 2012 - 00:47

amigos ele faz acerto de remap tbm?????

amigos ele faz acerto de remap tbm???

Editado por cris, 07 novembro 2012 - 00:48.

#24 Deletado_l.wagon

Deletado_l.wagon
  • Guests

Postado 07 novembro 2012 - 07:14

amigos ele faz acerto de remap tbm???

Não, mas indica o Ferraz! Montar o carro com o Ricardo e acertar com o Ferraz, garantido que você vai ter um atendimento espetacular e serviço muito bem feito.Já tive experiência com outras oficinas e tuners "conceituados" :gotgot: e posso te garantir que não conheco outra opção melhor que esses 2 ai...abs

#25 Deletado_cris

Deletado_cris
  • Guests

Postado 07 novembro 2012 - 21:16

obrigado amigo,vc tem telefone deles para contato,pode ser celular ou fixo.
abços

Não, mas indica o Ferraz! Montar o carro com o Ricardo e acertar com o Ferraz, garantido que você vai ter um atendimento espetacular e serviço muito bem feito.Já tive experiência com outras oficinas e tuners "conceituados" :gotgot: e posso te garantir que não conheco outra opção melhor que esses 2 ai...abs

#26 Deletado_Manducci

Deletado_Manducci
  • Guests

Postado 08 novembro 2012 - 10:35

Nao tem nem mto o que comentar do Meirelles, SEM COMENTÁRIOS, se eu disser que o serviço e impecável estaria sendo injusto, desconheço outro lugar tao bom em SP

TRABALHO PERFEITO!!!

Editado por Manducci, 08 novembro 2012 - 10:35.

#27 Kim

Kim
  • ex-Subaristas

Postado 08 novembro 2012 - 10:47

Putz!! :wallbash:

E achar que eu ja tinha feito minha resenha da Speciallizer?!?!!?

De tanto que falo bem e indico colegas pra Speciallizer, acabei nao documentando minha satisfacao.

Se nao fosse pela Speciallizer(Ricardo Meirelles), talvez, nao teria subido alguns niveis de preparacao no STI. Foi depois que conheci o seu trabalho e know how, que decidi partir pra aquilo que chamamos de "projeto gringo".

Nao existe "talvez", "nao sei dizer", "vou ter que pesquisar" ou resposta/duvida nao esclarecida. O homem entende de cabo a rabo, de fio a fio, tudo o que envolve um Subaru. Tudo baseado em LOGICA!

Afirmo que eh a melhor preparadora para Subaru, em terras brasilis, sem a menor duvida!!!

RECOMENDO!!! :iw:

#28 RlCK

RlCK
  • ex-Subaristas
  • Carro:EVO X MR

Postado 08 novembro 2012 - 11:24

Speciallizer é "A Oficina de 1º mundo" e como o Kim falou, o Ricardo além de entender tudo de Subaru tem a paciência de explicar tudo nos detalhes. O capricho e a limpeza chama atenção logo de cara, algo raro hj em dia !!! É o bom e velho exemplo do que quando se faz o que gosta, se faz com capricho, vontade, etc.

Recomento 100%.

#29 Du Sammartino

Du Sammartino
  • Subaristas ♂
  • Carro:SW Rocket

Postado 08 novembro 2012 - 14:59

obrigado amigo,vc tem telefone deles para contato,pode ser celular ou fixo.
abços

enviei MP

#30 Du Sammartino

Du Sammartino
  • Subaristas ♂
  • Carro:SW Rocket

Postado 09 novembro 2012 - 18:42

Instalei uma Under Strut Bar da TCS com o Meirelles.
É muito caprichoso e atento aos detalhes!
Eu recomendo 100%

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos